35

190 9 9
                                    

Acordo com o sol na minha cara, levantando tomo um banho e vejo que me costuraram de volta, faço um curativo coloco uma bermuda e um top e desço.

- O que está fazendo em pé? - pergunta Mari vindo em minha direção.

- Deitada que não vou ficar. - digo indo pra cozinha.

- Liga não, é assim mesmo. - diz Player. - Quer o que de café?

- Brigadeiro com pão. - digo sentando.

- É pra já senhora.

- Cadê o Pedro? - pergunto.

- Foi em casa já volta. - diz Mari.

- Obrigada por me ajudar. - digo e ela ri.

- De nada, eu sei que se fosse eu, você faria o mesmo.

- Não vai nessa não, ela é uma cobra. - diz Pedro rindo.

- Há ha muito engraçado. - digo. - Mais então o que temos pra fazer hoje?

- Então... - começa Player sem graça.

- Fala logo. - digo irritada.

- Vamos hoje falar com o Stefan sobre ele estar no livro do Enzo....

- E qual é o plano? - pergunto.

- Pra você não tem plano nenhum. - diz Pedro.

- Como?

- Você está toda ferrada, não dá pra você ir, se algo estourar esses pontos isso pode piorar. - diz Player.

- Então quem vai? - pergunto irritada.

- A Mari vai no seu lugar. - diz Pedro.

- Como? Ela? Ela é uma criança!!

- Deixa de ser cabeça dura, você sabe que não pode fazer nada com essa barriga assim. - diz Pedro.

- Mais por que ela tem que ir? - pergunto apontando pra ela que se encolhe.

- Pra investigações não ficarem parada, e não se preocupa ela vai estar igual a você.

- Eu não.....quer saber fazem o que quiserem, com a investigação. - digo levantando e sinto uma pontada na barriga e me encosto na bancada e o Player tenta chegar perto. - Sai de perto! Eu não quero ninguém perto de mim.

Vou andando e paro na frente da Mari e a encaro e saio andando subo as escadas e deito na minha cama.

Tá que eu não aquento nada, mais me trocar por aquela, depois de tudo que eu fiz pra pegar o Dylan.

Fico deitada olhando pro teto quando a fome bate, olho no relógio e já e a hora do almoço, desço e estava um cheiro maravilhoso, o Pedro nem a Mari estavam em casa só o Player na cozinha.

- Quer comer? - pergunta Player com um sorriso.

Comida de graça.

Pego meu prato e sento na mesa.

- Para de cú doce Crys. - diz sentando ao meu lado.

- Cú doce eu?

- Olha pelo lado bom...

- Que depois de tudo que eu fiz uma garota vai ficar no meu lugar?

- Não, todos sabemos o que você fez pra pegar o Dylan, é que você não está em condições só queríamos ajudar.

- Se me perguntassem antes pelo menos, mais não né. - digo levantando.

- Me ajuda a descobrir sobre o Irmão do Enzo então.

- Eu prefiro ficar de cú doce. - digo subindo as escadas e ouço ele bufar.

Deito na cama sem nada pra fazer e com vontade de chorar mais não ia me dar o luxo de derramar uma lágrima, então eu ligo pro Olliver e peço pra ele vir aqui, eu estava precisando sentir o cheiro dele.

Tão pouco tempo que conheço essa peste e eu já gosto dele!

🖤🖤🖤

Ouço um murmurinho lá em baixo então vou lá ver o que é, fico da escada vendo o Olliver e o Player discutirem.

- Deixa eu ir ver ela. - diz Olliver.

- Ela tem que descansar não pode ver ninguém. - diz Player.

- Foi ela que me chamou, seu idiota, mais só pude vir agora eu estava cheio de coisas pra fazer.

- Idiota é você. - diz Player. - Não vai entrar e pronto.

- Vou ter que passar por cima? - pergunta Olliver.

Eu podia separar? Podia, mais não quero.

- Por que você não some da vida dela, tudo estava melhor sem você. - diz Player.

- Por que eu amo ela, e tenho certeza que ela gosta de mim.

- Você não ama ninguém, eu sim gosto dela.

- Você já percebeu que ela te trata como Irmão, por que é só isso que você é. - diz Olliver e Player dá um soco na cara dele.

- Cala sua boca, seu polícialzinho de merda. - diz Player.

- Eu sou o políciauzinho de merda que ela gosta. - diz devolvendo o soco

Eles se embolaram no chão, aí eu pequei a chave do carro Player e parei na frente deles e tossi.

- Meu amor eu..... - Olliver tenta dizer mais o corto com um xiu.

- Eu posso expli... - corto o Player com um xiu também.

Passo por eles e vou até a porta fecho com força e pego o carro e vou pro único lugar que tenho paz.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora