𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎

6.4K 522 430
                                    

(autora: sto sem ideia de título, vcs que lutem.)

Payton Moormeier Pov's
Depois que saí da casa de April, entrei no meu carro rumo a casa daquela garota louca.

Parei na porta dela e bati na campainha, mas quem abriu foi a mãe dela.

- A Whitney está? - Perguntei e ela assentiu.

- Você é o namorado dela? - Ela perguntou e eu fiz uma careta negando. - Ah pensei que fosse... Ela fala tanto de um garoto com um carro vermelho também. - Ela completou e eu revirei os olhos.

essa garota não cansa de mim não senhor?

   - Whitney preciso falar com você. - Falei entrando no quarto da garota logo depois que a mãe dela nos deixou a sós.

   - Oi amor, quanto tempo... Veio falar sobre a Aprilzinha putinha com seus amigos? - Ela perguntou debochada e tentou me dar um selinho, mas eu virei o rosto antes que isso acontecesse.

   - Eu quero saber o porque de você ter feito isso! - Falei a loira revirou os olhos.

   - Não é óbvio??? Porque você é meu, Payton Moormeier, você é meu e de mais ninguém! - Ela falou aumentando o tom de sua voz.

tô ficando com medo.

   - Eu não sou seu amigo muito menos seu namorado! Agora você vai mandar apagar essa porra desse post! - Falei e ela soltou uma risada sarcástica.

   - Ai Payton, você é tão ingênuo... Até parece que é tão fácil assim. - Ela falou passando a mão no meu pescoço.

   - Tira as suas mãos imundas de mim  garota! - Falei dando um empurrãozinho nela.

   - Ai Payton, o que eu tenho que fazer pra você ficar comigo sem reclamar? - Ela perguntou cruzando os braços.

   - Nasce de novo... E seja a April fazendo favor. - Respondi e ela me fuzilou com o olhar.

   - VOCÊ AINDA VAI SER MEU PAYTON MOORMEIER! - Ela gritou me dando um tapa no rosto.

   - Sai sua louca! - Gritei e saí correndo pra fora da casa daquela garota.

puta merda que mão forte.

   Meu rosto estava tão vermelho no local em que ela bateu que doía só de encostar.

O que fazer, o que fazer???

Não sei o que fazer agora.
Ela não quis mandar apagar o post e agora ela também deve querer me matar.

Tudo que me resta é mandar uma dm pro tik tok news e pedir pra eles apagarem o post.

Deitei a cabeça no volante e comecei a chorar.
Eu quebrei meu melhor amigo, perdi a garota que eu gosto e ainda fui ameaçado.

- Payton? - Escutei uma voz soar do lado de fora da janela.

- Charli? - Olhei pra garota e ela deu um sorriso.

   - Tá fazendo o que aqui? - Perguntei.

   - Tô indo pra casa de uma amiga da escola... Mas e você? O que faz aqui? - Ela respondeu.

Destranquei a porta do carro e ela entrou, sentando na poltrona ao meu lado.

   - Eu vim resolver o problema do post na casa da maluca. - Falei e ela deu uma risada.

   - Aquela menina é louca! Eu não entendo essa obsessão por você. - Ela falou.

   - Vocês conversaram? - Ela perguntou se referindo a mim e April e eu neguei.

   - Não... Aconteceu tanta coisa hoje. - Respondi deitando minha cabeça no volante.

Charli D'amelio Pov's
   
Eu não entendo como que esses dois ainda não namoram, são tão rendidos um pelo outro.

   - Me conta, o que aconteceu? - Pedi e ele deitou a cabeça no vidro.

Ele começou falando sobre ter tido uma briga com aquela loira problemática na escola, e depois de marcar com April de se encontrar com ela na casa dela.
Depois ele contou sobre ter visto Joey beijar April, e depois ele quebrar o Birlem.

   - Pera, você bateu no Joey? - Perguntei arregalando os olhos e ele assentiu. - Meu Deus! Como você teve coragem Payton? - Falei ainda chocada com aquilo.

   - Eu errei tá legal? Dá pra parar de jogar isso na minha cara?! - Ele falou irritado.

   - Tá bom, desculpa... Mas o que você vai fazer agora? - Perguntei.

   - Sinceramente não sei. - Ele respondeu e soltou um suspiro triste. - Acho que vou pedir desculpas e se ela não me perdoar ou não quiser mais me ver na frente dela eu entendendo. - Ele completou.

   - Ela vai te perdoar sim... Eu conheço ela há tanto tempo que eu consigo saber até o que se passa na mente dela.- Falei e ele deu um sorriso bobo.

talvez seja porque ela me conta tudo que se passa na mente dela, mas isso a gente deixa em off

   - Mas as garotas agem por impulso, emoção antes da razão. - Ele falou e eu revirei os olhos.

garotos.

- Você tá de sacanagem Payton? - Bufei irritada e ele me olhou confuso. - Nossa Payton, o Bryce é burro mas você tá superando ele! - Falei.

- Ué, o que eu fiz? - Ele perguntou.

- Ai meu Deus, parece criança, tem que explicar tudo! A questão é que garotas fazem o que elas pensam ser certo, as vezes não é o melhor a se fazer, mas isso não significa agir com a emoção! - Falei e ele pareceu pensativo.

- É, você tem razão... Me desculpa por te fazer perder seu tempo me escutando falar merda. - Ele falou dando um riso fraco.

- Tá tudo bem, já tô acostumada. - Respondi e ele levantou as sobrancelhas. - Ué, eu convivo com vocês há tanto tempo, estou acostumada com a burrice masculina. - Completei e ele revirou os olhos.

- Valeu Charli, é muito bom ser seu amigo. - Payton debochou e eu ri.

- Tchau Payton... Arrume um bom pedido de desculpas pra April. - Falei acenando pra ele enquanto eu fechava a porta.

                   NOTAS DA AUTORAシboa tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA
boa tarde

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora