𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑗𝑎𝑑𝑒𝑛

4.2K 373 341
                                    

Depois de quase uma hora, conseguimos terminar de nos arrumar totalmente.

- Vamos? - Addison pergunta girando a chave de seu carro no dedo.

- Vamos vamos! - Avani responde animada.

- Eu vou com a Mads então tá? - Charli avisa e as garotas assentem. - Você vem April?

- Calma, vou só avisar o Payton que não precisa dele vir me buscar. - Respondo pegando o celular.

Depois de uma ligação rápida, entro no carro da garota junto com Charli.

- Tchau! - Addison grita da janela de seu carro e acena pra nós junto com Avani.

- Beijinhos! - Mads grita com o vidro meio aberto.

- Puta merda, eu tô gata pra caralho! - Charli comenta tirando uma foto.

- Realmente. - Eu e Mads falamos ao mesmo tempo.

- Sabe que eu tô morrendo de preguiça dessa festa? - Comento. - Vou ficar mais na minha sabe... - Solto um suspiro e Charli dá uma risada.

- Aham, cinco minutos depois você tá enchendo a cara e dançando que nem uma maluca! - Charli rebate e eu reviro os olhos.

- E você sempre junto né.

- Claro, festas tão aí pra se divertir. - Ela responde animada.

eu queria muito ser animada igual ela.

Deito minha cabeça na porta do carro, enquanto eu encaro o céu.

Quando percebo, já tínhamos chegado na casa de Jaden, e as meninas estavam me esperando na frente do carro.

- Pensei que você tinha dormido. - Mads dá uma risada.

- Quase. - Respondo e entramos na casa.

Como podia esperar, muitas pessoas, provavelmente o  Jaden conhecia só uma parte daquela gente toda, uma música exageradamente alta e pessoas bêbadas.

Faço uma careta vendo aquela bagunça e Charli me olha com tédio.

- Credo, tá parecendo a minha mãe eu hein. - A garota fala e me puxa pra perto dos meninos.

- Oi meninas. - Bryce diz e dá um abraço em todas nós.

- Fala April. - Jaden diz depois de abraçar Charli e me dá um beijo na bochecha. - Oi amor. - Ele dá um selinho em Mads.

- E essa cara de cu? - Bryce pergunta e ri.

- Ela não queria vir. - Charli responde por mim.

- OI GENTE MEU DEUS VOCÊS TÃO MUITO LINDAS! CHARLI VOCÊ É GATA PRA UM CARALHO! - Chase aparece esbarrando em algumas pessoas.

Ele já estava completamente bêbado, e a festa tinha começado a pouco tempo.

- Meu Deus Chase, você bebeu demais. - Charli comenta quando ele apoia o braço envolta do pescoço dela.

- Só um pouquinho. - O garoto responde fazendo um sinal com o dedo. - ANTHONY! AVANI! VOCÊS DEVIAM NAMORAR! - Ele aponta pro casal que vinha na nossa direção.

- Chase meu filho, a gente já namora. - Anthony responde.

- Como vocês chegaram tão rápido? A gente saiu na mesma hora! - Mads comenta inconformada e a garota dá de ombros. - E a Addison?

- Foi no banheiro. - Avani responde e vem até mim. - Eu tenho que te falar que você tá gata pra um caralho viu?! - Completa e eu sorrio.

- Olha pra você garota, sonho de consumo. - Digo e ela dá uma risada.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora