60

185 7 4
                                    

Dois mês depois....

A Lili agora tem seu próprio quarto, o Player como sabem não desgruda de mim e mora aqui comigo, o Pedro só fico umas semanas e depois volto junto com a Jú quando ela veio, hoje e aniversário da Lili de seis anos, e todos vão vir pra cá, minha barriga já está grandinha, e muito linda, o quarto do bebê está sendo montado já todo em tons de branco, a porta do quarto dele é bem na frente da minha.

Eu acabei de acordar, e é cedo ainda mais já tem falatório lá em baixo, ligo a TV e colo no normal que eu gostava de ver pra ver como está meu antigo Estado.

"- Passaram dois meses dês do dia que a Black prendeu os corruptos dessa cidade, o Dylan como sabem morreu, alguns deles foram dadas como prisão perpétua e outros não, mais estão todos pretos pro resto da vida deles, onde quer que você esteja Black todos agradecemos você por todo que fez pela nossa cidade...."

- Deixa o passado. - diz Jú desligando a TV.

- Você chego. - digo abraçando ela. - Quem tá lá em baixo?

- Eu, o Pedro, seus sogros, o Player, a Lili, Mari e duas que eu não sei quem é.

Kate e Tony!

- Nossa vocês já estão todos aí.

- É, e vamos descer logo que daqui a pouco os amigos dela vão chegar com suas mães chatas que só sabem falar de família. - diz Jú e eu gargalho.

- Eu quero é ficar longe dessas mulheres.

Fomos descendo e todos estavam fazendo algo, a festa ia ser no jardim perto da piscina, falo com todos menos a Tony e a Kate.

- Gente essa que está fazendo bebida com a Lili é a Tony minha outra amiga, e a namorada dela Kate. - digo e todos comprimentom elas.

Levamos tudo pro quintal e o tema da festa era das mulheres dos Vingadores.

Quem deve ter colocado isso na cabeça dela? Se penso o Player tá sento.

Depois de uns minutos a casa estava cheia de criança correndo para um lado e para o outro, o Ruivo e o Marreta apareceram, senti minhas pernas cansadas e subi pra deitar na minha cama, pequei meu telefone e entrei na galeria, onde tinha várias fotos do Olliver e a maioria era dele fazendo carreta, que ele mesmo tirava.

- Tomara filho que você seja igual a seu pai, amoroso e muito engraçado, mais por favor nerd não filho, eu lembro de uma vez que eu entrei num quarto da casa dele que tinha várias coisas dessas, eu não falei nada mais eu ri muito. - digo passando a mão na barriga e rindo. - Quando você crescer você vai querer morrer por culpa do seu nome, que foi tirado do filme homem Aranha, se for menino, mais se for menina vai acontecer a mesma coisa eu tirei de um filme que eu vi de vampiro e lobisomem.

- Mamãe! - diz Lili entrando no quarto, e eu seco as lágrimas.

- Tava chorando?

- Não meu amor eu não estava chorando não, mais o que você quer?

- Ficar com você e com o Peter.

Aleluia conseguiu falar certo.

- Que carência é essa? - pergunto e ela ri deitando do meu lado.

- Eu posso se igual a tia Tony?

- De fazer bebida?

- Hurum.

- Claro que pode, você pode ser tudo que você quiser.

- Obigada. - diz rindo.

- Não precisa agradecer filha, mais quem era aquele que você estava brincando? O de olho verde. - pergunto e ela fica vermelha. - É seu namorado?!

- Não.

- Por que? Ele é tão bonito.

- A Nora gosta dele e ninguém pode chegar perto dele.

- Mais ele gosta dela?

- Não, de mim.

- Então fica com ele, e se a Nora falar algo me fala.

- Você vai bater nela?

- Não mais você vai.

- Ela é gandi.

- Eu sou pequena e bato no Pedro.

- Vedade.

- Vamos descer eu quero ver meu genro.

- Quem?

- Eu namorado.

Descemos as escadas pulando e fomos pro quintal e a Lili me mostra o garotinho, ele tem cabelos castanhos claros e olhos verdes.

- Kaio essa é minha mamãe. - diz e o garoto fica vermelho.

- Você que é namorado da minha filha? - pergunto e ele assente. - Você gosta dela?

- Hurum. - responde vejo uma garota ruiva se aproximar toda vermelha.

Nora!!

- Eu já falei que não quero você perto do meu Kaio. - diz na frente dele.

- Ele gosta de mim! - grita Lili.

- Olha só Nora, ele não gosta de você e nem vai gostar, então sai daqui e vai chorar no colo da sua mãe por que ele não gosta de você. - digo e ela sai chorando.

Exagerei?!

- Obrigada tia. - diz Kaio.

- Sabia que é feio fazer crianças chorarem? - pergunta um homem igual o Kaio só que maior.

- Papai. - diz Kaio abraçando ele.

- Essa é a Lili que você tanto fala? - pergunta e ele fica vermelho.

- Vem Kaio vamos brincar. - diz Lili e segura na mão dele e sai pulando.

- Seu filho é uma graça. - digo.

- A sua também, e pelo que me parece vamos ser parentes.

- Se continuar assim também acho. - Ele fica olhando pra minha barriga e vê eu encarando ele e fica vermelho. - Estou grávida.

- Desculpa. - diz sem graça. - E a propósito sou o Vicente.

- Não precisa pedir desculpas, e sou a Angel, agora licença antes que sua mulher voe no meu pescoço.

- Minha mulher morreu quando o Kaio nasceu.

- Desculpa.

- Não peça, já faz seis anos.

- Deixa eu ir descansar que não aquento ficar muito tempo em pé.

- Quer ajuda?

- N...

Ele nem deixou eu terminar já me pego no colo e subiu as escadas.

- Angel? - pergunta Player. - Tudo bem?

- Tudo ele só me ajudou a subir as escadas.

- Tchau a gente se vê por aí. - diz e desce as escadas.

- Não me olha assim, nada ver.

- Não falei nada, agora vai tomar os remédios que vou trazer seu lanche.

Deito na cama depois de tomar os remédios.

Será que posso me dar uma segunda chance de amar?

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora