𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑠𝑠𝑎̃𝑜

9.9K 782 1.5K
                                    

   -"O que estamos fazendo aqui?" Perguntei.

   -"Achei que seria legal nós matarmos aula num lugar importante." Joey falou passando a mão na nuca.

Tínhamos acabado de entrar num restaurante que nós íamos desde que tínhamos 4 anos, quando nossos pais se conheceram, e desde então nos tornamos inseparáveis!
   Já tinha um ano que não vínhamos aqui, a escola, a pressão, era muito corrido, então a gente quase não saía junto mais.

Joey achou uma mesa livre e sentei ao lado dele.
Um moço veio e nos entregou o cardápio.
Depois de escolhermos nossos pedidos, ficamos conversando bobagens como todo adolescente.

  -"Então, depois da gente comer, você quer ir pra minha casa como nos velhos tempos?" Pedi dando um sorriso.

  -"Claro... Mas só se eu escolher o filme." Ele respondeu.
Provavelmente nós vamos brigar muito em relação à isso, mas tudo bem.

  -"Se você não colocar um filme ruim é claro." Respondi fazendo ele revirar os olhos.

Depois, uma garçonete entregou nossa comida e um bilhetinho com o número dela pra Joey.

  -"Ó, já arrumou alguém." Falei cutucando o garoto com o cotovelo.

  -"Ok isso foi estranho... A mulher deve ter uns 20 anos e eu tenho 16." Ele falou com as bochechas vermelhas e guardou o bilhete no bolso.

  -"Se fosse a Zendaya você aceitaria né." Respondi e comecei a comer o sanduíche.

-"Pô, mas seria a Zendaya. Qualquer um aceitaria ficar com ela!" O garoto respondeu.

É ele tinha razão, Zendaya seria com certeza a minha cura hétero.

Depois de comermos, fomos pra minha casa, e lá ficamos assistindo Orange is the new black enquanto comíamos pipoca.

sim nós somos esfomeados

  -"Ok essa foi a primeira vez que você escolheu uma série boa!" Falei levantando do sofá.

  -"Eu tenho bom gosto." Ele falou convencido.

  -"Vai sonhando."
Respondi e ele me olhou indignado pronto pra me xingar de todas as coisas possíveis.

Mas antes que ele começasse a tagarelar, escutei alguém bater na porta.
o
alguém sempre vem encher o saco

Quando abri a porta dei de cara com Payton.

   -"Oi... O que você quer?" Perguntei enquanto ele me encarava um pouco irritado.

   -"Olha eu queria falar uma coisa... Você não pode sair com o Blake! Ele é uma pessoa horrível, ele vai quebrar o seu coração em pedacinhos." Ele falou meio em dúvida em relação as suas palavras.

   -"Tipo você?" Perguntei irônica. "E olha só, eu sei me virar sozinha tá?! Eu não sou mais criança." Terminei de falar e Joey apareceu com meu cobertor nas costas.

   -"O que ele tá fazendo aqui?" Payton perguntou apontando pro garoto.

   -"Ele é meu amigo. Não posso ter meus amigos em casa não?! Vai falar pra eu me afastar dele também?!" Começamos a brigar enquanto Joey tentava falar civilizadamente.

   -"Olha só, eu tô aqui porque a April pediu. Além disso vocês não tem nada, não entendo o motivo dos seu ciúmes." Joey falou, e quando ele fechou a boca Payton puxou ele pela blusa.

   -"Toma cuidado com suas palavras, Joey. Elas trazem muitas consequências." Moormeier falou dando um sorriso.

   -"Se você veio aqui só pra ditar regras pode ir embora." Falei empurrando o garoto pra fora da minha casa e trancando a porta.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora