21

236 19 5
                                    

Acordo vou no banheiro escovo os dentes e lavo a cara volto e não tinha percebido que o Player não estava na cama, e como sou descarada saio do quarto e vou procurar a cozinha por mim própria, chego e vejo uma mulher que parecia ter uns 45 anos ruiva dos olhos verdes, baixinha e um garoto de cabelos castanhos fogo, olho pretos de 15 anos.

- Bom dia. - diz Player me olhando. - Senta aqui.

Sento do seu lado e fico olhando pro irmão dele a minha frente.

- Tudo bem Mário? - pergunto pra ele.

- Como sabe meu nome? - pergunta Mário.

- Eu sei de tudo. - digo piscando pra ele que fica vermelho.

- Então você é a famosa amiga do Moisés? - pergunta a mãe do Player.

- Quem é Moisés? - pergunto sem entender e olho pro Player.

- Você não sabia o nome dele? Desculpa filho. - diz rindo.

Olho pra ele que está vermelho de vergonha e começo a rir, quando estou um pouco melhor olho pro Player.

- Amei seu nome juro. - digo e ele fica com cara de bravo.

- Você vai ver C..... - tenta dizer mais olho pra com um olhar. - ...Angel.

- Ela vai ver o que Moisés? Deixa a garota, ela não tem culpa que seu pai quis esse nome pra você. - diz ela. - Ah eu sou a Pamela mais deles dois.

- Prazer Angela mais pode me chamar de Angel. - digo apertando sua mão.

- Come logo que temos muito o que fazer hoje. - diz Player pra mim.

- Ele vai me abandonar sabia? - diz Pamela.

- Mãe já falamos sobre isso, e é ela que vai morar comigo. - diz Player.

- Vocês estão namorando? - pergunta Pamela.

Me engasgo com o suco e todos olham pra mim, e o Mário começa a rir.

- Nem ela te quer né irmãozinho? - pergunta Mário rindo.

- Cala boca Mário!! Ela é só minha amiga. - diz Player.

- Tá sei. - diz Mário.

- Desculpa querida é que você dormiu aqui...e eu pensei que...quer saber esquece. - diz Pamela sentado do lado do Mário.

- Não tem problema tia. - digo rindo. - Eu e o Moisés somos melhores amigos e só isso.

- Tá bem querida. - diz ela rindo.

- Você tem irmã? - pergunta Mário.

- Não. - digo rindo.

- Deixa de ser ridículo criança. - diz Player.

- Deixa ele Moisés. - digo e começo a rir com o Mário.

- Dois idiotas.

- Bate aqui. - digo e eu e o Mário fizemos toque.

- Gostei dela. - diz Mário.

Terminei meu café e eu ajudei o Player a arrumar as coisas dele, colocamos tudo no meu carro e fomos pra casa nova.

Liguei pro Pedro mais ele não podia ajudar a gente, mais falo que depois falava com a gente.

Arrumamos tudo em seu devido lugar e quando foi de noite já estava tudo arrumado, mais não íamos dormir lá hoje ainda, tinha muito o que resolver da luz e das coisas, por isso o Player ia ficar na casa do Pedro e eu pequei só o que eu precisava pra mim visitar a Ivone Solares hoje.

🖤🖤🖤

- Você tem que entrar desmaiar todos os seguranças, empregados e depois subir e desmaia ela que já vai está dormindo, pegar seu telefone ou notebook e copiar tudo. - diz Player no ponto.

- Nada pode dar errado. - digo.

- Não vai dar. - diz Pedro no ponto.

- O que está fazendo aqui, no meu ouvido?

- Tô de mal com vocês dois. - diz Pedro.

- Eu também te amo. - digo rindo.

O que ele não sabe é que nós somos vizinhos dele, nossas casas são de frente uma pra outra.

- Pode ir, mais vai devagar. - diz Player.

- Tá bom Moisés. - digo rindo.

- Cala boca Cooper. - diz Player.

- Quem é Moisés? - pergunta Pedro.

- O garoto que está do seu lado. - digo pulando o muro.

- Nossa esse é seu nome?

- É, mais deixa isso quieto, é Player e pronto.

- Tá bom então. - diz Pedro rindo.

Vou na parte de trás e jogo um dardo nós dois seguranças, vou pra frente e faço isso em mais dois que estavam na porta, entro pela cozinha e vou no quarto das empregadas e só estava uma dormindo.

Merda cadê a outra.

Coloco um dardo na velha e saio indo pra cozinha, estava tudo escuro então ligo a lanterna que é acoplado na minha roupa do lado direito.

- Aaaaaaaaaaaaah. - grita alguém atrás de mim e logo após um som de vidro.

Corro até ela tapo sua boca e arrasto ela pro seu quarto.

- Se alguém aparecer aqui vai falar que foi um pesadelo ouvir? - pergunto e ela assente. - Se fazer alguma gracinha vai morrer ouviu?

- S-Sim. - ela responde.

- Carla?! O que ouve? - pergunta uma voz feminina do lado de fora.

- Foi só um pesadelo Sra não foi nada, desculpa por ter te acordado. - diz a tal Carla.

- Você está bem mesmo? - pergunta Ivone.

- Sim estou Sra pode ir dormir.

- Então por que tem caco de vidro no chão? - pergunta Ivone do lado de fora.

- Eu quebrei um copo por que pensei ter visto um bicho e vim buscar a vassoura.

- Então venha limpar agora!

- Sem gracinhas. - sussurro no seu ouvido.

Ela sai e fico de longe olhando a Solares parada em pé olhando a garota limpar o chão, depois que ela acaba ela vem pro quarto e a Solares sobe.

- Muito obrigada pelo sua compreensão, mais ninguém pode saber que estive aqui está bem Carla? - pergunto e ela assente. - Então boa noite.

Coloco um dardo nela e ela cai na cama, saio dali e subo devagar a escada, olho pela brecha da porta e vejo ela deitada mechendo no telefone, atiro um dardo nela e ela cai no sono entro e pego o telefone dela.

- Foi por pouco em. - diz Pedro.

- Tomara que a Carla não fale nada. - digo.

- Tomara mesmo. - diz Player. - Agora adianta, tá.

Pego o telefone dela e copio tudo pro outro telefone, coloco o dela no lugar e saio dali o mais rápido possível pra casa do Pedro, íamos dormir todos lá.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora