𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠

6.1K 536 363
                                    

Aula vai, aula vem, nada muito importante aconteceu... Pelo menos não nos poucos minutos que eu prestei atenção.

   - Nossa senhora April, você tá muito voada. O que aconteceu? - Charli perguntou passando a mão na frente do meu rosto.

   - Nada não. - Falei e parece que ela não acreditou muito. - Puta merda! Tenho que ir. - Falei olhando o relógio no meu celular.

   - Aonde você vai? - Mads perguntou.

   - Eu vou conversar com Payton! - Falei me distanciando delas.

   - VAI ATRÁS DO SEU HOMEM AMIGA! - Addison gritou e eu revirei os olhos.

Cheguei até o campo que estava vazio.
Caminhei até as arquibancadas e depois entrei embaixo delas, mas não achei ninguém.

   - Atrasada. - Senti as mãos geladas de Payton segurarem minha cintura por trás e me virei pra ver seu rosto.

   - Esqueci de você... Tava conversando com as meninas. - Falei e ele fez uma feição ofendida.

   - Então você prefere elas? - Ele questionou cruzando os braços e eu ri.

Venhamos e convenhamos, é claro que eu prefiro minhas amigas do que um garoto, mas a gente tem que alimentar o ego dos coleguinhas também.

   - Deixa de drama Payton. - Falei e ele riu.

   - Namora com elas então. - Ele falou e logo corou quando se deu conta do que tinha falado.

   - Então tá, tchau. - Falei fingindo ir embora e ele segurou minha mão.

   - Você não vai à lugar nenhum... Pelo menos não enquanto nós não conversarmos. - Ele falou e me virei na sua direção. - Senta aqui. - Ele pediu sentando no chão e dando batidinhas do seu lado.

Sentei ao seu lado e fiquei esperando ele começar a falar.

- Então, antes da gente começar a brigar de novo, eu queria te pedir desculpa por ter gritado com você no outro dia. - Ele falou.

- Tá tudo bem. O Joey falou que você tinha usado um tanto de droga diferente de uma vez antes de ir pra minha casa. - Falei e ele me olhou confuso.

- Quando se trata de Joey Birlem, é questão de tempo pro seu segredo virar trending no twitter. - Payton falou e eu ri concordando, Joey é capaz de tudo pra contar uma fofoca. - Mas enfim... Por onde eu começo... - Ele começou a falar com uma feição pensativa.

- Que tal explicar o porque de ter me deixado em casa pra "ajudar sua mãe." - Comentei fazendo aspas com os dedos e ele deu uma risadinha.

   - Então... Err... Bom, eu a Whitney, a gente meio que... - Payton começou a falar, visivelmente nervoso.

   - Calma Payton, você não tá assumindo um assassinato ou coisa do tipo. - Falei segurando a mão dele.

   - Tá bom. - Ele respondeu suspirando. - Então, quando você chegou, eu ficava com ela, e nessa época os meus pais tinham se separado há pouco tempo, e eu fumava escondido por me culpar por aquilo...
Na minha escola antiga eu fiquei viciado em fumar, eu fumava em todo lugar que eu estava. - Payton falou.

   - Nossa eu sinto muito... Mas continua. - Pedi e ele assentiu.

   - Um dia eu estava fumando no banheiro durante a aula, e um professor chegou e me dedurou... Até hoje eu nem sei como que ele viu, era pra ele estar em aula, mas enfim... Eu fui expulso da escola e a minha mãe ficou muito brava, de um jeito que eu nunca vi. Ela me mandou parar de fumar, e eu até tentei, mas não consegui... Eu falei pra minha mãe que eu tinha parado de usar drogas... Quando eu mudei pra nossa escola, eu virei amigo do Joey, e eu acabei levando ele pro "lado ruim."- Ele falou fazendo aspas com os dedos. - Ele sofreu a mesma coisa que eu, a questão da separação dos pais dele afetou muito o psicológico dele, e eu achei que eu ajudaria ele assim. - Ele completou e seus olhos encheram de água. - Eu realmente achei que isso ajudaria... Não foi a minha intenção separar a amizade de vocês! - Ele falou ainda e deixou as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Tudo que eu consegui fazer foi abraçar ele e deixar ele molhar meu moletom com suas lágrimas sofridas.
Payton deitou sua cabeça no meu ombro e me abraçou forte.

Deixei escapar algumas lágrimas de dó de ter tratado ele tão mal quando nós brigamos.

   - Deixa eu continuar... Deixa os abraços pra depois. - Payton falou separando nossos corpos e dando um leve sorriso. - Sobre aquele dia na sua casa... Bom... Aquela doida sabia que eu continuei usando drogas depois de ter mentido pra minha mãe, e quando eu cheguei na escola digamos que eu fiquei "popular" e fiquei com ela algumas vezes nas festas. - Ele falou fazendo uma careta. - E quando você chegou eu fiquei meio caidinho por você, e eu parei de ficar com ela... Só que ela ameaçou contar tudo pra minha mãe, e pra polícia. - Ele falou a última parte e eu arregalei os olhos.

   - Nossa senhora, essa menina é muito doida. - Comentei dando uma risada.

   - Desculpa por isso... Eu não queria ter ido na casa dela aquele dia, mas ela disse que se eu não fosse ela ia mand-... - Ele acrescentou mas eu o interrompi com um beijo antes que ele terminasse.

Ele se assustou mas logo retribuiu.
Minhas mãos brincavam com seus cabelos enquanto ele apertava levemente minha cintura.

A famosa falta de ar apareceu e fomos obrigados a separar nossos rostos.

- Senti saudades de você. - Ele falou ofegante.

- Eu também... Agora ninguém vai nos separar. - Falei com a respiração desregulada, e deitei minha cabeça no ombro de Payton, e ficamos algum tempo ali, curtindo a presença um do outro.

                     NOTAS DA AUTORAシe vamos de capítulo horrível pq sto sem ideias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     NOTAS DA AUTORA
e vamos de capítulo horrível pq sto sem ideias

queria dizer que nn postei cap ontem pq tava ocupada questionando minha existência e tbm me culpando por nn estar estudando.
Tudo isso ao som de Bad Romance.

E tbm vou chorar mt hj pq eu fui no dentista e o puto do homi colocou um elástico nos meus dentes passando pelo meio da minha boca, tipo assim: \ só q de um canino no outro.
E eu fiquei tipo: 👁👄👁

Tá muito feio sério, eu já tô com a autoestima nos quinto dos inferno, agr ela ta sentada no colo do capeta.

notícia importante!
(mentira não é não)
passei calor a tarde inteira, só tinha energia no quiosque.
fui olhar no trem da parede e a iluminação da casa tava desligada.
eu:🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

É isso, bjs
desabafos do dia

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora