𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎

31.7K 1.6K 2.7K
                                    

Enquanto espero a chegada na Carolina do Norte novamente, posso falar um pouco de mim.

Meu nome é April Petterson, eu nasci em Charlotte e tenho 16 anos atualmente.

Minhas melhores amigas são Avani, Charli e Addison.

Conheço Charli desde que tínhamos 4 anos porque fazíamos ginástica juntas. Avani eu conheço porque nossas mães eram amigas, e Addison está no último ano por ser mais velha, e eu e as meninas estamos no segundo. Eu não sou popular na escola, mas não sou invisível. Conheço algumas pessoas de outros anos apenas.

Neste momento estou voltando de uma viagem de 1 mês na França. Agora, vou morar sozinha durante um tempo, já que minha mãe conseguiu um trabalho lá em Paris. Eu até ficaria lá, porém, francês não é uma língua que eu domino muito. Eu vou ficar na nossa casa mesmo, preferi não ir pra um apartamento.

Espero que as meninas estejam me esperando no aeroporto!

Pensei enquanto colocava o cinto para o pouso do avião.

No desembarque, peguei minhas malas super pesadas e saí andando procurando elas. Quando vi as meninas, corri e abracei-as. Avani me ajudou com as malas e me levou até em casa com as meninas.

-"Aproveitando que vocês estão aqui, me contem tudo que eu perdi." Disse sentando em minha cama e começando a desfazer as malas. As garotas se entreolharam preocupadas e perguntei qual era o problema.

-"O Joey... Então... Ele meio que parou de andar com a gente." Charli falou enquanto Avani olhava pra ela.

-"Gente??? Porque?" Perguntei.

-"Apareceu um idiotinha novo aqui. Payton Moormeier. Ele começou a andar com a gente, no início ele era super legal, até mostrar o lado escroto dele e levar o Birlem junto." Avani diz cabisbaixa.

-"Pois é. Aquela lombriga ambulante é o próprio capeta! Ele chega atrasado nas aulas, trata as meninas como tapete pra ele, acha que é dono da escola e não respeita os professores!" Ads fala enquanto pega um pacote de salgados da bolsa.

-"Nossa, que bosta. Quem ele pensa que é gente?" Elas dão de ombros e me ajudam a terminar de desfazer as malas. Mais tarde, elas foram embora então pedi uma pizza. Tomei um banho, coloquei um moletom enorme de um amigo e um short de pijama.

Rapidamente troquei de roupa porque eu tava sozinha e ia morrer de vergonha de abrir a porta pro entregador. Depois de pegar a bendita pizza, troquei de roupa e subi pra assistir um filme, depois dormi.

Acordei com a melodia infernal do despertador e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, coloquei uma roupa, peguei meus materiais e desci. Não tinha comida em casa, então esperei com fome Avani pra me buscar.

Ela buzinou do lado de fora e eu saí. Entrei no carro e ela me entregou uma caixa de donuts e um café da dunkin.

-"Ai Avani você sabe que eu te amo né?" Disse dando um beijo nela. Ela ri até que meu café é puxado por um braço que me assusta.

-Puta que pariu Charli! Deixa de ser doida e tome o SEU café!" Falei com a mão no coração enquanto ela me entregava o café.

Abusada

Chegamos na escola, cumprimentei algumas pessoas que vieram falar comigo e fui até meu armário. Peguei alguns cadernos depois de pegar meu horário. Me virei para Avani, que olhava com desgosto pra algum lugar. Tentei olhar pra onde seus olhos direcionavam e vi, Joey e o tal de Payton má influência.

Eles estavam olhando pra nós e comentando alguma coisa. Como não tenho vergonha na cara, fui até Joey cumprimentá-lo fazendo a sonsa. Dei um abraço nele e ele retribuiu, parecia meio confuso, envergonhado.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora