𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎

3.2K 319 228
                                    

Depois de terminamos aquele jantar incrível que o Bryce organizou, voltamos para o hotel.

   - Tchau gente, vou dormir. - Joey diz depois de se despedir rapidamente do grupo.

   - Tchauzinho, eu preciso de um banho. - Charli diz segurando a mão de Chase.

   - Beijos de luz. - Bryce diz acenando como se ele fosse da realeza para nós de dentro do elevador.

   - Nós vamos também, né amor? - Payton acrescenta olhando pra mim como se esperasse uma resposta.

   - Tchau Avani, tchau Anthony, beijinhos Jaden e Mads, não façam filhos ainda. - Digo dando um abraço em cada um deles.

   - Igualmente. - Jaden rebate com um sorriso debochado.

   - Façam o favor de não gritar, eu tenho ouvidos e não quero dar uma de Van Gogh e cortar eles. - Anthony comenta dando uma risada.

   - Enfim, vamos? - Payton diz segurando minha mão. Ele parecia apressado.

Assinto, e vejo um sorriso aparecer no rosto do garoto.

Entramos no elevador, enquanto tocava uma música clássica bem baixinha, e eu ficava encarando meu reflexo.

   - Que cara é essa? Parece que viu um demônio. - Payton comenta vendo a minha careta.

   - Quase isso, mas é só o meu reflexo. - Respondo e ele ri. - Payton, você pode me dar uma diquinha? - Peço fazendo um biquinho e ele sorri como se soubesse que eu fosse me render a isso.

   - Não. - Responde simples e eu bufo. - Qual é, você tem que parar de ser tão curiosa. - Acrescenta apertando minhas bochechas e eu reviro os olhos.

   - Mas você não coopera! Fala que tem uma surpresa e me deixa curiosa. - Digo suspirando frustrada.

   - Dramática. - Payton responde e me dá um selinho rápido.

Nosso andar chegou, e assim nós saímos de dentro do elevador e começamos a andar pelo corredor iluminado.

Depois de passar o cartão na porta de entrada do quarto, eu e Payton nos jogamos na cama por estarmos muito cansados.

   - Hoje foi o melhor dia da minha vida! - Digo com a voz abafada por conta do travesseiro no meu rosto.

   - O show ainda nem aconteceu e você já tá animada assim. - Payton rebate deitado do meu lado. - Eu vou tomar um banho tá? Daqui à pouco eu volto. - Acrescenta e dá um beijo no topo da minha cabeça antes de entrar no banheiro.

Durante aquele pouco tempo, fiquei assistindo um seriado qualquer que estava passando na televisão do quarto.

- Voltei. - Payton me assusta se jogando na cama.

- Que banho rápido, credo. - Respondo rindo e ele me olha com tédio. - Bom, agora é minha vez. - Digo levantando da cama.

- Vai lá, depois eu te mostro a surpresa. - Diz malicioso e eu reviro os olhos.

Entro no banheiro e começo a tirar minhas roupas, e depois entro dentro do box.

O que será que o Payton fez dessa vez?

Não consegui tirar a tal "surpresa" que o Payton falou por um mísero segundo sequer do meu banho.

Talvez eu estivesse um pouco paranóica, só talvez.

Quando terminei meu banho, voltei a deitar na cama junto com Payton.

- O que a gente faz agora? - Pergunto afundando o rosto no travesseiro.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora