Tinha saído da casa do Olliver cedo pois ele trabalha, fui direto pra minha casa, o Player já tinha resolvido tudo e agora já tínhamos nossa casa.
Entrei tomei um banho e desci pra fazer o café, depois de um tempo o Player desse e tomamos café juntos.
- Temos que arrumar uma máscara de verdade pra você. - diz Player. - Você entre aspas já saiu no jornal.
- E uma dura por favor, por que meu olho tá roxo até hoje. - digo e ele ri.
- Vol ver o que encontro, pois você precisa pra hoje a noite.
- O que tem hoje a noite?
- Entrega de mulheres no porto.
- Vamos chamar a polícia desta vez, elas não merecem sofrer.
- Concordo.
🖤🖤🖤
- O barco acabou de atracar no porto. - digo.
- Eu estou vendo. - diz Player no ponto.
- Se eu tapar a merda dessa câmera duvido você ver algo.
- Aí não né.
Não pode ser? É ele mesmo!! Espera está chegando mais dois carros?
- Player o que está acontecendo aqui? - pergunto baixo.
- Sei lá. - diz ele. - Mais o que o Jake está fazendo aí?
- Vamos ter que esperar pra ver. - digo me aproximando.
Os dois carros que chegaram tinham saído de dentro um velho de cada carro, que pararam na frente do Enzo e do Jake e fala com eles, depois chego mais um carro e mais um velho saiu lá de dentro.
O que esse povo está fazendo?
De dentro do barco começa a sair uma fila de mulher e até garotas, elas todas param na frente dos cincos, elas estavam sujas e mal vestidas.
- Coitadas. - digo.
- Eles estão comprando as mulheres. - diz Player.
- Mais aqui e agora? E o Dy..... - fecho minha boca pois ele tinha acabado de chegar com uma van. - O Dylan está aqui também.
- Já era esperado.
- Vou me aproximar.
- Cuidado.
- Sempre.
Desço de onde eu estava, e chego mais perto deles onde da pra ouvir a conversa.
- Então senhores fiquem a vontade. - diz Enzo apontando pra umas quarenta mulheres.
- Como sempre as melhores mulheres. - diz um dos velhos.
- Não exagerem. - diz Enzo rindo.
- Como não, olha essa gracinha. - diz o outro velho pagando na mão o rosto de uma garota de uns 15 anos, e ela vira o rosto. - Eu quero essa, ela é nervozinha.
Todos riem daquela sena ridículo.
- Eu quero aquelas três. - diz Dylan.
- Esse gosta só gosta branquinhas. - diz o velho e Dylan ri.
Que homens escrotos!!
- Player pode ligar, e pede pra eles vir sem fazer barulho e com as luzes desligadas. - digo.
- Está bem.
- Olha o que temos aqui. - diz uma voz masculina atrás de mim. - O Dylan ama branquinhas sabia?
Tento me soltar, mais não consegui ele era forte de mais, e ele estava torcendo meu braço.
- Me solta! - digo e ele ri.
- O chefe vai amar achar quem não deixo que roubassem o quadro dele. - diz me arrastando pro meio dos homens. - Chefe olha o que eu achei perdida.
Todos olham pra mim e o Dylan ri.
- Mais se não é a garotinha que conseguiu bater em dois dos meus melhores homens e não deixou eles roubarem um quadro? - diz e para na minha frente. - Ainda invade minha casa e fico perto do meu bem mais precioso.
- Você vai se arrepender vadia por ter entrado na minha casa. - diz Enzo vindo pra cima de mim, mais Dylan o para.
- Ela é minha. - diz Dylan e ele se afastou. - Eu agradeço muito por ter me avisado sobre a Sara e o Enzo mais você não poderia ficar no seu lugar sem querer mexer com gente grande.
- Eles nunca entendem que eles nunca vão pegar a gente. - diz o velho e todos riem.
- Vamos ver quem é a quase famosa menina da máscara preta. - diz Dylan.
- MÃOS PRO ALTO AGORA. - grita um polícia e depois aparece várias.
- Se fudeu. - digo e pego a arma da cintura dele atirando na perna dos três velho e começa um verdade tiroteio.
Chuto o homem que me segurava e corro, olho pro lagos e o Jake e o Enzo não estava mais lá, nem o Dylan, olho pro lado e vejo ele entrando dentro de um carro, bato num cara que era segurança de um dos velhos e saio correndo antes que a polícia invente de atirar em mim também.
- Corre, corre. - diz Player rindo.
- Eu vou te matar quando chegar em casa.
- Quem disse que eu estou em casa?
- Eu vou te matar pragaaaaaa!!
- Corre mais rápidoooo!!
Entro no carro dou algumas voltas na cidade pra certificar que eu não estava sendo seguida e vou pra casa, tomo um banho bato no Player e deito na cama e apago.
Amanhã tem muito tempo pra conversar sobre as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
AksiApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...