𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎𝑠

5.3K 431 793
                                    

Já tinha uma semana desde que aquilo com Whitney aconteceu, e que Payton decidiu morar na minha casa.

Ele estava literalmente jogado no chão do meu quarto, com meu cachorro deitando em cima do seu colo, fazendo carinho na cabeça dele.

Escuto a campainha tocar, e desço as escadas indo até a porta.

- Pois não? - Abro e vejo uma oficial da policia.

- Bom dia... April certo? - Ela pergunta olhando um papel na prancheta e eu assinto. - Vim aqui a pedido da policial que te interrogou no dia do ocorrido. - Ela completa e eu penso um pouco, mas logo lembro do rosto da mulher. - Vim avisar que Whitney por ser melhor de idade, vai passar um ano no reformatório em outro Estado. - Suspiro sentindo um alívio no meu coração. - É isso, obrigada pela atenção... E tenha um bom dia. - Completa com um sorriso.

- Muito obrigada! - Digo quando ela entra na viatura.

- Quem era? - Payton pergunta me assustando.

- Uma oficial da polícia, que veio avisar que a doida via ficar num reformatório por um ano. - Respondo e um leve sorriso aparece no rosto do garoto.

- Ela devia é ficar o resto da vida. - Ele comenta e eu dou um riso fraco. - Minha mãe quer te conhecer, tipo, ao vivo e a cores sabe?

- Quando? - Pergunto.

- Amanhã? - Ele sugere e eu assinto. - Você acha que ela vai gostar de mim? - Pergunto e ele me olha com tédio.

- É claro que ela vai! Olha pra você, você é perfeita. - Ele diz e eu dou um selinho no mesmo.

- Que lindos, mas venham almoçar. - Minha mãe aparece no corredor e nós acompanhamos ela.

Sentamos minha mãe, eu, e Payton respectivamente na mesa, e espero minha mãe tirar um pedaço da lasanha recém tirada do forno.

- Então, como estão indo as aulas? - Minha mãe pergunta tentando puxar assunto.

- Bem eu acho. - Respondo e ela me fita com os olhos.

vai começar.

Agora eu imagino que ela vai começar um questionamento com Payton sobre tudo que ele faz da vida.

- Não querendo ser chata nem nada, mas vocês já...? - Ela pergunta e eu arregalo os olhos, vendo Payton corar.

- Mãe??!! - Repreendo ela, que dá uma risadinha.

- Ué eu só fiz uma pergunta. - Responde simples e eu reviro os olhos. - Vocês já...? Não é? - Dessa vez eu assinto envergonhada. - Payton eu só tenho um pedido pra você. - Minha mãe acrescenta segurando a mão dele em cima da mesa fazendo ele arregalar os olhos.

- Pode falar. - Ele pede e ela dá um leve sorriso intercalando seu olhar entre mim e Payton.

- Promete que você vai cuidar bem da April quando eu voltar pra Paris semana que vem? - Ela pede e eu suspiro triste por lembrar que minha mãe iria embora em menos de sete dias.

- Eu prometo. - Ele responde dando um beijo na minha cabeça e ela sorri.

Depois de almoçarmos e conversarmos mais um pouco, Payton decide voltar pra sua casa, já que tinha uma semana que ele não dormia lá.

- Tchau amor. - Digo acenando pro garoto.

- Tchau princesa! - Ele responde de dentro do carro, dando partida no mesmo.

Entro dentro de casa e subo pro meu quarto, começando a rolar a tela entediada.

Passo meu olhar pela minha galeria e decido postar uma foto no meu instagram.

(april's instagram)

liked by madslewis, joeybirlem, avani, addisonrae and 789

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liked by madslewis, joeybirlem, avani, addisonrae and 789.546 others.

aprilpetterson me dá biscoito

more comments

joeybirlem muito gata com todo o respeito
| muito gato você né birlem

brycehall oi, censa... desculpa isso pode parecer um pouco estranho 🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶🏻‍♂️👉🏻 e você tava vindo pra essa direção 🚶🏻‍♂️👈🏻, aí eu vim pra essa direção 🚶🏻‍♂️👈🏻 porque eu queria te conhecer😎😌
| poético

user1 oq deu nesse povo pra ficar passando cantada aqui nos comentários?

madslewis oq esse bombom tá fazendo fora da caixinha?
| eu que te pergunto

charlidamelio senta na minha cara👉🏻👈🏻😎
| sento
paytonmoormeier que porra é essa?

lilhuddy feminino de centavo
| vish kkero

anthonyreeves com você tudo fica tão leve
| que até te levo na garupa da bicicleta

avani nossa, que boquinha linda
| quer ter ela só pra você??😎😎😎😎

addisonrae desculpa ai payton, mas eu vou sentar na sua mulher
| por favor
paytonmoormeier não desculpo

paytonmoormeier olha, não gostei desses comentários dando em cima da MINHA namorada não
lilhuddy ele faz o ciúme dele

user4 eca🤢🤢

paytonmoormeier gata, vc nn é piso molhado, mas eu já tô pronto pra passar o rodo em você
| KKKKKKKKKK payton do céu

user6 chupa fama do caralho

(instagram off)

o que deu nos meus amigos pra eles comentarem esse tipo de coisa?

                     NOTAS DA AUTORAシodeio minha vidaesse capítulo horrível dessa história horrível dessa pessoa horrível que eu sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA
odeio minha vida
esse capítulo horrível
dessa história horrível
dessa pessoa horrível que eu sou

// vcs viram o unf spree que geral ta dando?? KKKKKKKKKKKK rindo de desespero

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora