𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 "𝑝𝑒́𝑠𝑠𝑖𝑚𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑥𝑒𝑟𝑔𝑎𝑟"

5.2K 472 381
                                    

Tá bom, fudeu.

- Payton?! Err... O que você tá fazendo aqui? - Perguntei e olhei de relance pra Joey, que estava branco igual papel.

- Ah... Eu fiquei preocupado com você, aí eu lembrei do Joey... Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou franzindo a testa.

- Coisa? Claro que não... Nós só estávamos conversando. - Respondi, mas pareceu não convencer ele muito.

- Dentro do banheiro? - Payton perguntou se aproximando de nós dois.

- Só não me bate de novo. - Joey pediu sorrindo nervoso e Payton riu.

- Calma cara, não precisa de ficar sem cor não... Eu não vou bater em você! - Moormeier respondeu o pedido de Joey e ele suspirou aliviado.

- April, foi um prazer conversar com você... Mas... Ah... Olha só que pena, vocês escutaram?! É a Charli me chamando. Vou lá, tchau! - Joey inventou uma desculpa qualquer e saiu correndo pra sala de estar.

- Qual é a desse cara? - Moormeier questionou rindo e eu dei de ombros.

- Ele é meio doido. - Comentei tentando mudar de assunto.

- April, fala sério o que acont-... - Payton começou a falar mas eu o interrompi.

    - Vou beber água Payton, tchau. - Falei e saí pra cozinha andando antes que ele me impedisse.

    - April? Você tá fugindo do assunto! O que aconteceu? - Payton perguntou e eu parei no meio do caminho.

Suspirei pesadamente e me virei com calma pra encarar seu rosto.

    - Antes de tudo... Eu vou fazer uma pergunta pra você que vai fazer você pensar merda tá? - Comecei e ele me olhou confuso, mas assentiu. - O quanto você escutou? - Perguntei receosa com a resposta.

    - Ah, eu escutei só a parte que vocês estavam falando de chocolate e de tinder... Mas quem caralhos vai baixar tinder? - Ele perguntou e eu soltei o ar que eu não sabia que estava prendendo. - Alguma coisa me diz que você tá aliviada em escutar isso...? - Payton comentou franzindo a testa e eu sorri inocentemente.

   - Vem cá. - Puxei Payton pra dentro da cozinha, me certificando que não tinha ninguém ali.

ultimamente eu tenho agido igual um ladrão.
fugindo e escondendo como sempre.

   - O que caralhos aconteceu? - Moormeier perguntou impaciente.

   - O Joey ele... Ele tá muito encalhado, e aí eu conversei com ele e dei a ideia de ele baixar o tinder... E o negócio do chocolate é por causa que ele falou que a Charli é problemática, aí ele comprou o meu silêncio com chocolate. - Respondi dando um riso fraco.

eu não estou mentindo, estou omitindo antes que me julguem.

   - Se você diz... - Payton disse por último antes de se aproximar de mim. - Você acha que eles dão falta da gente por um tempinho? - Ele perguntou com um sorriso malicioso.

   - Só daqui uma semana. - Respondi rindo.

Payton se aproximou de mim, e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

(autora: humor e piadas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(autora: humor e piadas).

- Sabia que você tá linda com essa roupa? - Falou sorrindo.

- Você só disse isso umas quinze vezes hoje. - Respondi e ele riu. - Continua que eu gosto.

   - Você se apaixonou primeiro. - Ele falou e eu dei uma risada sarcástica.

   - Coitado, antes de te conhecer eu queria era quebrar a sua cara. - Respondi.

   - Mas o que você quer agora? - Payton perguntou segurando minha cintura e eu revirei os olhos. - Você fica muito linda fazendo isso sabia?! - Moormeier acrescentou imitando meu revirar de olhos e eu ri. - E depois de me conhecer, você queria fazer o quê?

   - Quebrar a sua cara mais ainda. - Respondi rindo e ele me olhou indignado. - Eu tô brincando! - Apareceu um sorriso em seu rosto.

Os centímetros de distância que nossos rostos estavam se tornaram inexistentes, assim começamos a nos beijar.

Meus dedos brincavam com seu cabelo enquanto ele escorregava suas mãos pelas minhas costas e minha cintura.

As coisas esquentaram, e Payton desceu suas mãos até a minha bunda; e logo depois para a parte inferior das minhas coxas, dando impulso pra eu subir em seu colo.

Ainda em seu colo, Payton me colocou em cima da ilha da cozinha de Anthony sem parar de me beijar sequer um segundo.

    - Não mas aí fica difícil... AHH! Credo! Meu senhor do céu... Desnecessário! MUITO desnecessário! - Chase se aproximou de nós nos assustando. - Puta merda, que péssimo dia pra enxergar! - Ele acrescentou com uma feição de decepção. - Ai meu Deus, o que foi visto nunca mais será desvisto. - Completou com as mãos no rosto.

   - Eca, bebês não beijam... E não se comem em cima de uma bancada! - Bryce falou fazendo uma careta.

   - A gente já entendeu. - Payton resmungou e eles reviraram os olhos.

   - Calado Payton... Bebês não respondem assim. - Chase respondeu rindo bagunçando o cabelo dele enquanto eu ria de nervoso.

   - Ah, tá sujinho aqui ó. - Bryce apontou pro canto da minha boca. - Vai pegar herpes. - Ele acrescentou rindo.

   - Se fuder Bryce, para de jogar praga em mim! - Falei cruzando os braços.

   - Vamos lá pra sala, deixem eles se comendo aí. - Chase puxou Bryce pra fora da cozinha e Payton passou seu braço envolta da minha cintura.

   - Vamos lá pra sala também? - Perguntei e ele me olhou com tédio.

   - Mas eles falaram pra gente se comer. - Ele respondeu suspirando e eu arregalei os olhos. - Essas merdas desses amigos que a gente tem sempre atrapalham! - Ele acrescentou.

Saímos pelo corredor e chegamos na sala, e todos os olhares foram direcionados pra nós.

   - Não me digam que vocês usaram a minha bancada como cama... - Anthony falou com uma careta no rosto.

   - Então Anthony... Como eu posso te dar essa notícia... - Charli falou passando a mão nas costas do garoto.

   -  E o cu? Já deu hoje? - Disse sem paciência e ela levantou as mãos em redenção.

   - Corre, a corna tá puta. - Avani falou rindo e eu revirei os olhos.

                       NOTAS DA AUTORAシirra, tem um espírito na minha casa fudeu sim ou claro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA
irra, tem um espírito na minha casa
fudeu
sim ou claro?

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora