Karine tinha trago meu prato de comida e meu copo de suco, eu estava lá comendo quando três garotos entram e pulam na água.
- Desculpa Sra Angel. - diz Karine. - Esses três tem um parafuso a menos.
- Não precisa se desculpar, e sem Sra. - digo e ela se acalma. - Eu já conheço esses mais ou menos.
- Desculpa incomodar. - diz saindo.
Povo doido!!
Continuo comendo quando os três sai de dentro da água só se bermuda.
Gente essas crianças comeram o que?
- Olha quem tá aqui! - diz um dos gêmeos.
- Oi crianças. - digo comendo.
- Oi velinha. - diz um dos gêmeos.
- Não fala com ela assim, Thales! - diz Karine com três pratos na mão e colocando na mesa longe da minha.
- Tia ela me chamou de criança. - diz Thales.
- Problema, deixa a Angel em paz.
- Pode deixar Karine, eu amo criança. - digo e ela ri. - Querem comer na minha ilustre presença?
- Se acha muito ela. - diz o outro gêmeo.
- Theylor ela se acha por que pode. - diz Yuri.
- Muito obrigada Yuri. - digo e eles sentam do meu lado na mesa redonda.
- Espero que eles não estejam incomodando. - diz Karine.
- Não estão não, pode deixar. - digo e ela sai.
Comemos conversando sobre coisas aleatórias da vida, descobri que o Thales e o Theylor são filhos do único mecânico da cidade e que o Yuri não tem pai e que os três tem 17 e são melhores amigos.
- Vocês conhecem? - pergunto pra mostrando uma foto da Carla Booxele.
- É a Ana! - diz Thales.
Nome falso é claro!
- Onde posso encontrar ela? - pergunto.
- Pra que? - pergunta Yuri.
Sempre tem o por que né?
- Eu acho que ela é minha mãe! - digo e eles se espantam.
- Serio? - pergunta Theylor e eu assisti. - Que legal!
- A gente te leva lá. - diz Thales.
- Obrigada. - digo com um sorriso.
- Depois aceita tomar sorvete com a gente? - pergunta Yuri.
- Aceito.
- Aí sim. - diz Theylor.
🖤🖤🖤
- É aqui. - diz Thales.
- Vocês podem deixar eu conversar com ela sozinha? É que é coisa particular. - pergunto.
- Vamos esperar você no parque. - diz Yuri.
- É só ir reto que encontra. - diz Theylor.
- Já vou lá. - digo e eles vão embora.
Vamos lá.
Bato na porta, e a mesma me atende com um sorriso no rosto.
- Sim? - pergunta me olhando de cima á baixo com seus olhos mel.
- Oi, Carla Booxele. - digo e ela fica seria. - Calma! Não vim te entregar pra polícia só quero saber de umas coisas.
- O que quer? - pergunta com raiva.
- Posso entrar? - pergunto e ela abre a porta e sento no sofá. - Só queria saber por que o Igor tem o sobre Salvatore e por que ele tem olho azul, se você nem o Enzo e seu marido tem?
- O Igor é filho do Dylan Salvatore, ficamos uma vez e esse nasceu, como meu pai tinha olho azul eu falei que o Igor tinha puxado o meu pai, mais o Mark não acredito muito, então mandamos ele prós meus pais cuidarem dele, mais quando esse troço vez dezoito ele coloco o sobrenome do pai, e começo a fazer merda. - diz com desprezo.
- Ele volto e está junto com o seu querido Enzo, eles se chamam até de Irmão. - digo rindo da cara que ela fez.
- Não pode deixar esse troço perto do meu filho, ele nunca gosto da família dele, tirando meus pais, uma vez ele tentou me matar mais o Mark o impediu, ele quer matar o Enzo por que se ele morrer, o único que sobra com a herança da família é ele.
- Você sabe que foi o Enzo que mando matar o Mark né?
- Eu que mandei matar aquele saco de estrume, mais eu peço salva meu filho.
- Se ninguém souber dessa conversa, penso em salvar o Enzo.
- Ninguém saberá. - diz.
- Mais por que você não liga pra ele?
- Aqui só o prefeito tem telefone, são coisas da cidade.
- Você sabe algo sobre o Dylan que ninguém sabe?
- Na época que ficamos ele tinha uma casa de tortura no meio da floresta, que dá pra ver de drone, e tinha também um galpão onde ele colocava tudo de valor dele, e um lugar que não mostra no satélite, vou te dar o mapa. - diz pegando uma folha e riscando um mapa.
- Obrigada. - digo abrindo a porta. - Seu filho não irá morrer, mais como você fala com ele?
- Ele vem aqui as vezes. - diz com um sorriso lembrando do filho.
- Ninguém deve saber dessa conversa. - digo e fecho a porta.
Não consegui muito mais já dá.
Vou pra uma praça onde tinha várias crianças brincando e vejo de longe o Yuri, o Theylor e o Thales em um grupinho com dois garotos e uma garota, todos pareciam ter a mesma idade.
- Oi. - digo e todos falam comigo.
- Esse é o Paulo, o Otávio e a Jéssica. - diz Yuri.
Comprimento todos e vamos todos comem sorvete depois de muito ri deles, eu vou pra casa acompanhado do Yuri, janto com ele e depois deito pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
ActionApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...