𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑝𝑖𝑠𝑐𝑖𝑛𝑎

10.4K 845 1.7K
                                    

Acordei 9 da manhã, o domingo tava lindo! O sol brilhava passando pela cortina. Levantei da cama e vi Payton dormindo super fofinho. Tirei até uma foto.
Fui pro banheiro, fiz minhas higienes e desci pra cozinha.
Decidi fazer panquecas. Peguei a farinha, leite, ovos, açúcar e fiz a mistura. Coloquei na frigideira e fiquei observando ela criar forma.

(payton on)
Quando acordei, estava sozinho na cama. Levantei ainda com sono, desci as escadas e vi ela na cozinha de costas fazendo panquecas.

merda porque ela tem que ser tão linda?

Resolvi assustar a garota. Fui dando passos silenciosos até ficar atrás dela.

(april on)
puta que pariu.

Tomei um susto quando Payton apareceu atrás de mim me dando um beijo no pescoço.

-"Te assustei?" Ele perguntou rindo.

-"Imagina.." Falei irônica.

-"Ta fazendo panquecas?" Ele perguntou sentando na cadeira de frente o balcão.

-"Sim. Por acaso é uma das únicas coisas que eu sei fazer bem na cozinha." Falei separando elas nos pratos.

-"Ah, então minha garota além de ser linda e inteligente é boa na cozinha também?" Payton falou me encarando e dando um sorriso.
Quando ele falou "minha garota" tremi na base. Uma parte de mim ficou toda boiolinha com a frase, a outra parte feminista já achou um absurdo ele dizer "minha."
Dei um sorrisinho bobo em resposta. Peguei as panquecas e coloquei em dois pratos.

-"Você quer morangos com Nutella?" Perguntei enquanto pegava o pote.

-"Credo eu não gosto de morango." Ele respondeu fazendo careta.
chocada estou.

-"Como assim você não gosta de morango? Sai da minha casa agora!"'Falei brincando e ele riu fingindo levantar pra ir embora. Comemos, e depois chamei ele pra assistir alguma coisa.

-"Vamos assistir Locke Key." Falei pegando o controle.

-"Eu não quero." Ele falou cruzando os braços e fechando a cara.

-"Quem disse que você manda?" Respondi e ele me mostrou a língua. Deitei minha cabeça em seu ombro e ele deu um beijo na minha testa.
Ficamos assistindo a série, daquele jeito bem clichê mesmo. Quando acabamos, levantei espreguiçando e falei:

-"Vamos entrar na piscina?"

-"Claro." O garoto respondeu.

-"Vou chamar nossos amigos." Falei e ele me olhou com cara de tédio. "O que foi?" Perguntei.

-"Pensei que ia ser só nós dois na piscina." Respondeu sorrindo malicioso.

-"Você é muito pervertido, precisa de Jesus." Respondi rindo e ele foi no banheiro fazer sei lá o que.

                        𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊𝐄𝐑𝐒😎😎😎😎
    clown🤡, cheese hudson, payton, addi,
             breno hall, comatose, luva antonio,
            charli dominó, birlem boy, and you.

                                                                                you
                  Gente, vem aqui pra casa ficar na piscina.

payton
eu vou

                                                                                you
                                                  c tá do meu lado imbecil

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora