AGRADECIMENTOS!!!

1.4K 122 32
                                    

oioi bom dia/boa tarde/boa noite minha gente,

ah, boa madrugada também kkkkkk

Eu entrei no wattpad no início do ano; com todo aquele desespero de pandemia, quarentena e afins. Eu só queria um lugar pra eu me distrair, e como eu ouvia muito sobre esse aplicativo eu pensei "bom, vamos ver o que ele tem a oferecer".
Mal sabia mexer nas coisas aqui, eu estava completamente perdida.
Eu lia várias histórias, que eu ficava com aquele desespero interno pra saber o que iria acontecer no próximo capítulo...
Até um dia, uma madrugada totalmente qualquer que eu tive uma ideia de fazer essa fanfic... Aí eu anotei a "essência" do que eu queria, e tentei transmitir aquilo de uma forma que não ficasse repetitiva e tediosa.

(da pra perceber no início que eu não conseguia, masokkkkk)

Enfim, eu comecei a escrever e escrever, me sentindo super inspirada e tals.
Cheguei a escrever VÁRIOS pov's de histórias nos meus rascunhos, mas acabei deixando eles pra lá por insegurança minha.
Digamos que nessa época eu estava bem "apaixonada" no Payton, e eu não parava de ler as fanfics que tinham ele.
Por outro lado, eu consegui tudo isso aqui, conheci pessoas incríveis que eu vou levar pra vida, ri dos comentários que eu recebo nos capítulos, chorei com o fim da fanfic...
Enfim, tive muitas emoções nessa "jornada" que foi pra escrever essa história. Confesso, não foi nada fácil lutar contra a minha vontade de apagar tudo e sumir do mapa; felizmente eu não fiz isso, e olha onde eu cheguei.
Sou extremamente grata por cada pessoa que já leu, ou ainda lê a minha fanfic. Por cada um de vocês que fazem comentários positivos e engraçados aqui, que me fazer gargalhar.
Muito obrigada por me darem todas essas emoções inesquecíveis, que vão ficar marcadas na minha vida, assim como cada um de vocês.

É isso gente, não sou boa com textos mas tá aí.

foi isso por hoje, beijos
- was fanfiqueirarendida
xoxo

AMO VCS DEMAIS!!!!!



(vou postar os avisos sobre se vai ter segunda temporada mais tarde)

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora