52

163 7 4
                                    

Levanto tomo banho, coloco uma roupa leve, e desço tomo café e sento no sofá e fico olhando a TV desligada.

- Bom dia. - diz Jú atrás de mim.

- Dormiu bem?

- Muito!

- Vem aqui. - digo e ela senta no sofá. - E você e o Pedro? Não tente me enganar!

- Nós só ficamos algumas vezes.

- Ficar ficar ou só ficar? - pergunto e vejo ela ficar vermelha. - Já sei sua resposta mais é sério?

- Sei lá.

- Faz tempo?

- A gente do se olhava até que ele me convidou pra sair.

- Como não descobri antes?

- Somos sombras. - diz Pedro atrás da gente.

- Que isso assombração. - digo rindo.

- Viu, sou um sombra.

- Eu não sou sombra não eu sou luz. - diz ela rindo.

Nunca julguem um livro pela capa!

- Concordo. - digo fazendo toque com ela.

- Não perverte minha namorada. - diz Pedro.

- Namorada?! Calma deixa eu cair da escada pra ficar bonito. - diz Player e rola da escada e levanta. - Namorada?!!

- Idiota. - diz Jú seria.

- Cadê a aliança? - pergunto.

- Aqui? - diz mostrando uma caixinha preta. - Então aceita?

- Sim. - diz ela e eles se beijam.

- Definitivamente o Player é o encalhado. - digo rindo.

- Verdade. - diz Pedro.

- Dois idiotas. - diz irritado.

Eles trocam as alianças e saem pra algum lugar.

- Parece que hoje vou ter que ir sozinho pro galpão escondido do Dylan. - digo olhando pro Player.

- Bem feito, mais vou estar lá com você, só não em carme e osso.

- Tá mais pra aparecer só de osso.

- Vai se .....

- Olha a boca. - diz Rafa descendo.

- Se Fu...

- Olha a boca. - diz Mari descendo.

- Dois velhos. - eu e o Player dizemos juntos.

🖤🖤🖤

- Lugarzinho longe da merda. - digo parando o carro num beco escuro.

- Reclama menos e age mais. - diz Player no ponto.

- Ridículo.

Saio do carro e entro dentro de um mato alto, fico andando pelo meio do mato, pois se eu fosse pela estrada iam me ver, chego numa parte que era só árvore, coloco o óculos de visão noturna e olho em volta, e não tinha nada, tiro ele e pego o binóculo visão térmica.

- Três homens aqui na frente. - digo baixo.

- Bem pouco, mais também ninguém sabe desse lugar.

Dou a volta no galpão todo e vou pra parte de trás, e só tem dois caras, atiro neles dardos e eles caem, vou até lá coloco eles encostados na parede e abro a pequena porta.

- Isso sim e mina de ouro. - diz Player.

Tinha caixas prestas espalhadas por todo lugar, e dentro tinha drogas, em outras armas e munição, como era muito grande o galpão fui me escondendo entre as caixas, olho num canto que tem muito galões de gasolina, continuo escondida até ouvi vozes.

- Limpem direito, que a reunião deste ano tem que ser a melhor. - diz um homem pras mulheres.

Tinha umas vinte cadeiras em volta da mesa, as mulheres limpavam tudo obre a vigilância do homem.

- Senhor temos até quando pra deixar tudo brilhando? - pergunta uma loira.

- Eles chegam todos sábados sua lerda, agora vai logo com isso.

Bom saber.

Saio dali e antes de sair vejo galões de combustível de avião.

- Esse povo é doido. - diz Player.

- Muito.

Vou do lado do galpão e lá tinha um rio com uma ponte saindo de dentro do galpão pro outro lado da margem do rio, ouço um rosnado atrás de mim e vejo dois pastores alemães rosnando pra mim.

Tô morta!

Eles tentam correr pra cima de mim mais estão preços.

- Chupa cachorros. - digo pro cachorros que latem alto.

Vejo lanternas e me escondo no mato, e vejo os caras olhares pra onde os cachorros estavam latindo, corro muito até chegar no carro.

- Por pouco. - diz Player rindo.

- Ri da sua vó.

- Coitado ela morreu!

- Tô pouco me lascando.

🖤🖤🖤

Chego em casa tomo um banho e desço pra falar com o Player e o Olliver que tinha chegado.

- Então o que vei fazer aqui a essa hora? - digo olhando no meu relógio imaginário.

- Vim avisa que foi convidado pra uma "festa" em um galpão no meio do mato do Dylan. - diz me beijando.

- Quem vai? - pergunto.

- Acho que os aliados dele.

- O dia perfeito! - digo sorrindo.

- Vamos nos organizar. - diz Player.

- Vamos chamem o casalzinho pra gente se organizar. - digo. - Quer saber não chama ninguém, amanhã organizamos isso.

- Então deixa eu ir dormir, que estou com sono. - diz Player subindo as escadas. - Boa noite.

- Boa noite!

Deito em cima do Olliver mais levanto rápido, ele estava com um cheiro insuportável.

- Que foi? - pergunta.

- Você troco de perfume?

- Não, por que?

- Não nada eu achei cheiroso, queria um.

- Depois eu compro pra você.

- Está bem. - digo. - Vem vamos tomar banho.

Tomamos banho juntos e deitamos pra dormir um pouco, de madrugada acordo com uma vontade de vomitar, levanto da cama sem acordar o Olliver e meto a cabeça no vaso.

- Que nojo. - digo dando descarga. - Por que eu estou assim?

Não pode ser!

- Eu não posso estar grávida, ou posso? Mais eu.....eu não tomei meu remédio.

Eu sou muito burra!!

Lágrimas descem do meu olho, fico encolhida no chão do banheiro.

- Por que agora? Com isso tudo acontecendo.

- Meu amor você está bem? - pergunta Olliver batendo na porta.

- Está sim, é que eu menstruei só isso, volta a dormir. - digo secando as lágrimas.

- Tá bom.

Aí meu pai me ajuda, o que eu faço se eu tiver?

Levanto lavo o rosto dento na cama e tento dormir.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora