8

373 31 5
                                    

- Então Player onde vai estar o nosso juíz? - pergunto sentando no sofá pra tomar meu café.

- Meio dia ele vai sair de um julgamento e vai direto pra casa. - diz Player por skp.

- Então vou esperar nosso convidado no quarto dele.

- Humm safada.

- Olha s....

A campainha toca e vou atender mais desta vez vou com uma pistola na mão, abro e era o Pedro que não estava com uma cara boa, ele senta no sofá e coloco o notebook na mesinha de frente pra gente.

- Que cara é essa Pedrinho? - pergunta Player.

- Ontem fomos numa missão num galpão que tinha drogas do Dylan, mais quando chegamos lá era uma armadilha. - diz Pedro puto.

- Como? - pergunto.

- A merda do informante dele continua lá. - diz Pedro.

- Quem sabia da missão? - pergunta Player.

- Umas 15 pessoas. - diz Pedro.

- Tem o nome delas? - pergunto.

- Vou fazer pra vocês. - diz pegando uma folha e caneta, escrevendo e depois me entregando.

- Por que o Jake está aqui? - pergunto.

- Por que ele sabia. - diz dando de ombros.

- Tem certeza que todos estão aí? - pergunta Player.

- Sim estão todos.

- Me mandem os nomes, vou ver a vida deles e quem for mais suspeito nossa amiga toda de preto vai tomar um café com ela ou ele. - diz Player.

- Vamos pegar o informante por esses dias, mais até lá tentem no mexer com o Dylan. - digo.

- Está bem. - diz Pedro. - Agora tenho que ir que eu deixei a minha parceira no carro.

- Você trouxe ela pra cá?!! - pergunto.

- Ela está na rua de trás, mais não se preocupem ela é uma criança igual o Player. - diz rindo.

- Só por quê vocês tem 20 pouco e eu 18 não quer dizer que eu seja criança, seus velhotes. - diz Player.

- Tchau bebê. - diz Pedro saindo pela porta.

Fico conversando com o Player o plano de como vamos pegar o juíz.

🖤🖤🖤

- Já estou dentro da casa dele. - digo olhando todo o quarto dele.

- Agora é só esperar. - diz Player no ponto.

- Tô com fome.

- Novidade. - diz Pedro no ponto.

- Olha só invasor fique quieto. - digo rindo.

Desço as escadas se muita preocupação, pois os filhos deles estão na escola, a mulher o shopping com as amigas, os seguranças não entram dentro de casa e as empregadas estão arrumando a outra casa dele.

- Não acredito que você está comendo a comida. - diz Pedro.

- Tá muito gostoso. - digo mordendo o pão.

- Pão com Nutella até eu. - diz Player. - Nosso alvo está chegando!

- Vou fazer um pão pra ele.

- Você é doida. - diz Pedro.

Vejo o juíz subir as escadas indo pro seu quarto, tempo depois ele desse e abre a geladeira pra pegar água, então saio do lado do armário e aponto a minha arma na cabeça dele.

- Quem é você? - pergunta com medo.

- O seu pior pesadelo. - digo.

- Kkkkk mandou. - diz Player.

- Tiro do Google. - diz Pedro rindo.

- Sem gracinhas senhor juíz. - digo. - Sente- se na mesa.

Ele senta e fica olhando pra mim, que pego dois pães e dois copos de sucos me sentando a mesa.

- Pode comer eu fiz pra gente. - digo pegando um pão e um suco colocando na frente dele.

- Não obrigado. - diz educado. - Fala logo o que você quer? É dinheiro? Eu tenho.

- Eu vim conversar com você. Não quero dinheiro não, eu tenho.

- Então quer o que?

- Vim te falar que eu tive uma conversa com o vice presidente e ele toco no seu nome, eu achei isso uma traição, maisssss quem sou eu pra falar.

- Filho da pu.....

- Calma ele tinha que falar ou levava uma facada, coisa que vai acontecer com você também.

- Onde quer chegar com isso?

- No Dylan, conhece aquele filho da puta, que é traficante de mulheres e até crianças.

- Aahhh pequena você está se metendo com o cara errado. - diz rindo.

- Não estou não, eu quero saber o que você faz pro Dylan.

- Eu salvo a pele dele, e a dos amigos dele das grandes. - diz rindo de lado.

- Pensei que ia ser mais difícil. - diz Player.

- Eu também. - diz Pedro.

- Mesmo com todo o mal que ele faz você ainda ajuda aquele homem? - pergunto.

- Todos nós temos um mostro dentro de si, só que o meu tem um preço.

- Você é podre que nem o Chefe de polícia, o vice presidente, o Dylan e o Enzo. - digo e ele ri.

- Você está se metendo com as pessoas erradas amada.

- Não estou não amado. - digo levantando. - E se alguém souber dessa conversinha nossa eu não vou pensar duas vezes antes de dar um tiro na testa dos seus filhos.

- Você não é doida de chegar perto dos meus filhos.

- Não duvide de mim senhor juíz. - digo virando as costas pra sair. - Você não vai comer o pão né?

- Não.

- Então me dá, muito obrigado pelo pão.

Saio dali indo pra casa onde o Pedro e o Player me esperavam.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora