36

182 8 5
                                    

- .....foi isso Tony, vê se eu posso? - digo bebendo um copo de whisky.

- Duas crianças. - diz rindo.

O bar ainda estava vazio pois estava sedo ainda, nem era três.

- Mais você gosta de quem? - pergunta Tony.

- Do Olliver, o Player é só meu amigo.

Não acredito que falei que gosto do Olliver em voz alta.

- Então você tem que falar com essa amigo seu, mesmo que ele goste de você ele tem que entender que seu coração e de outro.

- Olha homem é muito complicado vou começar a pegar mulher. - digo e nós rimos.

- Tony que é essa? - pergunta uma mulher de cabelos azuis asiática.

- Angel essa é minha namorada, Kate, Kate essa é minha amiga Angel. - diz Tony.

- Prazer. - digo estendendo a mão e ela aperta. - Então como é namorar uma mulher? Deve ser menos complicado né.

- É a mesma coisa. - diz ela rindo.

Conto toda a minha história pra ela e já estávamos amigas, a Kate é muito legal descubri que ela tinha voltado a pouco tempo de outro país pois estava fazendo curso de fotografia.

- Deixa eu ir que devem estar preocupados comigo. - digo levantando.

- O que ouve com sua barriga? - pergunta Kate.

- Nem tinha visto. - diz Tony.

- Cai de barriga em um ferro, aí me envolvi numa briga, estourei a porra toda, depois costurei e já tá bom de novo. - digo e elas arregalam os olhos.

- Ela é doida assim mesmo, se soubesse das metades das coisas que já aconteceu com ela você ia desmaiar. - diz Tony.

- Conta pra ela. - digo rindo. - Tchau depois volto aí.

- Adorei conhecê-la. - diz Kate.

- Eu também. - digo saindo.

Entro no carro e em alguns minutos já estou entrando em casa e está a Mari, o Player, o Pedro e o Olliver todos sentados no sofá olhando um pro outro, fecho a porta coloco a chave na mesinha e vou andando, e todos olham pra mim.

- Onde você estava? - pergunta Pedro. - Você está bem?

- Se foi por culpa minha eu nunca mais me passo por você. - diz Mari.

- Eu quero ficar quieta só isso. - digo e quando alguém vai abrir a boca eu falo antes. - Eu quero ficar sozinha! Player daqui a trinta minutos vai lá em cima entendeu?

- Tá bom. - diz sem olhar pra mim.

Subo as escadas e vou direto pro meu quarto, entro no banheiro e deixo a água gelada levar todo o meu estresse, lavo o cabelo coloco uma roupa faço um curativo e deito na cama, pois minha barriga estava doendo, batem na porta e eu já sabia quem era.

- Posso entrar? - pergunta Player.

- Senta aqui. - digo.

- Olha eu.....

- Deixa eu falar. - digo o cortando. - Eu amo muito você mais é como um amigo ou um Irmão, eu sei que isso pode doer mais é só isso que você é pra mim, eu gosto de verdade do Olliver, mais não dá pra duas pessoas que eu gosto ficarem de briguinha por mim.

- Eu sei, e vou me controlar eu quero que você fique feliz só isso. - diz de cabeça baixa.

- Player? Não é pra ficar assim, eu quero que você vá lá em baixo e chame o Olliver depois quero que vocês saem e se resolvam, está bem?

- Vou tentar. - diz rindo e olho feio pra ele. - Vou tentar por você.

- Vem cá meu bebê. - digo e abraço ele.

- Desculpa. - diz baixo.

- Não tem que pedir. - digo. - Agora vai, e chama o Olliver, e fala pra Mari não ficar preocupada.

- Tá bom. - diz me dando um beijo na testa e saindo.

Depois abrem a porta e o Olliver entra e estava com cara de cachorro triste.

Não aquento essa carinha não!

- Vocês dois foram duas crianças, mais eu vou perdoar os dois, eu não quero que isso se repita eu gosto muito de vocês dois pra ficarem igual cão e gato dentro de casa. - digo e ele olha no meus olhos sem desviar deles.

Que olhos lindos.

- Eu entendo e você tem razão eu agi como criança. - diz e se aproxima de mim.

- Que bom que entende, eu já falei com o Player e vou falar com você, quero que vocês saem e conversem, sem brigas.

- Está bem, mais ele tem que parar de ser cabeça dura.

- Ele não é cabeça dura ele é legal.

- O que eu não faço por você. - diz me beijando.

- Agora vai. - digo me afastando dele.

- Até mais tarde. - diz me beijando. - E se cuida estou sabendo que estourou esses pontos ontem né?

- Vai logo, depois você cuida de mim.

Ele sai e desliga a luz.

Tomara que eles não se matem!

Fecho os olhos e durmo, quando está de madrugada sinto a cama afundar.

- Vim cuidar de você meu amor. - diz Olliver. - Agora dorme.

Ele beija minha teste e dormimos de conchinha.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora