4

504 33 12
                                    

Acordo com o cheiro de bacon divino, escovo os dentes coloco uma roupa e desço, vendo o Pedro e o Player na cozinha.

- Minha casa viro puteiro agora? - pergunto e eles riem.

- Quer? É cem dólares a hora. - diz Player rindo.

- Não obrigada despenco. - digo sentando na bancada.

- E então, descobriram o que? - pergunta Pedro.

- Eu descubri que o Enzo vende mulher pro Dylan. - digo. - E mesmo que eu fique com muita dó daquelas mulheres não podemos fazer nada agora.

- Até porque eles já devem ter tirado elas de lá. - diz Player.

- Vai fazer o que agora? - pergunta Pedro.

- De acordo com o que o Player descobrir com o pendrive vamos nos locomover. - digo.

- Tenho que conhecer minha nova parceira. - diz olhando pro celular. - E já começo a trabalhar amanhã, então vou ficar um pouco afastado, mais tudo que precisarem me liguem.

- Pode deixar, vou sentir muita saudades. - diz Player fingindo estar chorando.

- Muito babaca mesmo. - diz Pedro.

- Vê se não esquece nós em. - digo dando um abraço nele.

- Pode deixar. - diz abrindo a porta. - Quero saber de tudo das investigações.

Ele sai e fica apenas eu e o Player.

- Então descobriu algo bom? - pergunto.

- Sim, lá tinha conversas dele com pessoas do mercado negro, no caso pra pegar as mulheres. - diz ele sentando. - E um pedido de pra matarem seu pai.

- Perra, ele pediu pra matar o pai?

- Sim, pois ele queria toda a fortuna do pai, e só ia conseguir com ele morto.

- Faz sentindo, e o que mais?

- Transferência de dinheiro, conta no exterior em dois países diferentes, conversas com pessoas importantes, como vise presidente, alguns políticos corruptos e muito mais, aquilo é uma mina de ouro.

- Fomos afundar todos eles um a um.

- Ah tem também os dias que os barcos trazem as mulheres e os números do contêiner. - diz Player e eu abro um sorriso.

- Quando é o primeiro? - pergunto levantando do sofá.

- Hoje de noite, vai chegar uma carga de drogas. - diz ele mordendo um pão.

- Vamos nos preparar. - digo sentando do seu lado na mesa. - Você procure mais coisas naquele pendrive.

- Pode deixar chefe.

🖤🖤🖤

- Que horas eles vão chegar? - pergunto sentada em um contêiner com a câmera na mão.

- Já já, o contêiner já está aí na sua frente é o 81422. - diz ele.

- Tinha até esquecido que agora você vê tudo o que eu vejo.

- Assim é melhor, só não pode ir no banheiro com ela ligada.

Mostro meu dedo pra ele que ri, mais quando eles chegam me concentro e começo a tirar foto deles, como eles davam dinheiro prós funcionários eles se fingiam de cegos.

- Vou me aproximar. - digo.

- Cuidado criatura. - diz ele.

- Sempre tenho.

Termino de falar eu escorrego e caio de bunda no chão.

- Sempre né? - diz ele.

O ignoro e vou chegando mais perto deles, pra tirar foto.

Sério que eles estão abrindo isso aqui e agora?!

São muito burros mesmo, não existem mais bandidos como antigamente.

- Um milho na metade. - diz Enzo.

- Poxa Enzo abaixo o preço, eu era amigo do seu pai. - diz o homem de costas.

- Bem que você falo era amigo dele não meu. - diz Enzo se irritando já

- Cara nervoso não? - pergunta Player.

- Cala boca peste. - sussurro.

- Poxa eu achava que poderíamos ser grandes amigos. - diz o cara apontando uma arma pro Enzo que só ri.

- Aiai não me faça rir Paul. - diz Enzo. - Você acha mesmo que eu ia vir sozinho pra cá?

- Claro que não achei mais, sabe o que eu descubri? Que você mando matar seu pai meu querido amigo Mark.

- Nossa parabéns, você é menos burro que os outros, mais agora isso não vale de mais nada pra você. - diz Enzo e um tiro é disparado contra o tal Paul.

- Filho da puta. - diz Paul entre deste.

- Foi uma pena não fazer negócios com o chefe de polícia. - diz Enzo dando um tiro em sua cabeça.

Ele acabou de matar o Chefe de polícia da cidade?!!

Um caminhão chega e homens descem de dentro pegam todo o conteúdo de dentro do contêiner e colocam no caminhão, mais uma caixa me chama atenção, ela é preta com um símbolo vermelho e prata.

Tiro algumas fotos, e espero eles irem depois de alguns minutos vou até o Paul tiro fotos dele mais quase vômito.

- Que nojo, sai logo daí. - diz Player.

- Iiiiii nojento. - digo rindo. - Amanhã vá de tarde na minha casa temos muito o que planejar.

- Que tal amanhã eu levar coisas pra gente comer e a gente fazer um painel.

- Nossa que coisa de criança. - digo rindo.

- Então tá eu.....

- Vamos fazer, pra organizar nossa cabeça.

- Vou levar a lan vermelha.

- Vou esperar bebê. - digo rindo pela sua empolgação.

Chego em casa tomo um banho deito na cama e relaxo um pouco e acabo dormindo, pois amanhã eu ia ter um longo dia, mesmo que sem emoções.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora