(ps.: fiquei com vontade de fazer esse capítulo pra contextualizar melhor, bjs, boa leitura e afins).
__________
[___]April pov's.
quebra de tempo...
2 meses depois...Eu estava mexendo no meu computador, eram duas da manhã, e pra minha felicidade eu não tinha aula no dia seguinte.
Quando eu cheguei, aconteceu tudo muito rápido. E confesso, foi difícil, mas está melhorando.
No início eu recebi muitas mensagens perguntando sobre mim e Payton e nosso relacionamento.
Pois é, a gente acabou nem anunciando nosso término.
Tudo que eu fiz foi arquivar as fotos do instagram, e assim meio que já da pra entender que aconteceu alguma coisa.
Como eu esperava, Payton se afastou de mim.
Não o culpo, eu mandei ele seguir em frente.
Nas primeiras três semanas nós conversávamos todo dia, mas ele foi parando de me responder, ele até deixou de me seguir no instagram.
Eu fiquei triste é claro, mas eu imagino que ele fez isso porque deve ter achado uma garota nova.
Ótimo.
Recebo uma notificação do instagram. Era uma foto que Joey postou e me marcou.
(joey's cellphone)
liked by addisonrae, avani and thousand others.
👤 aprilpetterson was taghead.
joeybirlem sdds da pichula😭😭😭😭
more comments
addisonrae quero
avani saliente vc
anthonyreeves hmmmmmmm granola
brycehall nem chama eu po
joeybirlem vc me odeia uejadenhossler AMAS EU VO QUEBRAR
joeybirlem ela faz a inveja delah
| vou fazer chamada com vc amorzinho
joeybirlem quem deixou?
jadenhossler vo ti socamadslewis AAAAAAAAA
joeybirlem BBBBBBBBBB
charlidamelio ZZZZZZuser8 tão namorando????
user144 acho q sim______________
_______Por que caralhos as pessoas shippam os famosos com qualquer pessoa que eles aparecem?
As pessoas são mais que ships.- April? Acordada? - Minha mãe aparece na porta e eu finjo dormir, mas não convence ela. - Se for passar a noite acordada, tem que fazer direito.
Nessa hora eu levanto confusa e vejo ela com um sorriso enorme.
- O que você quer fazer? - Pergunto e ela sai andando.
Sigo ela até a sala, e começa a passar "Como eu era antes de você".
- Nem acredito. - Sento no sofá do lado da minha mãe.
- Tem sorvete. - Minha mãe tira o pote do seu lado e me entrega uma colher.
Puxo o cobertor pra mais perto de mim, e começo a prestar atenção no filme, enquanto comia o sorvete.
NOTAS DA AUTORA
esse capítulo só pq sla
mas agr e fim mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer