-"Meu casal fodase." Charli falou enquanto eu colocava meu short e estendia a blusa molhada pra tentar secar um pouco.
-"Nós não somos um casal!" Falei e Addison revirou os olhos.
-"Ainda não." Avani falou e completou depois de alguns segundos: "Você gosta dele?"
Engoli seco. Minhas pernas começaram a tremer então sentei na cadeira ao lado delas.-"Acho que sim." Falei e elas deram um mini surto.
"Mas isso não é nada bom porque ele não é uma pessoa que gosta de relacionamentos." Completei.-"Eu já vi o jeito que ele olha pra você. Ele também gosta de você! Além disso, as pessoas mudam, ainda mais quando encontram o amor." Avani falou e uma lágrima escorreu no rosto, tô muito sensível e bêbada pra piorar a situação.
Elas me viram enxugando os olhos e me abraçaram.-"Você é incrível! E se ele não perceber isso ele que tá perdendo!" Addison falou e sorri em resposta.
Já eram umas 6 da tarde e o sol já estava se pondo. As pessoas desconhecidas que o Bryce convidou começaram a ir embora, sobrando apenas o nosso grupo de amigos.
Joey estava muito aéreo, e parecia desconfortável.-"O que foi?" Perguntei pro garoto que sorriu meio envergonhado.
-"Acho que tô passando mal, vou embora, tchau." Falou e saiu andando me deixando sozinha e sem entender nada.
Começou a ficar frio, e como minha blusa tava toda molhada por que o Payton me jogou na água, peguei uma toalha e fiquei enrolada sentada na cadeira.
Bryce acendeu uma fogueira, e todos, menos eu, sentaram em volta dela e ficaram conversando.
Tava muito frio, então decidi vestir a blusa molhada mesmo, senão eu morria com hipotermia.-"Você vai vestir sua blusa molhada?" Payton apareceu atrás de mim.
-"Ela não estaria molhada se alguém não tivesse me tacado no mar! Além disso, eu tô morrendo de frio." Falei me encolhendo na cadeira.
-"Toma." Ele falou me dando seu moletom.
-"Não precisa." Respondi. É claro que eu precisava, mas senti vergonha em aceitar de primeira.
-"Eu não tô pedindo." Ele falou me olhando sério e depois deu um sorriso.
Coloquei o moletom e fui com ele até a fogueira.
Sentei ao seu lado e deitei a cabeça no seu ombro. Ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha.-"Ai que fofinhos!" Anthony falou abraçado com Avani.
-"Ha,ha,ha. Muito engraçado Antônio." Falei e ele me olhou com raiva por causa do apelido.
-"A gente vai comer o que?" Charli perguntou sentada do meu lado.
-"Eu." Bryce falou se exibindo.
-"Credo, a gente vai ter que passar fome mesmo!" Payton respondeu e todos riram.
-"Engraçadinho você né!" Bryce respondeu. "Eu já pedi pizza pra gente." Acrescentou.
-"Eba!" Avani falou batendo palminhas.
-"Vocês são muito esfomeados, desse jeito eu vou falir!" Bryce disse rindo.
-"Você que lute amado." Addison respondeu e senti Bryce tremer na base. Só eu sabia que ele não tinha superado ela, ele me contou no dia da festa.
Ele me olhou meio sem jeito e sorri pra ele dando uma piscadinha discreta.
Ele retribuiu o sorriso e levantou pra ir buscar as pizzas.
Quando ele voltou, comemos as pizzas e bebemos o resto das bebidas que tinham sobrado.
Ficou mais frio, então Bryce levou Addison pra casa e Anthony levou Avani. Charli ia com Chase, mas aí ele lembrou da minha existência e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer