𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠

6.8K 544 170
                                    

April Petterson Pov's

Mads chegou em 5 minutos com Charli, e depois Addison chegou, com 4 caixas de pizza.

-"Meu Deus Addison, nós não comemos tanto assim." - Avani falou.

-"Calada que você é a que mais come aqui." - Mads falou e Avani revirou os olhos.

-"Então, vai contar o que aconteceu ou não?" - Charli perguntou dando batidinhas no chão do lado dela.

Ficamos eu, Charli, Avani, Addi, Mads sentadas no chão do meu quarto.

-"Bom, antes de tudo, vocês lembram que o Joey estava estranho né?" - Perguntei e elas assentiram, menos Mads que não conhecia a gente ainda. - "O Joey era nosso amigo, aí ele o Payton enquanto eu tava viajando e ele se afastou da gente." - Falei e Mads assentiu.

-"E aí caralho?" - Avani perguntou impaciente.

-"Eu conversei com ele um dia na escola depois que daquele acontecimento que eu descobri a metade da verdade na sorveteria, no dia seguinte eu encontrei ele pra conversar embaixo da arquibancada da escola." Falei e elas prestaram mais atenção.   - "Ele me contou que o Payton tá usando drogas." - Completei e elas arregalaram os olhos.

Mads engasgou com a própria saliva e Addison começou a estapear as costas dela desesperadamente.

   Depois que ela parou de tossir e as meninas riram da cena da Addison estapeando ela, continuei a história.

   -"Ele usa drogas... Então eu fiquei um tanto quanto chocada... Só eu e o Joey sabíamos... Aí aconteceu aquele rolo todo e a gente meio que se resolveu... Aí eu contei pro Chase e o Joey ficou puto comigo... Aí esses dias pra trás eu contei pro Jaden e confesso que foi um alívio." - Falei dando um suspiro aliviado.

   -"E a bonita não conta pra gente né?" - Mads falou cruzando os braços.

   -"Ela ama eles mais." - Avani falou e Addison enxugou uma lágrima invisível.

   -"Mas porque você não contou pra gente?" - Charli perguntou.

   -"O Joey falou que não era pra contar pra ninguém... Eu realmente queria ter contado pra vocês." - Falei e elas me abraçaram.

   -"Tá tudo bem, a gente entende que você estava muito preocupada pra pensar sobre isso." - Addison falou dando um beijo na minha cabeça.

   -"Desculpa por isso." - Falei sentindo as lágrimas escorrerem no meu rosto de novo.

   -"Não se atreva a se desculpar!" - Mads falou levantando do chão.

   -"Você não vai ficar triste por causa de um garoto escroto não!" - Avani falou levantando também.

Logo depois, Charli, Addison e eu levantamos também e fomos pra cozinha.

Sentamos no chão pra comer as pizzas, enquanto bebíamos 2 garrafas de refrigerante.

Esfomeadas? Longe da gente.

   Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo muito das piadas que a Avani estava lendo num site aleatório que ela achou na internet.

Nós cinco parecíamos que estávamos bêbadas de refrigerante, a gente estava rindo de literalmente qualquer coisa, enquanto Bolt dormia na caminha dele parecendo um anjinho.

    -"Pera pera, aí meu coração..." - Mads começou a falar mas voltou a rir loucamente.

    -"Gente, vocês contaram pros meninos que vieram aqui?" - Perguntei e elas negaram.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora