37

195 10 4
                                    

Acordo e o Olliver não está do meu lado, tomo um banho e desço, e estava só o Player na cozinha, sento na bancada.

- Cade o povo dessa casa? - pergunto e ele se assusta. - Tá devendo quem?

- Ninguém. - diz rindo. - Ao contrário de você eles três trabalham.

Esse é meu Player de antes, que bom.

- Muito engraçado. - digo seria.

- Vem comer que temos muito o que fazer. - diz Player.

- Sobre o que? - pergunto animada.

- Não tem missão pra você hoje não. - diz rindo.

- Que putaria. - digo levantando.

Tomamos café e subimos pro quarto de hóspedes, e sentamos na cama pra conversar.

- Então o Stefan o filho do presidente, ele só é viciado mesmo. - diz Player.

- Nem parece, ele é tão lindo e maravilhoso. - digo suspirando.

- Deixa o Olliver ouvir!

- Cala boca  ele não vai saber de nada. - digo.

- E se eu contar?

Será que eles podem voltar a inimigos?

- Continua aí criatura. - digo batendo nele.

- Mais ele ajudou em uma coisa, falo que manhã toda a família presidêncial vai estar viajando e o presidente vai estar sozinha na casa.

- Momento perfeito pra matar o presidente.

- Isso. - diz rindo. - E se ele for colocar C4 em todo o perímetro da casa tem que ser hoje, então temos que ficar vigiando, marcar os lugares e ir lá desativar.

- E se ao invés de tirarmos, deixarmos?

- Tá doida?

- Claro que não, podemos fazem com o presidente a mesma coisa que eu fiz comigo.....

- Forjar a morte dele?

- Sim, pois o Dylan vai ficar mais tranquilo e vai ser o momento certo pra pegar ele.

- Como você é um gênio. - diz rindo. - Vamos esperar o Pedro e a Mari chegarem e vamos fazer um plano?

- Vamos esperar eles sim.

Até por que tenho que me desculpar com eles pela minha cena daquele dia.

- Mais o que descobriu sobre o Irmão do Enzo? - pergunto.

- Ele já foi preso várias vezes, é traficante, e ele é irmão do Enzo, só parte de mãe.

- Nossa ele tem irmão mesmo.

- É tem, mais por enquanto ele não é um risco pra gente.

- Por enquanto! - digo olhando pro quadro.

Pouco tempo atrás estava vazio e agora está cheio.

- A mãe do Enzo esta morta mesmo? - pergunto do nada.

- Está sim, saiu até no jornal, foi na época que o marido foi preso, como ela sabia de tudo que ele fazia ela foi dada como cúmplice mais apareceu morta no outro dia. - diz Player.

- Mais viram o corpo dela?

- O caixão foi lacrado pois o corpo estava em decomposição e....merda!! Ela não morreu.

- Temos que encontrá-la, tenho um papo com ela, vamos pegar os números da conta dele e ver qual ele coloca dinheiro todo mês sem falta.

- Me da aquela pasta ali por favor.

Pego uma pasta e entrego pra ele que começa a digitar.

- Vou ligar a TV ainda dá tempo de ver jornal. - digo e ele concorda sem olhar pra mim.

"- Voltamos e tenho uma coisa a falar, cadê a nossa Black? Será que fizeram algo com ela? Se fizeram por que fizeram se ela ajudava a gente? Cadê você Black? Nós todos dessa cidade te amamos, eu agradeço ela até hoje por ter salvado minha vida...

- Que bom que ela não morreu. - digo.

- Verdade, se eu fosse você depois mandava mensagem pra ela.

- Vou pensar.

- ....nós últimos dias ando recebendo mensagem me ameaçando de morte, por que meu povo? O que eu fiz pra vocês? Se for quem eu tô pensando por favor façam justiça pra mim, pois no dia que eu morrer quero ser lembra por todos, agradeço e boa tarde. - diz tudo apaga."

- O Dylan não ia mandar mensagem ameaçando ela. - diz Player sem tirar o olho do computador.

- Claro que não, até por que todos gostam dela e também por que ele não ia ficar ameaçando ninguém ele chega e mata.

- Achei!! - grita Player. - Essa conta ele manda todo mês sem falsa dês do dia que sua mãe "morreu".

- Onde ela está localizada?

- Numa cidade a um dia de viagem daqui.

- Ela está tão perto assim?

- Claro a foto dela estava em todos dos jornais do mundo.

- Depois que o eu salvar o presidente, vamos fazer uma viagem, e ver como ela está.

- Eu vou junto.

- Não vai mesmo.

- Vou sim, quero ver me impedir. - diz e dou um sorriso. - Quer saber prefiro ficar.

- Que bom. - digo. - Mais qual é o nome dele?

- Igor Booxele Salvatore.

- Salvatore? Tem certeza?

- Tenho ele coloco o sobrenome quando fez dezoito, e nunca mais foi visto por aqui, até agora.

- Será que ele é filho do Dylan?

- Acho que não.

- Então por que o sobrenome e o olho azul?

- Não sei, mais como?

- Vamos ter que perguntar a mãe deles. - digo levantando.

- Vai aonde?

- Comer tô com fome.

- Também vou.

Descemos pra fazer o almoço.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora