𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑙

7K 601 472
                                    

   Depois que o bonito pagou minhas coisas, pegamos as sacolas no caixa e fomos até a porta.

   Só que pra nossa infelicidade, estava chovendo.
Ou melhor, estava caindo um temporal, porque eu nunca vi chover daquela forma.

  -"E agora?" - Perguntei encarando o carro do outro lado do estacionamento.

  -"Ah, uns pinguinhos não vão machucar né?!" - Payton falou e eu arregalei os olhos.

Não que eu não queira correr na chuva, mas com aquele vento é capaz de eu sair voando.

  -"Você tem certeza? A gente vai ficar todo molhado." - Falei tentando mudar a ideia dele.

  -"É só tomar banho depois ué." - Ele respondeu.

Merda

-"Vamos logo antes que eu mude de ideia." - Falei pegando as sacolas no chão.

Entrelacei meus dedos nos dedos de Payton e começamos a correr desesperados na direção do carro.

É isso foi um erro.
O chão molhado, super escorregadio quase me fez cair duas vezes.

Chegamos até o carro e entramos desesperados. Segurei as sacolas das compras no meu colo enquanto minha respiração voltava ao normal.

  -"Isso foi uma péssima ideia Payton!" -'Reclamei enquanto enxugava meu rosto com um pano que eu achei jogado ali.

-"Eu achei divertido!" - Ele falou dando uma risada e eu revirei os olhos.

-"Ai vamos logo pra minha casa que eu preciso trocar essa roupa molhada!" - Pedi impaciente e Payton ligou o carro.

-"Tá, tá, já vamos... Só vou comer um pouco." - Ele falou abrindo uma barra de chocolate lentamente, só pra me irritar.

-"AI!" - Ele gritou de dor quando eu dei um tapa na mão dele.

-"Dirige essa porra desse carro logo." - Bufei de raiva e ele começou a dirigir ainda com uma careta de dor.

Depois de quase vinte minutos chegamos na minha casa.

A chuva já tinha diminuído um pouco, então estava mais seguro pra sair do carro.
Depois de pegar as sacolas, girei a chave na porta e destranquei a mesma.

Adentrei em casa junto com Payton, e deixamos as sacolas em cima da ilha no meio da cozinha.

  -"Vou tomar um banho." - Falei dando um selinho no garoto.

  -"Eu queria dormir aqui." - Payton falou fazendo um biquinho triste.

  -"Dorme ué." - Respondi e ele levantou as sobrancelhas.

- "Grossa do caralho." - Ele falou e eu dei uma risada.

- "Ué, porque você não pode dormir aqui?" - Perguntei.

- "Tenho que ver com minha mãe." - Ele respondeu e eu assenti.

  -"Agora eu vou tomar banho mesmo." - Falei dando um sorriso e subi as escadas.

  -"Vou ficar no seu quarto." - Payton falou me seguindo e se jogando na cama desarrumando minha colcha.

Entrei no banheiro, coloquei uma música pra tocar e depois entrei no box.
Tomei meu banho quentinho e lavei meu cabelo.

Depois de me enxugar e vestir meu moletom, saí do banheiro com a toalha no cabelo.

-"Que porra é essa?" - Ele perguntou apontando pra toalha enrolada em cima da minha cabeça.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora