44

176 8 3
                                    

Acordo tomo um banho coloco minha roupa e saio antes do Olliver acordar, chego em casa coloco tudo no meu quarto e a foto com os meninos eu coloco na mesinha do lado da minha cama.

Desço e vou pra cozinha e vejo a sena mais horrível da minha vida, minha cesta de chocolate, destruída.

- PEDRO!! PLAYER!! - grito e vejo os dois atrás de mim rindo.

- Você fico muito tempo fora! - diz Player.

- E estava muito gostoso. - diz Pedro.

- Vem aqui!! - grito e eles correm rindo. - Eu vou matar vocês!!

- Crys foi só uma cesta de chocolate cheia de chocolate gostoso. - diz Player.

- Eu vou comer vocês agora!

- Pra que isso tudo? - diz Pedro.

Depois de eu meter porrada neles e avisar que eu vou querer uma cesta de cada um pra mim não atirar neles, conto tudo da viajem.

- Então tenho que achar esse galpão, mais como se nem o satélite vê ele? - pergunta Player.

- Se você é o hacker e não sabe imagina eu. - digo rindo. - Ah ela me deu o mapa, tinha esquecido.

- Não esquece a cabeça por que está no pescoço. - diz Pedro.

- Mais esse galpão fica pro final, tenho que saber agora sobre a Pati, por que a cidade está um caos.

- Então eu descubri o seguinte.....

🖤🖤🖤

Eram meio dia e eu estava na casa do homem que mato a Patrícia, estava sentada entada no sofá quando um homem chegou ele tranco a porta, e quando me viu ia voltar correndo pra abrir a porta, como estava com uma adaga na mão joguei e acertei perto da maçaneta.

- Melhor não. - digo levantando.

- Qual é o motivo da ilustre presença da Black na minha casa? Se for você mesmo. - diz com sarcásmo na voz.

- Deve ser por isso que a Carmen foi embora, ela não aquentava o ser horrível que você é....

- Não fala da Carmen. - diz entre dentes.

- Então comece a falar, por que vou ser obrigada a ir visitar a Carmen e a linda Lissa.

- Todos pensam que você é uma heroína mais na verdade você é como eu e a.....

- E a quem? Faz o meu trabalho ficar mais fácil.

- Não sei do que está falando. - diz ele rindo.

- Sabe muito bem, é sobre você ter matado a Patrícia, a polícia burra não te achou mais eu sim, e não saio daqui sem um nome.

- Então pode ficar aí.

- Ela era uma pessoa boa de bom coração, mais muito medrosa, tinha medo de tudo, mais ela era boa e queria fazer o bem, ela amava seu trabalho_ todos nós amávamos_ mais um ser humano horrível acabou com os sonhos de uma mulher jovem que tinha passado por tudo de ruim da vida, mais que tinha se superado. - digo olhando no olho dele. - Imagina se ela fosse alguém que você ama muito? Ou a Carmen ou a Lissa tanto faz quem seja, mais pense em tirar a vida de uma pessoa que mal começo a vida?

Caraca virei poeta!

Ouço o som de sirenes e a polícia falando no big fone.

- SABEMOS QUE ESTÁ AÍ DENTRO, SAIA COM AS MÃOS PRA CIMA!! NÃO ADIANTA CORER VOCÊ ESTÁ CERCADO!!

- Última chance de mudar. - digo.

- Castro. - diz e abre a porta com a mão pra cima.

- Você é um homem bom! - digo e saio dali.

- Parabéns me fez chorar. - diz Player.

- Cala boca. - digo pulando o muro de trás da casa e indo parar no vizinho dele. - Chego aí já.

🖤🖤🖤

- Quem é Castro? - pergunto.

- Por que ele só deu o sobrenome? - pergunta Player.

- Temos que ver quem era as pessoas próximas dela com Castro no nome.

- Ela era sozinha.

- Mais essa mulher não tinha uma amiga? - pergunto me jogando no sofá.

- Espera aí. - diz Player e digita algo no notebook. - Ela!! Ariel Castro, ex amiga da Pati, e ela que fico com o Jornal New.

- Como não pensei nessa vaca? Vou lá agora!!

- Ela seria capaz de matar alguém? - pergunta Player.

- De matar não, mais de mandar? Sim.

🖤🖤🖤

Ariel estava no quarto quando entrei com sangue no olho.

- Por que você mato a Patrícia?!! - digo e ela se assusta.

- Quem é você? - pergunta se encolhendo na cama.

- Eu sou a Black, amiga da Patrícia e você o que você é dela? Espera!! Assassina né?

- Eu não matei ninguém!

- Então porque o seu parceiro deu o seu nome?

- Ela mereceu, ela não é o que vocês virão ela é um ser repugnante.

- Eu fiquei tempo suficiente com ela pra saber que ela era uma pessoa boa.

- Não ela, ela sempre me deixava de lado, eu amava ela, e ela sabia disso, e quando ela recebeu o programa eu queria que ela largasse por que eu sabia das intenções do dono do jornal, mais ela não me ouviu, então espalhei por todos os lados que eles tinham um caso, mais não era inveja era pra proteger ela. - diz chorando. - Eu só queria ela bem!

- E pra isso você mato ela?

- Eu amava ela, eu nunca faria isso, eu só queria dar um susto nela mais o cara que contratei matou ela, mais eu não queria isso.

- Mais agora você vai pagar pelo que fez gostando ou não dela.

Ela não falo nada só fico deitada chorando.

Amaro ela na cama, ligo pra polícia e saio da casa dela, mais antes ouço ela falando sozinha.

- Era por amor!! - diz baixo.

Tá pra ver mais doida.

- Player coloco uma parte da gravação na internet, só dela falando que tinha contratado só pra dar um susto na Pati. - digo ligando o carro.

- Coloco sim! - diz Player. - Cada vez eu acho essa cidade mais doida.

- Fala não.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora