Acordo com o sol na minha cara.
Eu preciso comprar uma cortina!
Lavo o rosto e desço.
- Nós vamos no mercado quer algo? - pergunta Player.
- Tudo de porcaria que eu gosto. - digo e ele ri.
- Vamos Moisés! - grita Pedro. - Bom dia Crys.
- Bom dia. - digo rindo.
- Voltamos já já. - diz Player.
Eles saem e fico sentada esperando dar sete pra ver o Jornal New, quando a campainha toca.
Devem ter esquecido a chave, são muito burros mesmo.
- O que vocês que......
- Entra agora. - diz com uma pistola pra minha cabeça.
- Você não sabe o que está fazendo florzinha.
- Sei sim estou vingando minha colega.
- Você é corajosa florzinha.
Mais vai morrer
- Como pode fazer isso com uma pessoa que trabalhava no mesmo ambiente que o seu Angel ou melhor Crystal Cooper.
Filha da mãe!
- Como pode fingir sua morte? Isso era só pra matar a Margareth?
- Não, eu nunca quis matar essa mulher, ela queria me matar, era eu ou ela e eu prefiro minha vida.
- Você está mentindo, você queria matar ela. - diz Mari tremendo.
- Se você não quiser acreditar o problema é sou, pergunta pro Pedro então.
- Tem ele também, que é um traidor como você é.
- Não fala que ele é um traidor, pois ele não é, você não sabe de nada.
- Vocês devem é estar trabalhando pro Dylan.
- Eu nunca trabalharia pra um homem daquele, nem o Pedro.
- Vamos ver o que, o Jake vai achar de você esta vida e ainda ser a traidora.
- Ele não vai achar nada. - digo antes do Pedro desmaiar ela.
- O que ela está fazendo aqui? - pergunta Player.
- Ela descobriu que eu sou eu, e acha que eu e o Pedro estamos trabalhando pro Dylan. - digo.
- Temos que falar com ela. - diz Pedro. - E trazer ela pro nosso lado, mais como?
- Vamos mostrar tudo que temos das investigações, só assim. - diz Player.
- Prefiro matar. - digo e eles me olham. - Brincadeira, nossa que falta de humor.
Pedro coloca ela deitada no sofá, o Player trás o nosso quadro que tem rodinhas agora e todas as folhas que tiramos foto, depois de algum tempo a princesa acorda.
- Vocês estão loucos? Eu confiei em você Pedro!!...
- Deixa de ser estética, que eu tô puta por que não ter visto meu jornal hoje, por mim eu te matava mais eles não querem então cala boca e ouve. - digo seria e ela fica quieta. - Pode começar.
- Então, como você já sabe a Angel é a Crys que morreu. - diz Player.
- Deixa eu falar. - digo ficando na frente dela. - Eu forjei minha morte pra pegar o Dylan pois ele está fazendo várias coisas que são horríveis, como você poder ver aqui nesse quadro, ele fez isso tudo e todas estas pessoas que estão aqui são os ratos que ele compra pra ficar do lado dele.
- Mais o Parker está aí. - diz ela apontando.
- Sim está, por que ele é o informante do Dylan, e não eu e o Pedro, e como já falei a Margareth queria me matar então a matei. - digo.
- Entendi, desculpa por acusada injustamente. - diz de cabeça baixa.
- Você conto pra alguém, o que você descobriu? - pergunta Pedro.
- Não, eu nunca conto pra ninguém antes de concluir tudo.
- Que bom. - diz Player. - Agora você não pode contar pra ninguém o que viu aqui, pois se não ela te mata e o Pedro não vai fazer nada pra impedir, entendeu?
- Sim. - diz Mari.
- Parem de ameaçar a garota, deixa ela colocar a cabeça no lugar. - diz Pedro.
- Está bem. - digo. - Mais tá avisada.
Saio dali levantando as coisas com o Player e colocamos tudo no quarto de hóspedes e voltando pra sala pra ver como a florzinha estava.
- Está melhor da cabeça? - pergunto.
- Estou sim, e desculpa por ter apontado a arma pra você. - diz Mari.
- Não tem problema, mais veja se a arma está destravada antes de apontar pra uma pessoa. - digo e vou pra cozinha.
- Você não presta. - diz Pedro.
- Tenho paciência não.
- Vamos no mercado? - pergunta Player.
- Vamos. - diz Pedro. - Mais vê se não esquece a carteira.
- Nossa Player que burrice.
- Vai se ferrar.
- Vê se não mata a garota. - diz Pedro.
- Não prometo nada. - digo rindo.
Eles saem e eu fico sozinha com a florzinha.
- Eu posso ajudar na investigação de vocês? - pergunta Mari. - É como se fosse um pedido de desculpas.
- Talvez. - digo com um sorriso no rosto.
Coloco no jornal e fica um silêncio na sala.
Minha florzinha das pétalas de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
ActionApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...