𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠𝑜

9.2K 776 652
                                    

Acordei, era sexta-feira, o dia da festa do Bryce.
O foda, é que antes de chegar à noite, eu tenho que ir pra maldita escola.
Então eu levantei contra minha vontade, coloquei um conjunto de moletom e meu tênis de sempre.
Peguei os cadernos, meu estojo, meu celular e meu precioso fone.
Desci as escadas e olhei o relógio.

Revirei os olhos quando vi o horário. Tinha acordado cedo demais, agora que tinha dado 6 da manhã.

    Como eu tinha tempo de sobra, decidi fazer panquecas com nutella.
Peguei a farinha, os ovos, fermento, mateiga e o açúcar pra fazer as panquecas. Depois coloquei a mistura na frigideira e fiquei esperando ela ficar no ponto.
Tirei elas com cuidado e coloquei empilhadas num prato, peguei uma faca e passei nutella em cima. Depois peguei um pote de sorvete de creme que estava na geladeira e coloquei em cima das panquecas.

-"Nossa isso ficou bonito! Nem parece que fui eu que fiz." Falei pegando meu celular.

Tirei uma foto e depois postei no story, logo as pessoas começaram a pedir a receita.
Comi as panquecas, (que por sinal estavam uma delicinha), e depois gravei uns vídeos explicando como fazia.
Vii que era 6:30, então peguei minhas coisas, dei
tchau pra Bolt e tranquei a porta indo pra escola.

O dia estava nublado, provavelmente iria chover.
Pra minha "sorte", começou a chover como eu esperava, antes de chegar na escola.
Comecei a correr e coloquei o capuz do moletom, e vi um carro parar ao meu lado.

-"A ajuda chegou bebê." Bryce falou abrindo o vidro do carro.
Entrei rápido e falei ofegante por causa da correria:

-"Valeu Bryce. Me salvou de ter crise de alergia pelo resto da semana, e de ter que comprar cadernos novos."

-"Eu sei que eu sou incrível, pode falar." Bryce falou convencido jogando seu cabelo invisível.

-"Pensa assim que é melhor." Respondi e ele fechou a cara. "Então, quando me pretendia contar o que tá rolando com a Addison?!" Completei dando um sorriso, e o garoto engoliu seco.

-"É... A gente meio que ficou e ela resolveu me dar uma segunda chance." Ele respondeu com a voz falhando e eu tive um leve surto.

-"Mas e o Tony?" Perguntei.

-"Eles pararam de ficar." Bryce respondeu passando a mão na nuca.

-"Beleza então, mas se você for um babaca com ela de novo eu te mato!" Intimidei o garoto que arregalou os olhos.

-"Eu mudei, tá bom minha filha." Bryce respondeu ligando o carro; e depois indo pra escola.

Chegamos lá e encontramos Chase, Charli, Avani,
Anthony, Addison Jaden e Mads.

-"Finalmente vcs chegaram, não aguentava mais ficar de vela aqui!" Addison falou nos abraçando.

-"Agora eu peguei esse papel de ficar de vela." Respondi e dei um riso fraco. "Vou guardar uns cadernos e já volto." Acrescentei e eles assentiram.

Segui até meu armário, coloquei os cadernos e quando fechei a portinha dei de cara com Blake.

-"Ai que susto!" Falei e o garoto riu.

que sorriso socorrinho

-"Desculpa, mas eu gosto de te assustar." Ele respondeu.

-"Percebi." Falei de braços cruzados e completei: "Então, o que te traz Blake Gray pra conversar comigo agora?"

-"A gente se encontra hoje na festa do Bryce?" Ele perguntou se aproximando de mim.

-"Ué você foi convidado?" Perguntei dando um passo pra trás.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora