(desculpem se tiver algum erro, eu revisei o capítulo mas não prestei muita atenção k)
Pov's Bryce Hall
- Quem tem a chave da casa dela? - Pergunto e Addison sorri.
A mesma começa a procurar a chave dentro dos bolsos da calça, e depois na bolsa, e por fim suspira frustrada.
- Merda, esqueci em casa... - Diz e revira os olhos. - Eu vou lá buscar. - Antes que ela se virasse pra entrar no carro, Chase segura seu braço.
- Vocês esqueceram que eu tenho chave de todo mundo?! - Sorri convencido e tira uma cópia da chave.
- Vai por mim, eu jamais vou esquecer isso. - Comento e rio logo depois.
- Beleza, entrem por trás da casa que eu arrumo um jeito de tirar ela de dentro de casa rapidinho... - Digo e eles assentem e começam a se afastar de mim.
A passos silenciosos eles chegam do outro lado da casa, e Avani me manda uma mensagem com um emoji de palhaço.
Bato na porta algumas vezes e escuto a voz de April gritar um "já vai."
Espero mais um tempo, e vejo ela sair de casa usando uma calça de moletom que com certeza não era dela, e uma blusa que me parecia familiar...
- Porra essa é minha blusa?! - Pergunto olhando confuso e ela dá um sorriso.
- Muito obrigada por perguntar se eu estou bem Bryce, eu tô bem na merda mesmo. - Ela responde impaciente e eu rio fraco. - Tenho cara de palhaço agora pra você ficar rindo?! - Estava ficando com mais raiva ainda.
Não a culpo, é claro que ela iria ficar com raiva quando os melhores amigos dela "esqueceram" do aniversário dela.
- Vamos sair? - Pergunto e ela me olha confusa. - Vai se arrumar, você parece uma doida com essa roupa... - Digo empurrando ela pelas costas pra dentro da casa.
- Por que você quer sair comigo caralho?! Vai com o resto dos meninos. - Responde cruzando os braços.
- Hoje o dia tá bom pra tomar sorvete. - Digo e vejo um sorriso aparecer no rosto da garota.
É muito fácil convencer ela a fazer alguma coisa, é só oferecer comida.
- Eu não posso ir assim?! Tô com preguiça de me arrumar. - Diz se jogando no sofá.
- Tá bom, mas a gente vai naquela sorveteria chique que tem jogos eletrônicos e tals. Ent-... - Tento continuar mas ela me interrompe.
- Tá, tá, tá, já entendi. - Diz e eu sorrio levemente. - Espera aqui que eu me arrumo rapidinho. - Acrescenta e sobe as escadas.
Sento no sofá e pego meu celular para ver as novas mensagens, e escuto o barulho da porta de vidro que dava entrada na casa pelos fundos se abrir.
- Vem, gente, tá limpo. - Uma voz diz baixinho e eu me aproximo pra escutar melhor.
- Falando assim parece que a gente tá assaltando uma casa Joey... - Só então percebo que era Joey falando com Chase.
- A minha coluna dói de ficar abaixada no chão assim, dá pra eu levantar? - Essa com certeza era Charli falando.
- Que que vocês tão fazendo aqui?! - Digo no mesmo tom e Avani cai no chão, e Joey dá um grito.
que desastre.
- PORRA! - Ele grita ainda e tampa a boca vendo que falou muito alto.
Escuto o chuveiro de April ser desligado de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer