29

210 11 4
                                    

- Ande você estava? - pergunta Patrícia quando entro.

- Comprando almoço, porquê? Estava com medo de ficar sozinha?

- Estava. - diz sem graça.

Juro que pensei que ela era uma riquinha nojenta que não seque regras.

- Prefere carne ou frango? - pergunto.

- Carne. - diz Player.

- Você não idiota. - digo e ela me olho com uma sobrancelha levantada. - Não interessa com quem estou falando.

- Grossa você. - diz Player.

- Eu no sou grosso nada, já basta eu ter salvado a vida dela.

- Ela não é sua repórter preferida?

- É, mais não quer dizer que tenho que tratar ela bem. - digo e viro pra ela. - Frango ou carne?

- Frango. - diz ela e dou uma das quentinha pra ela. - Então porque você me salvou de verdade?

- Por que você não sabe onde se meteu falando do Dylan, e também por que eu só vejo seu jornal. - digo dando de ombros.

- Foi o Dylan?

- Claro que foi, quem mais séria, você estava explanando o cara. - digo. - Amanhã quando você for pro seu jornal, você tem que falar que tentaram te matar por coisas que você falo no programa passado não sobre mim mais sobre o Dylan ou o Enzo e falar que se você aparecer morta a culpa vai ser dele pois ninguém mais ia querer te matar entendeu?

- Sim. - diz ela comendo. - Como vai comer?

- Eu tenho outra máscara. - digo e vou pro banho coloco outra agora de pano que tinha um buraco na boca e volto pro quarto.

- Por que você começou a salvar as coisa?

- Por que você não para de falar um pouco?

- Santa ignorância. - diz Player rindo.

- Desculpa é força do abto. - diz sem graça.

- Eu matei meu passado pra poder tornar a cidade um pouco melhor, e poder fazer o bem sem querer ser reconhecida, só isso.

- Posso te chamar de Black ou você tem nome?

- Pode me chamar de Black, e eu te chamo de Patrícia.

- Pati por favor. - diz rindo.

- Achei ela fofa. - diz Player.

- Então casa com ela.

- Você está falando com seu amigo por um ponto no seu ouvido? - pergunta Pati.

- Sim.

- Ata. - diz sentando na beira da cama. - Posso ligar a TV?

- Pode. - digo dando de ombros.

- A mulher um poço de educação e você um poço de cavalo. - diz Player.

- Eu sou a cara da educação.

- Se você é educada eu sou feio.

- Então eu sou educada mesmo.

- Ridícula.

"- Estamos aqui onde a repórter Patrícia Ribeiro foi salva e depois sequestrada pela mulher que ela mesma apelidou  de Black, será que ela esta morta em algum canto da cidade? Esperamos que não por que o Jornal New sem ela vai perder a graça, vejam a seguir....."

- Puta, piranha, filha da puta sempre quis meu lugar mais isso não vai acontecer NUNCA!! - grita Pati ficando vermelha.

- Que foi? - pergunto.

- Ela. - diz apontando pra TV. - Nós éramos amigas mais ela ficou com Inveja que eu consegui um programa só meu, mais ao invés dela ficar feliz por mim ela começou a falar que eu estava ficando com o dono da emissora por isso consegui o programa, depois de um tempo todos esqueceram, mais eu nunca, e ela até hoje fala mal de mim.

- Nossa coitada. - diz Player.

- Ninguém vai pegar seu programa tá bom?

- Não vai mesmo, eu tiro ela de porrada da minha mesa.

- Tá bom né. - diz Player rindo.

- Por que não dorme? - digo pra ela.

- Porque acabei de acordar, vamos ver um filme?

- Não vejo filme.

Quer dizer, eu só vi quatro.

- Como não, todos vêem filme. - diz ela.

- Concordo com ela. - diz Player.

- Eu já vi Titanic e Os Mercenários, só isso. - digo.

- Só clássicos. - diz Pati. - Vamos ver romance que são os meus preferidos.

- Odeio clichê. - diz Player.

- Tanto faz. - digo dando de ombros.

Ela coloca um filme que se chamava "Como eu era antes de você", no começo achei chato mais depois ficou bom.

Nossa que triste, coitada!!

- Eu sempre choro. - diz Pati quando acaba o filme.

- Muito bom. - digo rindo secando as lágrimas.

- Você matas as pessoas e nem chora aí vê esses filmes e chora? Fala sério né Crys! - diz Player.

- Matar não tem nada de triste. - digo.

- Vamos ver outro? Mais sem romance? - pergunta Pati.

- Pode colocar.

- Podemos maratona uma saga de um  filme? São seis acho que você vai gostar.

- Pode, não tem nada pra fazermos. - digo sentando no chão.

- Posso sentar do seu lado?

- Pode.

Que mulher loca.

- Gostei dela. - diz Player.

- O nome é "Resident Evil" eu já vi tudo, mais é muito bom.

- Nossa é muito bom mesmo, eu já vi umas trezentas vezes. - diz Player.

- Posso soltar?

- Pode.

Vimos os seis filmes um atrás do outro, e quando vimos já era noite.

- Gostou? - pergunta Pati.

- Muito bom, minha saga de filme preferido até agora.

- Não tem como não gostar destes filmes. - diz Player.

- Não tem como não gostar destes filmes. - diz Pati.

- Vou comprar a janta.

- Tá bom.

Que povo mais doido.

Saio compro a janta, subo comemos e ela deita pra dormir e eu fico sentada.

Eu poderia ver um filme mais não sei escolher, eu poderia pesquisar mais não confio na internet.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora