18

268 20 8
                                    

Acordo e sinto algo pesado na minha cintura, olho em volta e vejo o Ruivo deitado na sinuca, o Marreta na mesa e olho pra onde eu estava, estava deitada num sofá com o Olliver atrás de mim.

- Não acredito que eu dormir com você! - digo levantando do sofá gritando e todos acórdão.

- Para de gritar doida. - diz Ruivo com a mão na cabeça.

- Que dor de cabeça. - diz Marreta.

- E você? - pergunto pro Olliver.

- Eu o que? - pergunta sentando com a mão na cabeça.

- Você não tinha outro lugar pra dormir não?

- Você que pediu. - diz Marreta.

- Pelo que me lembra é verdade. - diz Ruivo.

- Viu. - diz Olliver com um sorriso.

Escroto!!

- Bom dia. - diz Tony entrando com várias copos de café. - Como foi a noite?

- Melhor não poderia ser. - diz Marreta se levantando.

- Bom, trouxe café pra todos. - diz Tony entregando os copos pra gente.

- Obrigada. - digo e sento no sofá onde eu dormi. - Tony eu fiz algo ontem?

- Além de vocês beberem até cair, passarem a noite aqui e você ficar beijando o Olliver, você não fez nada de mais. - diz com um sorriso.

Olho pro Olliver e lembro de tudo.

Eu quase comi ele!! Meu Deus o que eu ia fazer.

- Bom agora me dêem licença que vou arrumar meu bar. - diz Tony batendo palmas.

- Para. - diz Marreta com a mão no ouvido. - Ruivo vamos antes que minha cabeça exploda.

Eles se despedem da gente e vão embora, levanto e ofereço ajuda pra Tony mais ela nega.

- Pode ir Angel eu me viro. - diz ela.

- Depois eu volto aí. - digo abraçando ela e depois saindo pra fora.

- Então você é a Angel? - pergunta Olliver atrás de mim.

- Não sou sua mãe. - digo procurando a chave do carro nos meus bolsos.

- Está procurando isso? - pergunta balançando a chave.

- Me da. - digo com raiva.

- Não

- Então vamos ficar aqui em pé no Sol quente. - digo encostando no meu carro.

- Toma. - diz se aproximando de mim e me prendendo no carro.

- Tem como se afastar um pouco.

- Você quer que eu me afaste? - diz ele e abro a boca pra falar algo mais nada sai. - Foi o que pensei.

Ele ataca minha boca, como se tivesse necessidade daquilo, quando vejo estou com as pernas em volta da sua cintura e minhas mãos bagunçavom seu cabelo.

- O que você tem? Você é uma bruxa? - pergunta ele olhando pra mim.

- Gostaria de ser uma bruxa, ai transformar você em um sapo.

- Só pra me beijar né?

- Se eu quiser te beijar é só eu fazer isso. - digo dando um selinho nele.

- Nossa já tá assim? - pergunta e eu afundo a cabeça no pescoço dele. - Não é pra ficar com vergonha.

- Eu lá tenho vergonha?

- Você é linda. - diz ele e sinto minhas bochechas queimarem. - Viu?

- Não vi nada. - digo rindo.

- Vamos pra minha casa?

- Gostaria mais não posso. - digo descendo do seu colo.

- Por que?

- Eu tenho coisas a tratar hoje, com o Play e o Pedro.

Minto!

- Quem são eles?

- Meus amigos.

- Devo me procurar?

- Deve. - digo beijando ele e entrando no carro.

- Quero conhecer eles.

- Um dia. - digo e deixo ele lá parado rindo.

Um sorriso se forma no meu rosto e vou sorrindo de lá até na minha casa, sem prestar atenção no mundo a minha volta, estácio meu carro e entro dentro de casa, vou direto beber água, tomo um banho coloco uma roupa confortável e desço pra fazer meu almoço.

- Então é aqui onde a princesa Black morro? - perguntam atrás de mim e quando me viro era a mostra.

- O que está fazendo aqui? - pergunto pra Margareth na minha frente.

- A mesma coisa que você fez na minha casa, te arrebentar. - diz com raiva na voz.

- Olha eu po...

- Cala boca!! - grita me cortando. - Eu vou acabar com você!!

A meu amor, vamos ver!!

Ela parte pra cima de mim com tudo e começa a me dar socos, mais desvio de todos quando a desgraçada consegue me acertar, ela me dá um soco na barriga fazendo meu ar faltar, ela consegue né dar uma ajoelhada no nariz mais por sorte na quebra o mesmo.

- Você vai se arrepender de ter entrado na minha casa!! - grita parada na minha frente.

E você na minha!

Levanto acertando um soco no seu maxilar, fazendo a mesma andar pra trás e cuspir sangue, ela olha pra mim com raiva e me dá uma rasteira fazendo minhas contas estalarem.

- Você vai morrer hoje lindinha junto com sua casa. - diz Margareth com raiva apontando uma faca pra mim.

Não vou não!

Levanto dando vários socos naquela mulher em todos os lugares do corpo dele, pego a faca e enfio na sua barriga e ela cai no chão.

- Você pode ser nível 8, mais eu sempre fui melhor que você! - grito pra ela que fica me olhando.

- C-Cooper?

- Eu mesma.

- Você está.... morta cof....cof. - diz respirando mal.

- Não estou não, mais eu não vou deixar uma idiota como você estraga meus planos.

- Morre Cooper!

- Quem vai morrer hoje vai ser você!

- Você fala tanto destes traficantes, mais você é igual a eles.

- Todos somos mostrou Margareth. - digo antes dela se engasgar com o sangue e morrer.

O que vou fazer agora?!

Calma Cooper, e pensa.

Corro lá em cima coloco todas as minhas roupas e coisa de higiene em duas malas grande, pego uma menor e coloco minhas coisas de missão, desço tudo e coloco no carro, pego o quadro que fiz com o Player e coloco ele no carro, pego tudo de importante dentro de casa e enfio dentro do carro, entro em casa e vejo a Margareth no chão.

- Morre Margareth. - digo e ligo todos as bocas do fogão e abri o forno também.

Quebro a lâmpada da cozinha e saio fechado tudo.

- Tchau moto amo muito você. - digo e entro no carro.

Fecho a garagem da casa e estácio o carro um pouco afastado da casa e paro olhando pra minha casa de longe, pego o telefone e ligo a luz da cozinha, e vejo tudo explodir pegando fogo.

Como tudo acaba em um piscar de olhos.

Entro no carro e saio dali, com uma fome de brigadeiro com pão.

Agente BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora