Entro na cozinha junto com Payton, e ele começa a me encarar sério.
- Pelo amor de Deus fala o que foi! - Peço impaciente e ele assente.
- Eu só queria falar, que você pode contar comigo pra tudo que você precisar amor. - Fala e eu suspiro aliviada. - Eu amo muito você.
- Ufa, pensei que você ia terminar comigo ou algo assim. - Respondo e ele me olha confuso. - Também te amo.
- E largar a pessoa mais perfeita do mundo? Jamais. - Me abraça forte e dá um beijo no topo da minha cabeça.
- Boiolas que boiolam. - Separo nosso abraço e vejo Jaden e Mads encostados no batente da porta. Dou passos rápidos na direção dos dois, e Mads me abraça. - Ai meu amor, tá tudo bem? - Pergunta no meio do abraço.
- Pior não fica. - Rio fraco.
- Ai minha princesinha, anãzinha, linda do meu coração, vai ficar tudo bem. - Jaden aperta minhas bochechas e ri.
- Valeu né Jaden. - Digo irônica. - Ontem eu acho que nem vi vocês dois na festa, aonde estavam? - Jaden e Mads se olham segurando a risada e eu logo entendo o que tinha acontecido.
Eca.
- Credo. - Faço uma careta de nojo.
- Como se você não fizesse isso né. - Mads comenta e eu reviro os olhos.
- E a Addison? A cria disse que já tava virando a rua. - Payton pergunta confuso.
- Provavelmente ela ainda tá em casa tomando banho. - Anthony responde.
- É TÃO ela fazer isso. - Avani completa.
- Eu trouxe comida. Comida sempre faz a gente melhorar. - Bryce fala puxando meu braço de volta pra cozinha.
- Quero comer também pô. - Charli cruza os braços.
- Sempre com fome né amor?! - Chase abraça a garota por trás.
- Eca. - Avani mostra a língua. - Prefiro ela comigo. - Completa e Charli da uma piscadinha pra garota.
- Vamo parar né? - Anthony fala.
- Tó, come. - Bryce me entrega um pacote de oreo e eu sorrio.
- Valeu. - Respondo abrindo o plástico.
Os meninos começaram a contar algumas piadas, muito ruins por sinal, que fizeram apenas Chase gargalhar.
O humor dele é "diferente."
Eu sabia que eles estavam fazendo isso só pra me distrair daquilo.
Mas mesmo assim, eu não conseguia esquecer, o que Monique falou.
Tanto a parte da doença da minha mãe, quanto a parte que ela disse não ser necessária a minha presença.
Por que não seria? Ela é minha mãe, é óbvio que eu vou cuidar dela, Monique querendo ou não.
Me desvencilho dos meus pensamentos, e inventei uma desculpa pra sair da cozinha.
Eu precisava pensar.
E sozinha.
Quando chego na sala de estar, na beira da escada,
a porta é aberta bruscamente, e eu olho pra trás, vendo Joey de braços abertos e com um sorriso vitorioso.- Cheguei pra alegria de vocês! - Grita e escuto Bryce resmungar na cozinha. - Nossa obrigado, ajudou muito minha autoestima. - Completa e só então me vê na escada. - April! Eu soube o que aconteceu com sua mãe... Voce tá bem com tudo isso? - Se aproxima de mim.
Nem eu sabia o que eu estava sentindo.
Mas tinha certeza que Joey era com certeza uma das melhores pessoas pra desabafar.
- Ainda tô processando tudo isso. - Falo e ele assente colocando seus braços em cima dos meus ombros.
- Ei, quer que vá com você pra França? Eu não me importaria de maneira alguma. - Fala sorrindo.
- Você quer é beijar uma francesa. - Respondo e ele me olha indignado. - Não me engana não.
- Tá bom, me apresenta suas amigas. - Separa o abraço e coloca as mãos nos bolsos.
- Não. - Respondo fazendo um coração com as mãos.
- Assim você me magoa. - Finge enxugar uma lágrima. - Aonde vai?
- Lá pro quarto. - Respondo e ele assente e vai andando até a cozinha.
Fecho a porta do quarto do Bryce e me jogo na cama, com milhões de pensamentos passando na minha mente.
o que eu vou fazer?
NOTAS DA AUTORAシ
a fama chega para todos💅🏼💅🏼💅🏼💅🏼💅🏼💅🏼💅🏼
(meme gente peloamordedeus)amo vcs e afins
gente, avisinho rápido!!!!
desculpa pelo capítulo pequeno e pela minha inatividade, eu tô em aula online dnv e tem muitas tarefas pra eu fazer🤡🤡🤡🤡
bom é isso bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer