49

159 7 2
                                    

Acordo guardo minhas coisas e saio pra  tomar café onde todos esperavam me esperando.

- Desculpa a demora. - digo e sento do lado do Olliver.

- Não tem problema minha querida. - diz Amanda me servindo café com leite.

- Por que não ficam mais um pouco? - pergunta Ricardo.

- Não da pai nós trabalhamos. - diz Olliver.

- Mais eu prometo que volto quando meu trabalho estiver tranquilo. - digo e eles riem.

- Mal posso esperar você voltar. - diz Amanda.

- Eu também. - diz Ricardo.

- Eu que sou o filho de vocês. - diz Olliver e todos riem.

- Agora temos dois. - diz Ricardo.

- Muito obrigada pela consideração. - digo.

Tomamos café, guardamos as coisas no carro nós despedimos de seu Ricardo e dona Amanda e é claro da Black também e fomos pra casa.

🖤🖤🖤

- Depois nós falamos. - diz Olliver quando para na frente da minha casa.

- Tchau. - digo o beijando.

- Eu te amo. - diz quando saio.

- Eu também.

Pego minha bolsa, entro em casa e vejo a cena mais linda da minha vida, o Pedro e o Player cada um com uma cesta na mão.

- Que tudo! - digo pegando as cestas. - Muito obrigada, sei que foi de coração.

- Coração? - pergunta Player rindo.

- Eu nunca mais como nada seu. - diz Pedro.

- Obrigada meninos. - digo indo pra cozinha. - Mais temos coisa pra fazer hoje.

- O que? - pergunta Player.

- Tá, vamos lá, você... - aponto pro Pedro. - .... vai ver como está a Mari e o presidente e vai levar coisas que eles precisam, que eu e o  Player temos uma pessoa pra matar e outra pra salvar.

- Por que tenho que ir sozinho? - pergunta Pedro.

- Ela é sua amiga e tenho muito o que fazer aqui.

- Tá bom então, tchau pra vocês. - diz beijando minha testa. - Amanhã tô de volta.

- Tchau. - diz Player quando ele abre a porta.

- Leva o carro dela. - digo antes dele fechar.

- Tá bom!

- Quem vamos salvar? - pergunta Player.

- Meu amigo! Enzinho.

🖤🖤🖤

Já estava de noite melhor momento pra matar, entro na casa do Enzo e vejo ele conversando com o Igor (Irmão dele), que estava cozinhando algo e ele estava sentada na mesa bebendo.

Eles estão tão felizes! Será que a Carla (mãe do dois) tinha mentido pra mim só pra matar o Igor, por que ela não gosta dele?

- É a Black te salvo. - diz Igor rindo.

- Isso já passo a muito tempo, e quando eu ver ela vou agradecer pode ter certeza. - diz Enzo rindo.

- Momento perfeito pra você entrar! - diz Player.

Verdade!

- Essa comida não vai sair não? - pergunta Enzo.

- Já está saindo. - diz Igor e vira de costas.

Vejo ele colocar algo na comida e no suco dele.

Parece que a Carla tinha razão.

Ele leva tudo pra mesa e senta do lado dele.

- Buena Petit. - diz rindo pro irmão.

Quando o Enzo ia dar a primeira garfada eu entro.

- Sobro comida pra mim? - pergunto e o Enzo levanta com raiva largando a comida. - Eu só perguntei se tinha comida, pra que isso tudo?

- Você é doida mesmo garota, vem pro ninho das cobras sem ao menos trazer o antídoto. - diz Igor.

- Não falai com você bastardo. - digo e ele fecha a cara.

- Vai se arrepender de entrar aqui e falar assim com minha família. - diz Enzo com raiva.

- Então eu tive falando com a Carla, quando mesmo?...não lembro quando foi, aí ela me pediu um favor... - digo mais sou cortada.

- A Carla morreu. - diz Igor rindo.

- Pelo visto recucitou. - digo. - Fala pra ele Enzo!

- O que fez com minha mãe? - pergunta sem se importar com o olhar de Igor.

- Deixa eu lembrar....

- Ela está viva Enzo? - pergunta Igor.

- Dês da última vez que vi estava. - diz Enzo sem tirar os olhos de mim. - Fala Black!!

- Não fiz nada com sua mãezinha. - digo e vejo o mesmo relaxar um pouco. - Então continua ela me pediu um favor, e como eu prometi que ia fazer estou aqui pra fazer.

- Fale logo! - diz Igor.

- Ela falo pra mim matar você... - digo apontando pro Igor. - .....e vim fazer.

- Pra que ela quer o Igor morto? - pergunta Enzo.

- Por que eu sou a pior coisa da vida. - diz Igor.

- Na verdade é sim, mais ela só quer você morto pra você não matar o "bebê" dela e ficar com toda a fortuna. - digo e ele fecha os punho. - Aí quando cheguei e vi vocês juntos, eu pensei que era só coisa da Carla mais vi você colocando algo na comida e na bebida do bebê.

- Isso é verdade Igor? - pergunta Enzo.

- Você vai acreditar nela? - pergunta Igor. - Ela quer é prejudicar a nossa vida.

- Se eu quero prejudicar ele então toma o suco. - digo.

- Não vou tomar porra nenhuma. - diz com raiva.

- Toma o suco agora. - diz Enzo com a cara fechada.

- Você vai dar bola pra essa cobra?

- Então toma.

- Nã....

Em um piscar de olhos o Igor está no chão com um tiro na cabeça, e se cria uma possa avermelhada a sua volta.

- Saia por onde entro e suma da minha frente. - diz Enzo com raiva.

- De nada, mal educada. - digo virando de costa mais viro. - Você não ia me pedir obrigada por eu ter encontrado os verdadeiros assassinos da Patrícia?

- Você não vai gostar da minha forma de agradecer. - diz com um sorriso de lado.

- Vai que eu gosto. - digo e ele ri. - Deixa eu ir não quero morrer pra um escroto como você, manda um beijo pro Dylan.

Saio e entro no meu novo carro uma BMW preta e vou pra casa ouvindo o Player falar o caminho todo por eu ter flertado com o Enzo, e falo que ia contar pro Olliver.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora