Até a cabana da Mari era uma hora e meia, e só tinha passado meia hora ainda, e aquela gata esta me enchendo o saco miando.
- Mel cala a boca. - digo e ela fica quieta.
Graças!!
- Ate o gato tem medo de você. - diz Player no ponto.
- Cala boca Player. - digo. - Coloca no jornal aí Mari.
Eu estava no banco de trás com o presidente e a Mari estava dirigindo, ela liga a multi mídia do carro e aparece aquela reportar que a Pati odiava.
"- Estamos no local da casa do presidente onde ela acabou de ser explodida com nosso presidente dentro, seguranças relataram que o presidente estava no seu quarto quando tudo explodiu, a casa está no chão e a explosão afeto algumas casas vizinhas e alguns seguranças estão sendo atendidos agora mesmo, os bombeiros estão tentando apagar o fogo, mais está muito alto ainda, os polícias estão fechando em volta da casa pra nenhum cidadão se machucar, se a cidade já estava um caos com a morte da Patrícia Ribeiro, imaginem agora com a morte do presidente? Voltamos já com mais informações."
- Esqueci de falar mais o povo estava nas ruas fazendo uma manifestação pra prenderem o Dylan e o Enzo. - diz Player.
- Precisamos saber quem mato ela logo. - digo.
- Eu já tenho um nome, mais só vou falar depois que voltar.
- Está bem ridículo, tchau, e avisa o Olliver que estou viva!
- Aviso sim, até não sei quando.
Tiro o ponto do ouvido e guarda no bolso.
- Quando eu volto a "vida"? - pergunta o presidente de cabeça loiros com alguns fis mais claros e olhos verdes pra mim.
Tá inteirom o presidente!
- Quando tudo acabar. - digo me virando pra ele. - Mas Sr Presidente não sabemos quando então sossega.
- Me chama de Rafa por favor. - diz com um sorriso simpática.
- Está bem Rafa, agora descansa que temos uma hora de carro ainda.
- Está bem.
- Mari tu trouxe comida? - pergunto.
- Trouxe tudo que nós precisamos pra passar o resto da vida. - diz rindo.
- Que bom.
🖤🖤🖤
- Chegamos. - diz parando o carro na frente de uma cabana de madeira com um banco de balanço na varanda.
- Muito bonita. - digo olhando em volta. - Mais precisa de uma limpada.
- Vou pegar as coisas que precisamos pra limpar. - diz indo pro carro.
Olho e tinha um lago grande cheio de patos nadando, várias árvores em volta da casa da maioria frutíferas, subo os pequenos degraus da varanda e entro na casa, estava tudo empoeirado, parecia até casa de terror.
- Minha rinite ataco. - digo espirrando.
- Deixa de ser fresca e vamos limpar. - diz me entregando uma vassoura, com panos, espanador e um balde. - Pra você.
- E ele! - digo apontando pro presidente.
- Ele é o presidente.
- E o foda-se? Ele que vai ficar aqui não eu.
- Não tem problema, eu sei limpar um chão, não é por que eu sou o presidente que não sei fazer nada. - diz com um sorriso. - Se quiserem eu faço a comida também, eu venho de família humilde sei fazer tudo.
Que isso!
- Só vamos limpar a casa por enquanto. - digo.
- Eu limpo lá em cima e vocês dois aqui em baixo, tá? - pergunta Mari.
- Tudo certo, eu limpo a sala!!
Jogo água no chão e esfrego todo, passo pano nós móveis, e depois de abrir tudo e jogar sabão tudo fica como novo, me jogo no sofá limpo agora, e a Mel vem pra cima de mim e faço carinho nela.
Pelinho fofo!
- Ela gosto de você! - diz Rafa sentando do meu lado. - E ela não gosta de muita gente.
- Ela é fofa.
- Poderiam arrumar o banheiro pra mim fazer a comida? - pergunta Mari.
- Sim. - diz Rafa levantando.
Eu não mereço isso!
Subo e começo a esfregar o banheiro com o Rafa, depois de tudo brilhando saímos, entro no quarto que estava tudo arrumado e nossas coisas já estavam lá, pego uma roupa e tomo banho, depois o Rafa e por último a Mari, fomos pra uma mesa na beira do rio onde estava a comida, sentamos pra comer.
- Estava muito bom. - digo depois que acabo.
- Obrigada. - diz Mari.
- Esse lago tem peixe? - pergunta Rafa.
- Tem, por quê? - pergunta Mari.
- Queria pescar, muito tempo que não faço isso.
- Vamos todos pescar? - pergunta Mari animada.
- Não tem nada pra fazer mesmo. - digo.
Ficamos a tarde toda pescando, quando chego de noite fizemos uma fogueira e fizemos os peixes que tínhamos pescado, conversamos e depois cada um foi dormir, eu na sala e a Mari no quarto e no outro quarto o presidente.
Ele tento fazer eu ir dormir na cama, mais eu não quis, deitei no colchão no chão e relaxei quando a Mel chega e deita do meu lado e fecha os olhos pra dormir, durmo fazendo carinho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Black
ActionApós decobrir que alguém dentro de sua agência pode estar passando informações sobre as missões ela decide tomar uma atitude, forjar a própria morte, agora com uma nova identidade e a ajuda de seu dois melhores amigos, ela lutará para descobrir quem...