(autora: sorry, não consegui pensar em um título menos bosta k)
_________________________________________
Já tinham se passado algumas horas desde que nós fomos comer... E consequentemente começamos a beber um pouco.
Eu pelo menos, ainda tinha noção do que estava acontecendo ao meu redor.
Avani e Charli por outro lado, com certeza já estavam malucas.
- Vocês sabiam que eu gosto de chocolate?! - Charli se joga no meu colo e eu quase caio. - Ui gata, calma aí, não precisa desequilibrar com a minha beleza.
Nem bêbada ela perde essa autoestima toda.
- Charli, vem cá. - Digo ignorando o comentário dela e puxo a mesma para o sofá.
- Eu não vou sentar e ficar aqui sozinha, eu quero beber! - Rebate cruzando os braços.
- Deixa de ser teimosa! - Ela me olha com tédio.
Eu já estava perdendo a paciência com ela.
- Charli D'amelio, se você sair desse sofá eu juro que eu afundo a sua cara na parede! - Empurro a mesma no sofá, e ela começa a rir.
- Tá bom tia, eu vou ficar aqui. - Responde e encara o teto ainda rindo.
Reviro os olhos e entro na cozinha, me deparando com uma cena um tanto quanto... Estranha.
Basicamente a Avani estava pendurada na minha geladeira, e o Anthony puxando ela pela cintura, tentando tirar ela dali.
- Que porra tá acontecendo aqui? - Pergunto e eles me olham. - Desce daí maluca!
- Tá bom, só porque eu gosto de você. - Avani responde rindo e desce lá de cima.
- Obrigada. - Respondo e ela me abraça forte. - Vai lá sentar com a Charli no sofá. - Peço ainda, e ela assente e sai da cozinha.
- Eu fiquei 30 fucking minutos tentando tirar ela dali de cima! - Anthony me olha incrédulo. - Como você conseguiu tão rápido?!
- O que eu posso fazer se ela gosta mais de mim... - Respondo rindo e ele revira os olhos. - Cadê a Addison?
- Acho que ela foi deixar o Bryce lá em cima. - Anthony responde e eu assinto.
Subo as escadas e quando viro o rosto no corredor, vejo Addison puxando Bryce pelas pernas, como se ele fosse um corpo morto.
- Vai ficar só olhando ou vai me ajudar caralho? - Ela me olha irritada e ao mesmo tempo desesperada.
Sem pensar duas vezes, seguro os dois braços de Bryce e depois de muito custo, conseguimos deixar ele deitado na cama do quarto de hóspedes.
- Puta merda, ele tem que fazer uma dieta. - Addison comenta colocando as mãos nos joelhos.
- Melhor aniversário que eu já tive. - Digo sarcástica.
- Eu falei que eu era melhor não trazer bebidas, mas a porra do seu namorado encheu o saco. - Responde.
- Falando nisso... Cadê ele o Joey e o Chase? - Pergunto confusa e Addison arregala os olhos assim como eu.
merda.
- Eles estão... Lá fora! - A loira responde e dá um tapa em sua testa. - Vamos lá buscar eles antes que eles morram.
Descemos as escadas rápido, e vimos Anthony sentado no chão brincando com meu cachorro.
- Vem ajudar a gente seu tapado. - Falo puxando ele pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer