𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 𝑎𝑧𝑎𝑟

2.7K 299 321
                                    

Hoje era meu aniversário, e pra variar eu não estava nem um pouco animada com isso.

Eu ainda estava jogada na minha cama, e por sorte eu tinha acordado bem mais cedo que o horário normal.

Escuto meu celular vibrar e pego o mesmo pra atender a chamada.

(ligação on)

   - Oi... quem é? - Pergunto com voz de sono.

   - Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha!! - A voz suave da minha mãe me tira um sorriso.

   - Oi mãe, bom dia.

   - Feliz aniversário filha! Eu te amo muito!! Queria muito estar aí pra te abraçar. - Ela diz e solta um suspiro.

   - Eu também te amo mãe, queria você aqui. - Respondo.

   - Mas agora você tem que ir pra escola ver seus amigos... E estudar muito. - Completa e eu dou um riso fraco. - Não esquece que eu te amo.

   - Tá bom mãe... Eu também te amo... Tchau.

   - Tchau filha, beijos.

(ligação off)

Desligo a chamada e encaro o chão por alguns segundos.

Levanto da cama e entro no banheiro, fazendo minhas higienes matinais.

Depois disso, volto pro quarto pra escolher uma roupa no meu closet.

- Azul ou roxo? - Pergunto pra mim mesma segurando duas blusas. - Tanto faz, vou ficar feia de qualquer jeito mesmo. - Bufo e jogo as roupas em cima da cama.

péssimo dia.

Depois de uma longa discussão comigo mesma, coloco uma roupa totalmente diferente da que eu estava planejando e pego minhas coisas.

Desço as escadas e paro na cozinha pra comer um pedaço das pizzas que ainda restam; e que por sinal, são muitas.

Dou um gole no meu refrigerante e pego meu celular.

Vejo várias notificações no grupo dos meus amigos, e clico para ver.

O que eu não esperava, é que todos eles tinham saído do grupo.

- Que porra eu fiz??? - Digo sozinha olhando confusa pra Bolt. - Ótimo, agora no meu aniversário eu vou ser excluída.

[...]

- Joey seu fodido! Dá pra parar de me ignorar?? - Bufo irritada seguindo o garoto, que andava de um lado pro outro.

- Não enche April, não sei se você percebeu, mas eu não estou afim de papo. - Ele responde seco.

- Mas... - Ele me interrompe.

- Não fui claro o bastante?! Vou ter que desenhar pra você entender? - Ele pergunta visivelmente irritado e eu arregalo os olhos.

Eu nunca vi ele dessa forma.

- Se você diz... - Respondo levantando as mãos em redenção e saio de perto do mesmo.

ótimo, mais um problema pra resolver.

Vejo Payton; minha última tentativa, e talvez minha salvação.

Addison, Charli, Avani e Mads quase me enxotaram do banheiro quando fui encontrar com elas, então era melhor eu ir perguntar pra ele o que estava acontecendo.

- Oi Payton! - Digo abraçando ele, mas ele permanece parado. - Que foi?

- Nada não. - Responde seco e tenta evitar contato visual comigo. - A gente pode conversar outra hora?

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora