Era Whitney.
Ela parecia um pouco triste, meio distraída entre suas amigas, ou melhor, escravas dela.Ela me encarou e deu um leve sorriso e depois falou:
-"Parabéns April, você conseguiu o que você queria."
Olhei pra ela confusa com suas palavras e ela apenas sorriu, e saiu andando seguida por suas amigas.
Fiquei pensando um pouco sobre o que ela tinha dito, e acabei não chegando a resposta alguma.[...]
Quando as aulas acabaram, Chase se ofereceu pra me levar em casa. Eu como não sou boba, aceitei. Ficamos escutando minha música favorita enquanto ele dirigia:
-"I'M GONNA PUT YOU IN SEVEN POSITIONS FOR SEVENTY MINUTES, YOU GET IT, BABE!" Cantei empolgada e Chase completou animado:
-"YOU GOT A LOT IN YOUR MIND AND I WANNA EASE IT UP AND LICK IT AND SLIP IT IN."
vou poupar vocês do absurdo que é essa letra
Cheguei em casa, me despedi de Chase dentro do carro, depois fui procurar alguma coisa pra comer.
Fiz um macarrão rápido e comi vendo tik tok.Depois, subi pro meu quarto e fiz as tarefas do dia. Aproveitei minha animação e fiz meu trabalho de geografia pra próxima semana.
2 horas depois terminei minhas atividades, morrendo de dor de cabeça.
Levantei da cama e fui até a caixa de remédios na cozinha, coloquei o comprimido na boca e bebi um copo de água.Voltei pro quarto e arrumei meus materiais em cima da minha escrivaninha pra próxima semana.
Como eu não tinha nada pra fazer, resolvi escutar música e passar uma das máscaras novas que eu tinha comprado.
Depois de passar a máscara preta no rosto, fiquei cantando passeando pela casa esperando dar o tempo de 30 minutos pra lavar o rosto.Passei o resto da tarde em intervalos de skincare, chorar escutando minhas músicas tristes, ver tik tok e assistir série.
Quando deu 7 horas no relógio, decidi começar a me arrumar pra festa.
Fui pro banheiro e tomei meu banho quente.Depois que saí do banho, sequei meu cabelo e tentei fazer uma maquiagem, que até que deu pro gasto.
Depois começou a saga pra arrumar algo pra eu vestir que não me deixasse horrível.
Fiquei uns 40 minutos tentando arrumar uma roupa decente, e finalmente achei depois de muito custo, um vestido azul escuro de alcinha, que comprei quando estava em Paris com minha mãe.Coloquei um moletom por cima, caso eu ficasse com frio, e um tênis porque não tenho um pingo de paciência pra usar salto.
Liguei pra Avani me buscar, e uns 30 minutos depois ela chegou buzinando na porta da casa.
-"Nem demora né." Disse irônica abrindo a porta do carro.
-"Boa noite pra você também." Ea respondeu dando uma risada.
Fomos pra casa de Bryce, e quando abrimos a porta vimos um tanto de gente, como já era de se esperar.
Começamos a procurar por nossos amigos, e encontramos eles sentados num canto da sala de estar.-"Oi gente!" Falei abraçando cada um.
-"Oi April!" Charli falou me dando um abraço de lado.
Peguei o copo vermelho que estava não mão de Chase e entornei o líquido na minha boca.-"Abusada." Ele falou entediado pegando o copo de volta.
-"Eu sei que você me ama Chase." Respondi e o garoto deu uma risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Hayran Kurgu𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer