𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑛𝑔

11.7K 898 1.1K
                                    

    Acordei 10 da manhã com o celular despertando. Olhei pro lado e vi Bolt dormindo que nem um bebê, dei um beijo na cabeça dele e fui pro banheiro.
    Tomei um banho, lavei meu cabelo deixando ele secar naturalmente.
Já que hoje é a festa na praia, coloquei meu biquíni, um short jeans por cima e uma blusa grande colorida.
    Saí do quarto, acompanhada por Bolt. Fui até a cozinha e peguei um pacote de biscoitos. Abri e comecei a comer enquanto mexia no celular.

                         𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊𝐄𝐑𝐒😎😎😎😎
  clown🤡, cheese hudson, payton, addi✨, breno hall, comatose, luva antonio, charli dominó, birlem boy, entre outros.

breno hall
Gente, a festa na praia tá de pé né?

luva antonio
Que horas mesmo?

breno hall
2 da tarde seu burro

luva antonio
pra que agredir?

clown🤡
As crianças já pararam de brigar?

You
KKKKKKKKKKK

Comatose
Apareceu a margarida

Cheese Hudson
Só eu que shippo a April com o Jaden?

Comatose
Sim

                                                                                  You
                                                                                  Sim

addi
Confesso que eu tbm shippo.

                                                                              You
                                                                   aff eu mereço
(𝒄𝒉𝒂𝒕 𝒐𝒇𝒇)
    Fiquei rindo das conversas e depois fui arrumar minha bolsa com as coisas pra praia. Peguei uma toalha, óculos, celular, brilho labial, chiclete neah, etc.
    Deu 13:40 então liguei pro Chase e pedi pra ele me buscar. Ele falou que vinha e então fiquei esperando na sala.
    Um tempo depois ele chegou e buzinou. Fui até o carro e abri a porta.

    -"Oi amigo." Falei sorrindo e dando um abraço nele.

    -"Oi Aprilzinha." Ele falou retribuindo o abraço. Ele ligou o carro e fomos pra praia. Durante o caminho, ficamos conversando sobre música, e percebi que meu estilo musical é bem parecido com o dele.
    Chegamos na praia, Avani, Charli e Anthony vieram em nossa direção.

    -"Oiee." Avani falou nos abraçando. Fomos até a areia e deixei minhas coisas lá. Ficamos conversando e tomando sol enquanto esperávamos os outros chegarem. Bryce chegou com um tanto de gente, já estamos acostumados então então nem ligamos.
    Payton chegou com uma garota. Revirei os olhos quando vi que era Whitney.

    -"O payton não tá com aquela vaca que chamou a gente de puta não né?!" Avani falou pra nós cruzando os braços debochando deles.

    -"Oi gente." Ele falou meio desconfortável e me encarando. Nem respondi, só sai andando na direção de Bryce que arrumava a mesa pra jogar o beer pong.
eu só preciso beber pra fingir que ele não existe
    
Fui até a parte da areia que tínhamos deixado nossas coisas e tirei meu short. Senti olhares queimando minhas costas, mas não consegui ver quem me observava.
     Formamos 2 grupos de 5. No meu, Chase, Avani, Bryce, eu e Addison. No outro tinha Anthony, Tony, Charli, Whitney e Payton.
     O jogo estava empatado, 20 à 20. Era a última rodada, eu contra Payton. Eu tinha que fazer o ponto pra esfregar na cara dele que eu sou melhor que ele em tudo.
    Consegui acertar e virei o copo na boca, e o líquido desceu queimando minha garganta.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora