9

341 28 11
                                    

Tomo banho e desço pra lanchar com os meninos.

- Então o que vocês vão fazer com todos os vídeos que gravaram dos aliados do Dylan? - pergunta Pedro.

- Vamos juntar e no.....

- Cala boca vai estragar o final do livro besta. - digo tampando a boca dele.

- Desculpa. - diz Player rindo.

- Então vão fazer alguma coisa hoje a noite? - pergunta Pedro.

- Vamos visitar a Sara Salvatore. - diz Player.

- Mulher do Dylan? - pergunta Pedro.

- Essa mesmo, descobri que ela é amante do Enzo Booxele. - digo comendo pão. - E eles querem matar o Dylan.

- E vocês vão fazer o que? - pergunta Pedro.

- Primeiro ver o que ela tem pra falar, depois a gente deixa as fotos pro Dylan. - digo.

- Você sabe que ele vai querer matar o Enzo né? - pergunta Pedro.

- Eu estava pensando e ele não pode fazer isso. - diz Player e até eu fiquei sem entender.

- Por que? - pergunto.

- Vai criar um caos, o Enzo é um dos maiores vendedores que o Dylan tem, então ele não vai fazer isso, ou vai né. - diz Player.

- Vamos contar que ele não mate o Enzo. - digo sentado.

- Vamos mesmo. - diz Player.

🖤🖤🖤

- Ela está sozinha em casa com a garotinha. - diz Player no ponto. - A garota está no quarto dela.

- Valeu.

Subo no muro e pulo do outro lado, eu tinha trinta minutos pra entrar e sair então tenho que ser rápida, atiro nós dois seguranças de trás da casa e entro pela cozinha, subo bem devagar as escadas.

- Segunda porta a direita. - diz Player.

Abro a porta devagar e ela não está la, olho pro banheiro e ela está na banheira.

Caralho! Pra que foi inventar de tomar banho demorado hoje!

- Atrapalho? - pergunta entrando com a arma e apontada pra ele. - Nem pense em gritar.

- O-O que Q-Quer? - pergunta gaguejando.

- Virou gaga?

- N-Não.

- Sai logo de dentro disso.

Ela pega um roupão se tapa e vai pro quarto, sentando na cama.

- O Dylan está pra chegar. - diz tremendo.

- Tá tá, eu vim te mostrar uma coisa. - digo pegando as fotos dela e jogando na mesma. - Gosto? Eu não gostei do ângulo mais acho que ficou bom.

- O-Onde conseguiu isso? - diz ficando branca.

- Eu tirei mais não interessa muito isso agora. - digo. - Quero saber tudo o que sabe sobre o Dylan, e agora.

- Ele vai me matar. - diz começando a chorar.

- Vai logo e para de chorar.

- Eu sei que ele compra mulheres, vende drogas, está envolvido com o maior mafioso do país e que quer explodir a cada do presidente.

- Quando ele pretende explodir?

- Não sei eu juro, agora me deixa ir. - diz chorando.

- Última coisa, por que está junto com o Enzo?

- Por que eu amo ele.

- Não minta pra mim que eu sei que vocês querem matar ele.

- Eu quero sim, pro Enzo ser melhor do que ele e eu ser reconhecida como alguma coisa, não somente a puta chifruda do Dylan.

- Eu sinto pena de você mais não é hoje que o Dylan vai morrer, eu que vou pegar ele. - digo atirando nela um dardo tranquilizante. - Dorme bem puta.

- Está vendo muito filme. - diz Player.

- Eu não vejo filme. - digo saindo.

- Consegui mais vinte minutos pra você se quiser pode ver a casa.

- Valeu.

Quando estou no corredor sinto algo abraçar minha perna, olho pra baixo e tem uma garotinha de cabelos pretos e olhos azuis olhando pra mim.

- Oi nem. - digo e ela ri.

- Oi titia. - diz me puxando pro que parecia ser seu quarto. - Vem vem.

- Ela é tão fofa. - diz Player.

- Também achei. - digo.

Ela me arrasto pra uma mesinha que tinha folha e lápis de cor e mando eu desenhar.

- Nossa essa borboleta saiu de Chernobyl? - pergunta Player rindo.

- Seu idiota. - digo e ela olha pra mim curiosa.

- Estou falando com o tio da minha orelha. - digo e ela volta a desenhar.

- Óia. - diz mostrando nós duas de mãos dadas. - Dosto?

- Eu amei. - digo olhando o desenho, eu estava toda de preto e ela toda de rosa.

- Nossa o desenho está mais bonito que você. - diz Player.

- Fica quieto peste.

- O Dylan está na sala. - diz Player e eu fico atenta.

- LILI!! TROUXE BOLO DE CHOCOLATE. - grita Dylan.

Nossa que vontade.

- Entrega pro seu papai pra mim? A tia tem que ir mais depois ela volta tá? - pergunto e ela me abraça.

- Tá bom titia. - diz saindo correndo lá pra baixo.

Fico na escada escondida pra ver se ela ia entregar o envelope pra ele e assim ela fez.

- É pra mim? - pergunta abrindo um sorriso, quando olha ele fecha a cara. - Quem te deu Lili?

- A tia. - diz mostrando o desenho. - Ela é muito legal, ela desenho comigo uma boboleta linda.

- Como criança é inocente. - diz Player. - Agora sai daí antes que te vejam.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora