- O que foi aquilo ontem?! - pergunta Player sentando no sofá.
- Ele me beijo, só isso. - digo dando de ombros. - Pra mim não foi nada.
Até porque nem sei por quê fiquei mexida na frente do Olliver.
- Tá me ouvindo ou tá pensando no Olliver. - diz Player pronunciando a última palavra com voz fina.
- Tá com ciúmes?
- Tô. - diz sério e fica um lima na sala.
- Pode falar o que você veio falar. - digo cortando o silêncio.
- Você vai começar a ir atrás das pessoas da lista do Pedro e pode começar agora se quiser.
- Pode ser.
- Então o primeiro é Carlos Varela, ele já foi pego com drogas no trabalho, é separado e a mulher sumiu com os filhos deles, e sempre está fazendo merda e é um ótimo agente em campo.
- Vou colocar a roupa. - digo e subo.
Será que o Player gosta de mim? Mais isso não importa agora, eu tenho que pegar o Dylan custe o que custar.
🖤🖤🖤
Como eles são da mesma agência que a minha tive que colocar uma máscara e um aparelho pra mudar a voz.
- Pode ir, a cerca está desliga. - diz Player no ponto.
- Você acha que eu sou a louca da janela?
- Sim.
Entro na casa dele e ele está na sala, atiro nele e ele dorme, eu e o Player achamos melhor deixar eles dormindo e procurar provas pela casa pois assim era menos risco deles me reconhecerem.
- Pronto pode invadir o computador dele. - digo colocando um pendrive no mesmo.
- Pelo que me parece ele não tem conversa com ninguém importa e a conta do banco dele é normal.
- Vou procurar mais coisas.
Consegui abrir seu cofre e lá tinha fotos dos filhos deles e uma caixinha com um anel de noivado.
- Coitado. - digo.
- Ninguém merece não ver os filhos. - diz Player.
- Parece que ele tá limpo.
🖤🖤🖤
- Só a mãe dela está em casa. - diz Player.
- Nunca gostei dessa Margareth ela era muito séria. - digo.
- Ou é Inveja que ela e nível 8.
- Eu sou nível morto, muito melhor que o dela. - digo e Player ri.
- Vai logo, o escritório dela é perto da sala.
Vou até o escritório e estava tudo limpo, fiquei até com Inveja dela, coloco o pendrive no computador e fico procurando as coisas.
- Ela é inteligente, vou ter que desptografar o computador mais não vai demorar muito. - diz Player.
Aproveito pra abrir o cofre dela que não tem nada além de cigarro e fotos do marido dela.
- Não tem nada aqui. - diz Player.
- É, ela tá limpa.
Saio do escritório e sinto alguém puxar meu cabelo pra trás com força quando eu ia colocar meu pé na escada.
- Vai pra algum lugar? - pergunta alguém com raiva.
É hoje que realizo meu sonho! Arrebentar a Margareth.
Viro dando um soco nela que faz a mesma soltar meu cabelo.
- Então a mocinha é forte. - diz ela com sua voz grossa.
Ela parte pra cima de mim com toda sua massa muscular, ela me dá um chute na barriga fazendo eu perder o ar por alguns segundos, levantando e distribuo socos na sua cara com todas minhas forças fazendo a mesma andar pra trás.
- Morre Margareth. - digo antes de chutar ela.
Ela bate com a cabeça na messa de vidro e desmaia.
- Você ama ela né? - pergunta Player rindo.
- Como amo. - digo me esticando pra tirar as dores do corpo. - Quem é o próximo?
- Thiago Bitencourt.
- Essa é mole ainda é um bebê.
🖤🖤🖤
- Nossa que casa é essa? - pergunto.
- Que sonho de casa. - diz Player. - Só o meu quarto é assim aqui em casa.
- Claro, sua mãe tem consciência. Olha isso. - digo pegando um boneco que parecia uma árvore com perna e braço.
- É o Baby.....
- Não me importo com coisas de nerd. - digo entrando no quarto do garoto que parecia um mercado só de brinquedo.
Coloco o pendrive no computador dele e fico andando pelo quarto, tinha cada coisa feia, que vou te contar.
- O que é Vingadores? - pergunto.
- Se mata. - diz Player. - Quando tudo acabar eu vou sentar com você e ver todos os filmes do mundo com você.
- Vou cobrar.
- Pode cobrar, e o primeiro filme vai ser Titanic.
- Isso num é um barco?
- Sim e não, você vai ver, é um clássico todos já viram.
- Eu nunca.
- Ele é muito bom com eletrônicos mais não tão bom quando eu, ele esta limpo.
- Só falta dois agora.
- Juliana e o Parker.
- Tem que ser essa Juliana. - digo mais pra mim do que pro Player.
- Vai vir almoçar ou vai na casa da Juliana?
- E precisa perguntar?
- Comer é claro.
Ele sabe tanto de mim! Acho que ele e o Pedro são tudo o que eu preciso pra viver nesse planeta injusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
ActionApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...