𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜

6.1K 562 901
                                    

- Muito piadista. Agora vai sentar antes que eu mude de ideia e deixe você pra fora. - Ela falou e ele saiu correndo pra cadeira; e ainda quase caiu no chão.

   - Atrasado né Chase. - Murmurei pro garoto sentado ao meu lado.

   - Eu tava tentando dormir dentro do banheiro, mas eu ouvi coisas desnecessárias vindo da cabine ao lado, e pro meu azar era o louco do professor de biologia. - Ele falou fingindo vômito e eu fiz uma careta.

Virei pra frente e comecei a fingir prestar atenção na aula, enquanto eu apoiava meu rosto na minha mão em cima da mesa.
Tomei um susto quando vi um papel enrolado ser jogado na minha cara, e quando olhei envolta pra ver quem tinha jogado, vi Payton virado pra frente com um sorriso divertido, tentando segurar a risada.

Comecei a abrir o papel e logo Chase cutucou Jaden e eles prestaram atenção em mim.

   - O que tá escrito? - Chase perguntou e eu fui olhar.

   - Tá escrito, "me encontra embaixo da arquibancada no intervalo." - P.M. - Falei e eles começaram a rir.

   - Polícia militar e afins. - Chase comentou nos fazendo rir mais ainda.

   - Toma cuidado April, é uma emboscada pra polícia te prender. - Jaden falou e Chase riu mais alto se debatendo na mesa e fazendo um barulho muito alto.

   - Senhor Hudson, está tudo bem? O senhor está se debatendo na mesa por qual motivo? - A professora perguntou e ele parou de se mexer e ficou segurando a risada. - Qual a piada? - Ela perguntou.

   - Polícia militar. - Ele falou e Jaden começou a rir, enquanto os outros alunos e a professora encaravam eles dois confusos.

   - Que seja. Façam silêncio ou então eu coloco os dois pra fora. - Ela falou se virando pro quadro.

- Se fuderam. - Murmurei e os dois me mostraram o dedo do meio.

- Vou passar um trabalho hoje sobre os presidentes dos Estados Unidos. - A professora falou e uns alunos resmungaram. - Ele vai ser em dupla! - Ela completou e dessa vez escutei uns gritinhos animados. - Mas eu vou escolher - Ela falou ainda e agora todo mundo reclamou.

   - Só eu odeio essa mulher? - Murmurei pra Jaden.

   - Não. Eu odeio essa coisa também... - Ele falou e eu dei uma risada baixa. - Sabe o que eu acho? Eu acho que ela é tipo um alienígena de outra galáxia que veio espionar a raça humana pra saber nossos hábitos. - Ele falou e eu ri mais. - Mas eu acho que eles falharam em deixar ela parecida com nós, ela ainda é desumanamente feia. - Ele completou e Chase entrou na conversa.

   - Do que vocês tanto riem? - Ele perguntou e eu e Jaden nos viramos pra trás.

   - O Jaden tá falando que a professora é um alienígena e que ela não está disfarçada, por isso é tão feia! - Falei e o garoto soltou uma risada.

   - Eu concordo plenamente. - Ele falou fazendo um toque estranho que eu nunca vou entender, com o Jaden.

   - Vamos começar com as duplas. - A professora falou e nós viramos pra frente. - Mark com... Ava, e vocês vão pesquisar sobre o primeiro presidente dos Estados Unidos. - Ela falou e eles assentiram. - Jaden Hossler com... Blake Gray, e vão pesquisar sobre o quinto presidente. - A professora falou ainda.

   - Puta que pariu. - Murmurei e vi Chase rir.

   - Puta que Payril. - Ele falou e eu revirei os olhos.

   - Anão mano, eu não vou ficar com esse idiota não. - Jaden falou cruzando os braços.

   - Se fudeu. - Chase falou e Jaden deu um tapa na nuca dele. - Ai porra, pra que agredir. - Ele bufou passando a mão no lugar que ele bateu.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora