𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑚 "𝑁𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘"

3.5K 316 133
                                    

- Chegamos finalmente! - Chase diz espreguiçando os braços. - Eu não aguentava mais ficar no meio desses dois. - Completa olhando pra Jaden e Anthony.

- Eu que não aguentava mais você do meu lado! Ficava de papinho com o Jaden e não me deixava dormir! - Anthony rebate.

- Tá com sono amor? - Avani pergunta levantando da poltrona e ele concorda. - Tadinho, quando a gente chegar no hotel você dorme um pouco. - Ela completa e ele sorri fraco.

- Bom, vamos? - Chase pergunta e nós assentimos.

Depois do desembarque, todos fomos para a esteira que trazia as malas maiores, e ficamos esperando pelas nossas malas.

Já tinham se passado vinte minutos que nós estávamos esperando a última mala, no caso de Jaden, e ele estava visivelmente impaciente com aquilo.

- Puta merda, pra que que eu fui comprar uma mala preta! - Ele diz suspirando.

- Calma aí alecrim dourado, olha aquela mala ali. - Bryce responde apontando pra uma mala vindo.

- Porra é a minha! - Jaden diz animado pegando a mesma. - Agora podemos ir.

- Finalmente! - Charli bufa jogando a cabeça pra trás.

- Ta com soninho? - Pergunto deitando a cabeça no ombro dela e ela assente.

- Segura aqui pra mim Jaden! - Mads bufa entregando o celular pro garoto e começando a amarrar o tênis.

- Tudo que eu queria agora era comer um doce bem doce. - Addison comenta molhando os lábios.

- Puta merda, nem fala... Já pensou num waffles com sorvete? - Respondo com um leve sorriso.

- Tô ficando com mais fome, vocês poderiam parar de falar sobre comida né. - Joey pede sem tirar os olhos do celular.

- Pois é, daqui à pouco eu caio aqui no chão de tanta fome. - Payton comenta.

- Só vamos pro hotel então. - Avani diz e puxa o namorado na direção da saída do aeroporto.

Seguimos eles até o lado de fora, e depois ficamos esperando táxis pra buscarem a gente.

    - Beleza, vamos dividir o grupo nos táxis igual nós estávamos lá no avião... Mas aí o Bryce vai com vocês. - Jaden e nós assentimos. - Então, eu, Chase e Anthony vamos primeiro... Depois a Charli, Mads e a Avani; depois vocês três... - Diz apontando pra mim, Addison e Payton.

    - E nós vamos juntos então. - Bryce diz passando a mão envolta do pescoço de Joey.

    - O quanto mais rápido nós chegarmos no hotel melhor. - Joey responde soltando um suspiro.

    - A margarida tá irritada? - Bryce debocha do garoto, que dá um tapa em seu braço.

    - Olha o táxi indo embora de novo... - Addison diz acenando pro carro amarelo que tinha acabado de sair do aeroporto. - Opa, táxi de novo. - Ela diz animada e puxa eu e Payton no rumo do carro.

    - Bom dia. - O motorista diz com um sorriso depois de sair do carro. - Deixa eu ajudar vocês com essas malas. - Ele completa e começa a guardar as malas junto com Payton.

Entramos no carro, e deitei minha cabeça no ombro de Addison, enquanto Payton segurava minha mão.

Acabei cochilando, e só acordando com a garota me cutucando e avisando que nós tínhamos chegado no hotel.

   - Que cara de morta. - Mads comenta quando saio do carro.

   - Isso porque foram só quatro horas de viagem né. - Avani acrescenta.

   - Eu só quero dormir. - Digo apoiando em Payton.

Entramos dentro do hall de entrada do hotel, que era super luxuoso, o que me surpreende por ter sido reserva de Bryce... Afinal, ele não é dos mais organizados.

- Então o hall do sobrenome do Bryce veio daqui? - Jaden comenta e todos bufamos de raiva pelo seu senso de humor péssimo. - Credo gente, vocês precisam de amor no coração.

- Eu preciso é de comprar um tênis novo, isso sim. - Avani diz fazendo uma careta após olhar seu pé.

- Eu queria ter todos os tênis que a Avani tem. - Charli comenta cobrindo a cabeça com o capuz do moletom.

- Né, capaz dela ser a próxima capa da Nike. - Mads comenta.

- Deus te ouça amiga. - Avani responde juntando as mãos e a loira ri.

- Gente, vamos resolver os quartos assim então. O Bryce com a Addison, eu com a Mads, Payton com a April, Anthony e Avani, Charli e Chase, e o Joey fica num quarto sozinho. - Jaden diz soltando uma risada.

- Eu sempre me fodo. - Joey comenta frustrado.

- Relaxa, um dia você arruma uma menina maluca que se interesse por você. - Charli diz passando a mão nas costas do garoto.

- Valeu Charli. - O garoto responde irônico e ela dá um sorriso falso.

- Chega de conversinha, toma os cartões e a gente se encontra aqui embaixo em duas horas. - Chase diz e coloca um cartão vermelho na minha mão.

- Vamos?! - Payton pergunta estendo a mão pra mim e eu assinto.

Todos se dividiram e cada um foi pra seu quarto se arrumar pra passarmos o resto do dia na rua.

                    NOTAS DA AUTORAシrai lorenasesse vai ser o primeiro capítulo da "maratona" que eu vou fazer hoje, ent vcs que lutem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA
rai lorenas
esse vai ser o primeiro capítulo da "maratona" que eu vou fazer hoje, ent vcs que lutem

                                       (1/5)

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora