𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑐𝑒𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖

6.3K 520 782
                                    

Joey Birlem pov's

   April me olhou com os olhos arregalados, ela assim como eu, estava chocada com a cena que tínhamos acabado de ver.
   Pelo que eu percebi, Whitney, aquela loira oxigenada louca e perturbada, estava tendo uma "leve", discussão com Payton.

Ou melhor, uma discussão ENORME!
Eles estavam quase gritando.

Quando eles perceberam nós dois curiosos, Payton me encarou, e depois encarou April, com um olhar triste.

Whitney soltou uma risada sarcástica e veio andando até nós, mas pra surpresa dela Payton parou na frente de April, bloqueando assim, a passagem dela.

   - O que você está fazendo amor? - Ela perguntou e eu revirei os olhos ao escutar ela dizer "amor."

   - Vai embora! Eu não sou a porra do seu amor e eu nunca quis ter nada sério com você! - Moormeier gritou irritado e a garota arregalou os olhos.

   - Ok então, depois vocês se arrependem. - Ela falou saindo dali, deixando nós três naquela famosa "torta de climão."

April ficou me encarando enquanto Payton encarava ela, e eu intercalava em encarar os dois.

- Tchau. - Falei tentando sair da situação, mas April segurou meu braço com tanta força, que soltei um gemido de dor.

- Fica aqui. - Ela falou lançando um olhar amedrontador pra mim.

- April... Eu posso falar com você? - Payton perguntou e ela assentiu soltando um suspiro.

- Então eu posso ir? - Perguntei e April soltou um "não", enquanto Payton soltou um "sim."

Logo depois eles se encararam confusos e olharam pra mim.

- Tô vazando. - Falei e April soltou o meu braço.

É, isso vai ficar marcado.

Pov's April Petterson

Depois que Joey saíu deixando eu e Payton sozinhos, o silêncio se estabeleceu entre nós.

- Vai falar ou vai ficar me encarando? - Falei impaciente porque estava ficando envergonhada, e Payton deu um sorrisinho.

- Eu te devo explicações... - Ele falou soltando um suspiro e eu dei uma risada sarcástica.

- Só agora descobriu isso? - Perguntei e ele revirou os olhos.

- Tá bom, eu errei... Errei muito, errei feio... Mas você pode me escutar por favor? - Ele pediu e eu assenti.

Mas antes que ele começasse a falar, o sinal bateu novamente, avisando a próxima aula.

- Passa lá em casa. Duas horas. - Falei deixando ele parado em frente ao meu armário.

Entrei na sala da aula de geografia e vi a melhor professora desse país.
Senhorita Johnson, a ruiva, professora de geografia.

Sentei numa cadeira qualquer, e vi Chase entrar na sala, dando um aceno pra mim.

Ele se sentou ao meu lado e deu um sorriso, como se quisesse falar alguma coisa.

- Que foi Chase? - Perguntei.

- Então a senhorita andou conversando com o senhor Payton não é? - Ele perguntou e eu revirei os olhos enquanto concordava com a cabeça.
Logo depois apareceu um sorriso malicioso no rosto dele.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora