59

154 8 0
                                    

Já tinha chegado em casa com a Lili e já estavam todos arrumados, subo pego minha mala que já estava arrumada, e desço.

- Preparados? - pergunto pro Pedro e o Player que estão na minha frente.

- Sim. - dizem juntos.

- Já tem onde ficar? - pergunta Player.

- Comprei uma casa lá. - digo abrindo o porta mala.

- Tá rica ela. - diz Pedro rindo.

- Vai se...

- Vai pá onde mamãe? - pergunta Lili.

- Vamos pra praia. - digo pegando ela no colo.

- Olha lá. - diz Player pra uns três carros pretos.

- A primeira dama chego. - grita Player.

- Vamos lá. - digo. - Tá nojenta agora né? Com esse vestido e esse salto.

- Quem pode pode. - diz Rafa saindo do carro.

- E o presidente tá aqui gente. - diz Pedro.

- Como vocês estão? - pergunto.

- Estamos bem. - diz Mari. - Mais soube que ia viajar pra longe sem se despedir de mim.

- Ia mesmo, mais como está aqui me dá um abraço.

- Nossa que sensível. - diz Player.

- Tô grávida. - digo e ela ri.

- Parabéns! - diz me abraçando. - Espero que em um estado novo você tenha uma vida nova.

- Assim espero.

- Oi Lili. - diz Mari.

- Oi. - diz afundando a cara no meu pescoço.

- Tchau pra vocês, boa viagem. - diz Rafa abraçando todos.

- Vai visitar a gente. - diz Pedro abraçando a Mari.

- Pode deixar, quando o bebê nascer eu vou lá.

- Vou te esperar. - digo.

- Amor temos que ir. - diz Rafa.

- Ui ui amor. - dizem Pedro e o Player juntos.

- Mari aceita ser a madrinha do meu bebê e da Lili? - pergunto.

- Claro. - diz feliz. - Vou ser a melhor madrinha dos dois.

- Tchau tia. - diz Lili.

- É madrinha princesa. - digo.

- Tchau madinha

- Tchau princesa. - diz Mari entrando no carro com o Rafa. - Tchau idiotas.

Quando o presidente vai, para outro carro perto da gente, e desce a Jú.

- Vim me despedir de vocês. - diz beijando o Pedro e abraçando eu e o Player.

- Aceita ser madrinha da Lili e do meu bebê? - pergunto. - A Mari aceito.

- Claro que aceito. - diz abraçando eu e a Lili. - Quando tudo acalmar eu prometo ir lá.

- Tchau. - digo beijando ela e entrando no carro com a Lili. - Preparada pra ver a praia?

- Sim. - diz Lili me abraçando.

Player e Pedro entram no carro e vamos pro aeroporto, esperamos um pouco e entramos no avião, a Lili foi do meu lado e o Pedro do lado dela e o Player foi no banco da frente.

- Tô com fome. - diz Lili quando já estávamos no alto.

- Eu também. - digo baixo pra ela.

- Sras e Sr. - diz a aeromoça entregando um estojo com várias coisa dentro, e depois a toalhinha pra limpar a mão.

- Não filha não é de comer não. - digo pra Lili que ia morder a toalha.

Todos que ouviram riram dela que fico vermelha de vergonha.

- Não fica assim Lili eu também pensei que era de comer. - diz Player.

- Muito pobre. - diz Pedro rindo.

- Cala boca Pedro.

- Fica quieto vocês dois. - digo e eles me olham com ara de nojo. - Hii pokes.

A aeromoça traz o almoço e como tudo sem problema, depois de alguns horas o avião pousa e descemos em Miami, fomos direto pegar nossa malas depois alugamos um carro e fomos pra casa que eu comprei em um condomínio aberto.

- Nossa te linda. - diz Lili descendo do carro.

- Sua mãe é rica. - diz Pedro.

- Rica de saúde. - digo.

Era uma casa toda rústica, todos os móveis são de madeiras, e já está toda mobiliada, na casa tem três suítes e dois quartos de hóspedes, um banheiro em baixo e outro em cima, um quintal com grana atrás área da churrasqueira com messa e piscina.

- Como eu só vou ficar alguns dias, eu vou ficar em uma suíte. - diz Pedro.

- Pode ficar, a Lili vai dormir comigo mesmo. - digo.

- Mais ela não vai ter quarto não?

- Vai, eu vou mobiliar tudo do jeito que ela quiser.

- Pretende ficar aqui quanto tempo?

- Um bom tempo, acho até que posso morar aqui.

- Vê se não esquece dos seus amigos.

- Nunca vou me esquecer de ninguém.

- Mamãe!!! - grita Lili correndo e me abraçando no sofá.

- Que foi?!!

- Vem aqui Lili que eu vou te jogar na piscina também. - diz Player entrando todo molhado.

Eu e o Pedro demos ataque de riso e só paramos quando olhamos o olhar do Player.

- Bem feito. - digo.

- Mais o que ouve? - pergunta Pedro.

- Eu falei que estava com calor e ela me empurrou dentro da piscina.

- Vai tomar um banho e seca o chão, se eu cair eu mato um, agora eu vou na praia.

Coloco uma roupa mais leve, e um biquíni na Lili, como a praia era quase do lado da casa fomos andando mesmo, chego sento na areia e a Lili corre pra areia com seu baldinho que comprei no caminho.

Tudo estava bem pra mim, eu prendi a todos que eu queria, eu tenho amigos e sogros que se importam comigo, eu tenho uma filha e um filho que vai vir, só faltava uma pessoa estar aqui pra tudo que eu fiz poder ter um propósito.

- Chegamos. - diz Player e Pedro sentando do meu lado.

- Vou brincar com a Lili. - diz Player tirando a blusa.

- Um dia eu sonhei nisso aqui, eu, você e o Player passando as férias depois de salvar a cidade, só não pensava que ia ter dois a mais. - digo deitando no ombro dele.

- Você merece ficar em paz um pouco. - diz beijando minha testa. - Vamos lá.

- Não, pode ir você.

Ele sai correndo pra ir brincar com o Player e a Lili, e fico só de longe vendo eles jogarem areia um no outro, e o sol indo embora.

Levando a Crystal Cooper com ele e tudo o seu passado ruim e só ficando as pessoas que fazem eu feliz.

- Pique pega!! - grito levantando. - Tá comigo.

Eu não precisava mais de nada se não deles ali comigo.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora