𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎

11.3K 899 511
                                    

Finalmente é sexta! Amanhã e a nossa mini "festa" na praia. Era pra ser só a gente, mas é impossível fazer alguma coisa com o Bryce sem ele convidar mais um tanto de gente.
Hoje, felizmente, só tive aulas legais. Elas passaram rápido, e agora tô indo pra casa a pé. Cheguei, fui pro meu quarto fazer minhas tarefas e depois desci até a cozinha.
Peguei os utensílios pra fazer um bolo. Eu sou péssima na cozinha, a única coisa que eu sei fazer é colocar o tempo no microondas. Acalmei meu coração e comecei a quebrar os ovos.
Coloquei a farinha, o leite, achocolatado porque não tinha outra coisa, e coloquei na batedeira. Depois peguei a mistura e coloquei no forno por 40 minutos.
puta que pariu o fermento!
Ai eu mereço viu?!

-"Bom, agora virou um brownie." Falei rindo com o pote de fermento fechado na mão e meu cachorro Bolt, um Golden Retriever, apareceu na porta querendo entrar. Abri pra ele e ele saiu correndo pro sofá.

-"Abusado!" Falei rindo e ele latiu pra mim. - "Tá bom, tá bom.. Você não é abusado."
Tirei o projeto de bolo do forno com as luvas e tentei fazer uma calda de chocolate. Coloquei ela por cima e peguei um prato.
Parti um pedaço grande porque eu tava morrendo de fome e sentei na sofá junto com Bolt.
nossa isso tá muito bom!
Comi uns 3 pedaços enquanto Bolt me olhava com cara de tédio.

-"O que??? Ah, qual é Bolt, você não pode comer doces!" Falei pro cachorro que virou pro outro lado. Talvez vocês me achem louca por conversar com meu cachorro, mas eu converso com ele desde pequena. Ele me entende. Sempre que eu estou triste ele aparece pra me consolar.
Depois de comer quase que o bolo inteiro, subi pro banheiro e Bolt me seguiu.

-"É sério Bolt!? Eu vou tomar banho!" Falei cruzando os braços e o cachorro deitou no tapete. Bufei, mas não fez diferença porque ele continuou lá. Imóvel.
Tomei meu precioso banho e depois coloquei um moletom que roubei do Chase, um short de pijama e fui pra sala. Peguei meu celular e fiquei um tempo no tiktok, não tinha nada pra fazer.
Coloquei uma série aleatória na netflix pra servir de fundo sonoro enquanto eu mecho no celular. Fiquei um bom tempo ali e decidi pedir uma pizza.
Escutei a campainha tocar e estranhei.

-"Nossa essa pizzaria tá muito rápida!" Falei e meu cachorro me seguiu até a porta.

-"PIZZA!" Abri a porta. - "Ah, você não é pizza." Completei decepcionada.

-"Eu te conheço de algum lugar?" Perguntei e o garoto alto sorriu.

-"Blake Gray. É um prazer." Ele disse estendendo a mão.

-"Ah, o idiota que me chamou de puta na escola né." Falei irônica e fui fechando a porta, porém, ele segurou ela com força.

-"Deixa eu conversar com você." Ele falou e assenti.

-"Seja breve."

-"Eu queria pedir desculpas por ter te chamado de puta. Eu não deveria ter falado aquilo." Disse ele sorrindo.

-"Realmente não deveria!... Mas... Tá, tudo bem, eu te desculpo." Falei e ele deu uns pulinhos de alegria me fazendo rir.

-"Tá bom então. A gente podia sair um dia desses né Aprilzinha?" Ele falou se aproximando.
quando que eu dei essa intimidade pra ele?

-"Vou pensar no seu caso Gray."

-"Me passa seu número?" Ele pediu antes da porta se fechar por completo.

-"Não vai ser tão fácil assim. Aliás, como descobriu meu endereço?" Perguntei.

-"Isso é segredo." Ele sorriu e foi até seu carro indo embora.
Uns 20 minutos depois chegou o entregador de pizza. Paguei e agradeci, depois fui pra sala assistir um filme com meu doguinho lindo.
O filme acabou era umas 10 horas, e como eu não tinha nada pra fazer, decidi fazer skincare. Não sou muito fã de ficar sozinha em casa, somente durante a tarde que eu gosto. À noite eu tenho medo, me sinto muito sozinha e sinto que vai acontecer alguma coisa ruim.
Fiz um coque e passei uma máscara verde de pepino. Coloquei uma música mais animada e comecei a dançar. Peguei Bolt pelas patas da frente, fazendo ele ficar em pé com as patas de trás. Meia hora depois tirei a máscara e fui pro meu quarto.
Passei hidrante no rosto e nos lábios, liguei o ar-condicionado e a luzinha de teto na cor azul. Deitei na minha cama com Bolt dormindo no travesseiro ao lado da minha cabeça.
Observei o teto por alguns segundos, até adormecer por completo.

                       NOTAS DA AUTORAシ    Vish kk     não revisei ent se tiver algum erro ortográfico sorry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA
Vish kk
     não revisei ent se tiver algum erro ortográfico sorry

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora