𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 "𝑏𝑒𝑠𝑡𝑓𝑟𝑒𝑛𝑜𝑢𝑠"

4.2K 377 309
                                    

   - O que tu quer filho da puta? - Pergunto abrindo a porta.

   - Calma Frodo, eu vim te buscar. - Ele responde e eu reviro os olhos.

   - Buscar para? - Pergunto curiosa.

   - Tomar açaí. - Responde simples.

   - Eu vou me trocar, entra rápido antes que eu te quebre. - Puxo o garoto pra dentro da casa. - Eu só vou porque é comida.

   - Aham tá. - Ele responde sem acreditar e eu subo pro quarto.

Visto a primeira roupa decente que eu acho no meu closet, e "arrumo" meu cabelo num coque rápido.

- Vamos. - Digo quando chego no último degrau da escada.

- Vamos princesinha sofia. - Birlem responde me deixando confusa. - Você nunca viu princesinha sofia? - Pergunta indignado e eu nego. - A gente marca um dia. - Acrescenta quando entramos no carro.

- Tá bom Joseph, me conta o que rolou. - Peço quando coloco o cinto e ele suspira. - Conta logo.

- Calma best frenous, quando chegar lá eu conto. - Ele responde e eu bufo irritada. - Minha cara gafanhota, você é muito ansiosa. - Completa com um sorriso divertido.

Chegando na sorveteria que por acaso vendia açaí, saio do carro rápido, assim como Joey e entro no estabelecimento.

   - Paga pra mim? - Peço.

   - Que descarada que você é né... Mas o que eu posso fazer, eu pago. - Solta um suspiro e eu sorrio. - Só não pega a loja inteira.

Pego um pote de açaí com cobertura de chocolate e Joey pega um com leite ninho.

- Eca, leite ninho. - Faço uma careta vendo ele colocar uma colher do açaí na boca.

- Eu tenho nojo é de você garota. - Responde e eu sorrio falsa.

- Porque eu estou aqui mesmo?

- Preciso de ajuda. - Ele responde e eu começo a criar mil paranóias na minha cabeça.

- Engravidou alguém???? - Pergunto preocupada e e ele ri da minha expressão. - Ah ótimo, vai ficar rindo é alecrim dourado?

- Tá tá... É porque tipo, tem uma garota. - Ele começa. - Eu comecei a conversar com ela e tals... E eu chamei ela pra sair amanhã. - Ele completa.

- Finalmente vai arrumar alguém.

- Amas vai se fuder.

- Você gostava de mim Joey, não tinha ninguém melhor? Não tinha como ser mais iludido? - Ele me olha com tédio.

- Muda de assunto. - Pede comendo o açaí.

- Mostra foto da gata. - Ele me olha e assente. - Uou, que menina perfeita Joey. - Completo quando ele me mostra uma garota de cabelos azuis, muito linda. - Aonde vocês vão?

- Essa é a questão.

- Você podia ter me ligado ao invés de me tirar da cama pra me perguntar só isso. - Bufo irritada e ele me olha indignado.

- Obrigado pela compaixão com meu problema. - Diz sarcástico.

- É um prazer. - Respondo dando o sorriso mais falso que consigo.

- Tá, você tem alguma sugestão? - Pergunta.
Ele parecia bem preocupado com isso.

- Leva ela na pracinha que tem aqui perto. É legal e tem muita gente, assim você pode correr. - Digo e ele ri.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora