Era a última aula do dia.
Eu estava inquieta, tudo que eu queria fazer era ir pra casa deitar na minha caminha e dormir.
Payton estava fazendo uma trança de chernobyl nos meus cabelos enquanto eu tentava entender os modelos atômicos que o professor de química estava passando no quadro.
eu achei isso tão fofo.
(autora: old que é muito fácil)
- Isso aqui virou salão de beleza? - O homem bufa irritado e Payton larga meu cabelo rapidamente. - Prestem atenção se não quiserem ir pra diretoria! - Completa e volta a escrever.
- Mimimimi, ah seboso. - Payton murmura pra mim com a voz fina e eu rio baixo.
Finalmente o sinal toca, saio da sala animada e encontro meus amigos conversando no corredor.
- Tirem os diabéticos daqui porque o docinho chegou! - Digo abrindo os braços.
- Beleza eu saio. - Chase diz se afastando.
- Eu também saio né. - Anthony acompanha.
- Tchau. - Bryce dá um leve aceno pra mim.
- Tô indo. - Jaden diz e puxa Joey pelo braço. - Vem comigo cria.
- A vão se fuder! - Digo cruzando os braços e eles voltam rindo da minha cara. - Virou circo agora? Tenho cara de palhaço?!
- Você não é minha namorada não. - Anthony responde rindo.
- Mas é a minha. - Charli diz passando a mão no queixo.
- Te amo garota. - Digo.
- Também te amo delícia. - Responde.
- Obrigada pela exclusão, status: me sentindo lisonjeada. - Mads diz com a mão no peito e eu abraço a loira.
- Sai dela. - Jaden me dá um leve empurrão e eu o olho irritada. - Ih, a meio metro ficou puta.
- Meio metro KKKKKKKKKK socorro novo apelido pra april. - Bryce ri alto no meio do corredor. - Mudei seu nome nos meus contatos quem amou?
- Eu odiei. - Digo com um sorriso falso.
- Alerta bullying com quem é de menor. - Anthony diz e os garotos começam a rir descontroladamente.
- Dizem que ela dá golpe baixo. - Payton diz e eu fuzilo o garoto com o olhar. - Parei, parei, parei.
- Vocês não estão a altura dela! - Charli bufa. - Opa, fiz merda. - Ela percebe que entregou mais uma piada de bandeja pros garotos.
- Não mesmo... Ela é bem, abaixo do nível. - Anthony acrescenta.
- Ela é amostra grátis. - Joey completa.
- Hobbit é você? - Bryce ironiza fingindo estar chocado.
- Eu odeio vocês! - Bufo irritada.
- Quem disse isso? - Bryce pergunta olhando os garotos. - Ah, achei. - Ele completa olhando pra baixo, ou seja, pra mim.
- Gente ela não é baixinha, ela é compacta. - Jaden comenta e Chase começa a rir se debatendo.
- Avani me leva pra casa antes que eu mate eles? - Peço e a garota assente.
- Vish, a meia-foda ficou puta. - Bryce diz antes de eu sair por completo com Avani para o estacionamento.
Entro no carro e Avani solta uma risada nasalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer