14

324 23 8
                                    

- Primeiro como eu vim parar aqui? - pergunto.

- Você estava bêbada, foi se meter na briga de gente grande e acabou sendo arremessada na parede e desmaiando e eu tive que trazê-la pra minha casa.

- Cadê minha moto?!

- No meu quintal, o Ruivo trouxe sua moro.

- A tá, mais me diz o que o Chefe de polícia foi fazer num bar daqueles e ainda tem amizade com motoqueiro? - pergunto com um sorriso no rosto.

- Antes de eu ser chefe de polícia, digamos que meu passado não e lá essas coisas. - diz com um sorriso.

- Seu passado é negro Sr polícia? - pergunto levantando da cama mais sento por que tudo rodou.

- Meu passado não foi negro, meu passado me deu muitos amizades que vou levar pro resto da vida.

- Nossa! - digo me levantando mais sento de novo.

- Vem deixa eu te ajudar, lá em baixo tem café e remédio. - diz vindo em minha direção só de calça de moletom.

Que isso minha gente, deu até calor.

- Vamos? - pergunta estendendo a mão.

- V-Vamos. - digo pegando a mão deles.

- Por que estão com as bochechas vermelhas?

- Tu vem todo gostoso com essa barriga e quer que eu fique como?

- Black, por que está com as bochechas vermelhas? - pergunta pela segunda vez me tirando dos meus pensamentos.

- É a dor de cabeça.

- Ata sei.

Chegamos lá em baixo sento na mesa que está cheia de comida pego um pão faço chocolate e fico olhando pra ele lavar a louça.

- Você não tem blusa não? - pergunto sem olhar pra ele.

- Tenho mais eu estou na minha casa, então gosto de andar sem. - diz virando pra mim. - Por que está incomodada?

- Não, claro que não. - digo ainda sem olhar  pra ele.

- Olha pra mim. - diz e eu não olho.

- Quando homem mandar em mim eu te aviso.

Ele vem até a mesa e senta só meu lado me entregando um remédios pra mim.

- É droga? - pergunto.

- É, pra você dormir e eu te prender numa jaula.

Tomo e fico comendo em paz quando olho pra ele que está com um sorriso na boca me olhando.

- Que foi? - pergunto irritada.

- Tão linda, igual uma porquinha comendo.

Porquinha?

- Porquinha? Seu cavalo!

- Nossa porquinha é elogio, porquinho e tão fofo.

- Eu não sou fofa nem aqui e nem na casa do....

A campainha toca e ele vai atender.

- Então polícia já tem seu preço? - pergunta aquela voz que eu sabia de longe quem era.

Dylan!!

Corro e me escondo entre o armário e a parede.

- Então quanto? - pergunta Dylan.

- Cem mil Reais. - diz Olliver depois de um tempo.

- Vou ser melhor com você, duzentos mil todo mês no na sua conta, até você morrer.

- Tudo bem, mais quer que eu faça algo por agora?

- Nossa que prestativo. - diz Dylan. - Como já me perguntou, vai receber um e-mail mais tarde com o nome de uns dos meus garotos que foi presos.

- Está bem, vou fazer o possível e impossível pra tirá-lo.

- É assim que se fala, gostei de você é inteligente. - diz e ouço a porta ser fechada.

Ouço passos se aproximar da cozinha e quando olho era o Olliver, com uma cara nada boa.

- Obrigada. - digo saindo de onde estava e dando um susto no mesmo.

- Nossa que isso assombração. - diz com a mão no coração

- Assombração é seu rabo.

- Eu sou uma autoridade mocinha, eu posso te prender.

- Sai de perto, e não começa. - digo sentando na mesa.

- Não começa com o que? - pergunta atrás de mim.

- Vou pra minha casa que meu namorado deve estar preocupado comigo, dês de ontem que não ligo pra ele. - digo levantando.

- Você não tem namorado. - diz se aproximando.

- Como você sabe?

- Por que sei de tudo. - diz beijando meu pescoço e me arrepiando toda. - Viu.

- Não, não vi. - digo saindo de perto dele. - Tchau depois entro em contato.

- Black?

- Que?

- Vai pra casa como?

Que cachorro.

- Cadê minhas chaves?

- Não tô afim de falar.

- Estão bem ali. - digo e corro pro sofá pra pegá-las. - Obrigada pelo café.

Pego minha moto e vou pra casa, tomo um banho e guarda meus dois mil reais fico deitada pensando no Olliver mais o sono me vence  e durmo.

🖤🖤🖤

- Desculpa ter sumido. - digo pro Player.

- Só desta vez senhora. - diz rindo. - Agora vá descansar que amanhã temos muito o que conversamos e você tem coisa pra fazer.

- Boa noite pai.

- Boa noite meu amor.

Meu amor?!

Desligo o telefone janto e deito pra dormir.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora