𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑖̨𝑐𝑖𝑎

2.7K 269 286
                                    

   - A sua mãe teve uma consulta... E ela descobriu que está doente. - Monique fala e meus olhos se enchem de lágrimas.

Naquele momento eu só queria ela por perto.

Payton viu que eu estava ainda em choque, e mesmo sem saber o que aconteceu, ele veio ate mim e me abraçou.

Deitei minha cabeça em seu peito e tomei coragem pra falar.

   - April? Ainda tá aí?

   - O-o que ela tem...? - Pergunto com muito medo da resposta que eu poderia receber.

   - Ela descobriu que tem... - Suspira pesado, como se estivesse carregando um peso enorme nas costas. - Sua mãe tá com câncer. - Completa e eu desabo em lágrimas.

Como isso poderia ter acontecido? Ela nunca reclamou sobre dores.

Ah não...

   - Aonde Monique? - Pergunto e a menina permanece em silêncio. - AONDE MONIQUE?? - Me irrito.

   - Ela tá com câncer de mama. - Diz e eu choro mais.

   - Eu tenho que desligar, eu vou arrumar um jeito de ir pra aí. - Falo.

   - Não precisa, ela vai ficar bem... Não venha. Não é necessário.

   - NÃO PRECISA O CARALHO! EU VOU QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO! - Grito e desligo o telefone, jogando o mesmo na cama.

Coloco as mãos na cabeça num sinal desesperado, e me sento no chão.

   - O que aconteceu amor? - Payton pergunta preocupado.

   - Minha mãe tá com câncer. - Falo e desabo em choro.

Olho o garoto. Ele permaneceu parado, boquiaberto, tentando procurar alguma palavra pra me ajudar.

Respiro fundo, a última coisa que eu poderia fazer era surtar.

Vai ficar tudo bem... Eu espero.

As sensações da crise começaram a aparecer... Merda.

   - Você pode me deixar sozinha um pouco? - Pergunto e o garoto assente deixando um beijo no topo da minha cabeça, e saindo pela porta, fechando a mesma.

Quando fico sozinha, no meu silêncio, lotado de pensamentos desesperados.

   - Droga, droga, droga! - Digo comigo mesma enquanto aperto meus cabelos.

Comecei a sentir aquela coisa horrível... Como se eu estivesse ficando cada vez menor, e como se eu fosse perder o controle a qualquer momento.

Respiro fundo e começo a contar tentando me acalmar de qualquer forma.

Até que dá certo, o suficiente pra eu me recompor.

Quando estava levantando do chão, ainda chorando, Charli abre a porta bruscamente, e quando me vê no chão, a mesma se ajoelha e me abraça forte.

   - Vai ficar tudo bem. - Sussurra e então eu vejo que ela estava chorando também. - Vem comer, pra você se acalmar um pouco. - Charli completa e eu assinto me levantando com ela.

   - Obrigada. - Dou um sorriso triste e ela retribui.

   - Amigas são pra isso. - Fala e me dá um beijo. - Vem. - Acrescenta entrelaçando meus dedos com os seus.

Saímos do quarto e quando chegamos na sala, vejo Chase, Payton e Bryce conversando, preocupados.

Quando eles me veem, Bryce sem pensar duas vezes me puxa pra um abraço e dá um beijo na minha testa.

   - Relaxa gente, eu tô bem. - Minto.

   - Vem cá. - Chase me abraça forte e faz carinho no meu cabelo. - Amo você viu?! Vai dar tudo certo. - Completa e eu assinto.

A porta da entrada é aberta bruscamente, e vejo Avani entrando com Anthony.

Sem dirigir uma palavra, Avani vem na minha direção com os braços abertos e me abraça bem forte.

Ainda bem perto de mim, ela me da um beijo na bochecha e dá um sorriso.

Seus olhos estavam vermelhos, e inchados.

   - Você tava chorando? - Pergunto e ela assente.

   - Eu amo você, não consigo te ver triste... - Fala e eu abraço ela novamente.

   - Eii pitica, você vai ficar bem, e sua mãe é forte, ela vai conseguir. - Anthony bagunça meus cabelos e eu rio fraco.

Eu amo meus amigos tanto, eu não sei o que eu seria sem eles.

   - Obrigada gente, eu amo muito vocês. - Falo e eles sorriem.

   - A gente pode conversar April? - Payton pergunta estendendo a mão pra mim e eu assinto.

   - A gente pode conversar April? - Payton pergunta estendendo a mão pra mim e eu assinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA
#emocionada
#medo
#lutem

(não revisei, ent se tiver algm erro me perdoem :))

como eu disse, to emocionada... e eu decidi q nn vou fazer maratona, vou só jogar uns capítulos e afins

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora