41

169 9 13
                                    

Acordo tomo banho coloco uma roupa normal, uma bermuda e uma blusa.

- Já está indo? - pergunta Mari descendo.

- Sim. - digo comendo um pão. - Vai ficar bem com o presidente?

- Vou, ele é legal.

- Não se apaixona não. - digo e ela ri.

- Eu não!

- Mesmo que ele não goste da mulher dele não é pra ficar se oferecendo.

- Deixa de ser idiota.

- Mais temos que admitir, ele é inteirom e bonito.

- Obrigada Angel. - diz Rafa entrando na cozinha.

- Você está aí a muito tempo? - pergunta Mari.

- Tempo suficiente. - diz ele rindo.

- Mel, cuida deles pra mim. - digo o ela mia. - Tchau depois eu venho aqui de novo.

- Não demora muito. - diz Mari.

- Vou vir quando der. - digo saindo. - Tchau.

Entro no carro e parto pra City Green uma cidade a um dia de viagem, pra pegar a Carla Booxele mãe do Enzo e Igor Booxele, tudo que eu precisava estava na minha bolsa no porta mala do carro.

🖤🖤🖤

Tomei uma garrafa de café pra não dormir no carro e morrer depois que o carro capotar, passo numa placa grande escrito Bem Vindos City Green, o caminho era de paralelepípedo e várias árvores em volta da estrada no caminho todo, começa a aparecer as primeiras casinha, eram simples mais fofas, passo por uma escola e todas as crianças olham pra mim.

- Onde tem um hotel ou pousada por aqui? - pergunto parando o carro perto de um grupo de três garotos.

Um era magro mais bonito, e os outros dois são lindos com um corpo atlético e gêmeos.

- Na minha casa. - diz o magro e os outros riem.

Adolescentes!

- Minha mãe é dona de uma pousada, e só ir em frente e virar a segunda esquerda é uma casa verde, fala que o Yuri que falo. - diz vermelho.

- Obrigada Yuri, por que ao contrário dos seu amigos você tem educação. - digo com um sorriso.

- Que isso magoou. - diz um fazendo beiçinho.

- Quem é essa? - pergunta uma esquelética de nariz empinado.

- Não tô falando com você pra te interessar quem eu sou. - digo e os meninos caem na gargalhada.

Tô me sentindo jovem de novo, não que eu seja velha, por que só tenho 25.

- Quem você pensa que é?! - pergunta parando de frente pra mim.

- Eu sou Angel prazer. - digo e os meninos riem mais.

- Thales você vai deixar ela falar comigo assim? - pergunta vermelha.

- Irmãzinha se resolva. - diz um dos gêmeos rindo.

- Sua sua... vaca!!

Como por medo em criança!

- Você me chamo de que? - pergunto saindo do carro com cara de seria.

Não que eu seja alta, mais pra ela sou um gigante.

- Nada. - diz correndo e os meninos me olhando.

- Perna bonita. - diz o outro gêmeo.

- O criança deixa de ser besta, olha pra mim e pra você, além do mais que se meu namorado te ver te rebenta.

- Dúvido pegar nós três. - diz Yuri.

- Ele é polícia, mais deixa. - digo entrando no carro. - Até depois crianças.

Levanto o vidro do carro e vou por onde o Yuri me falo, era uma pensão de dois andares era simples mais bonito, é cheia de flores em volta da mesma e a casa era verde.

- Bom dia. - digo pra uma mulher.

Ela parecia ter uns quarenta anos, de cabelos castanhos e olhos pretos, que quando me vê abre um sorriso.

- Sim? - pergunta.

- O Yuri falo pra mim vir aqui, que tem quarto.

- A o Yuri, é meu filho, vai ficar quantos dias?

- Se tudo der certo aqui amanhã vou pra casa.

- Vem comigo. - diz pegando uma chave e subindo as escadas. - Sebe me dizer se ele está na escola?

- Está sim.

- Que bom, obrigada.

Ela abre um quarto e tinha uma cama de solteiro, uma cômoda e um banheiro pequeno.

- Espero que de! - diz sorrindo.

- Da sim obrigada. - digo pegando a chave. - Vou pegar minhas coisas no carro e depois vou dormir.

- Está bem, bom sono. - ela diz. - Ah eu sou a Karine.

- Pode me chamar de Angel.

- Prazer Angel. - diz saindo.

Pelo menos ela não fico me enchendo de perguntas.

Desço, pego minha bolsa, troco de roupa e deito pra dormir um pouco.

🖤🖤🖤

Já era hora da comida, levanto tomo banho pego meu telefone e ligo ele, tinha mil ligações do Olliver.

Aqui não tem sinal? Já esperava isso.

Guardo de volta, pego um dinheiro e desço, sinto um cheiro maravilhoso e vejo que vem de uma porta e a abro e vejo a Karine e outra mulher.

- Desculpa mais o cheiro me chamo a atenção. - digo e ela ri.

- Já está quase pronto quer esperar um pouco? - pergunta Karine.

- Eu espero.

- Essa é a Joice. - diz e a mulher ri.

- Oi Joice. - digo e ela apenas balança a cabeça.

Mulher doida.

- Vem que vou te levar pra sentar. - diz Karine e passa na frente.

Ela me leva pra parte de trás da casa onde tinha várias mesas, e era de frente pra um lago, e tinha até uma escada pra entrar ou sair da água.

- Já trago o seu prato, quer algo pra beber?

- Pode encher o prato tá, prato de pião, tem o que pra beber?

- Suco de manga, maracujá e guaraná.

- Guaraná.

- Já volto.

Que lugar lindo!
Quero morar aqui

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora