꧁Payton Moormeier Pov's꧂
Quando deu o horário que eu marquei de encontrar com April, peguei minha touca e fui até a cozinha me despedir da minha mãe.
Eu estava super feliz em ir na casa dela, poder conversar com ela sobre tudo.
Ela tava certa, eu preciso de ajuda, mas só agora eu pude perceber isso.
É como dizem, a gente só dá valor a uma pessoa quando perde ela.
- Mãe, tô indo resolver minha vida! - Falei dando um beijo nela e acabei dando um sorriso bobo.
- Tá tão feliz assim porque vai se encontrar com aquela... April né? - Minha mãe perguntou dando um sorriso e eu assenti. - Vai lá então, ela parece ser uma menina incrível! - Ela completou.
- Ela é. - Falei. - Tchau Faith. - Completei dando um aceno e ela correspondeu com outro aceno.
Entrei no meu carro escutando minha música favorita, highest in the room, e fui cantando, ou melhor, gritando até chegar na casa da minha garota.
Quando cheguei, a porta estava aberta, o que achei muito estranho.
será se ela foi assaltada?
- QUE PORRA É ESSA? - Gritei quando eu entrei na casa e me deparei com meu melhor amigo, beijando a garota que eu gosto.
꧁April Petterson Pov's꧂
Pera????
O Joey ele...
Ele me beijou?Calma April, calma, tá tudo bem.
Acho que ele me beijou por causa da crise de ansiedade.Porque isso tinha que acontecer logo hoje?
- QUE PORRA É ESSA? - Quando estávamos separando nossos rostos escutei a voz de Payton soar vindo da porta.
O dia hoje tá contribuindo pra me fuder.
- Payton, não é isso que você tá pensando cara! - Joey falou levantando e correndo até o menino.
- NÃO? VOCÊ É O MEU MELHOR AMIGO E TAVA BEIJANDO A GAROTA QUE EU GOSTO? - Ele gritou com Joey.
- Não Payton, eu não queria isso. - Falei e vi os olhos de Moormeier se encherem de raiva.
- ENTÃO VOCÊ BEIJOU ELA A FORÇA SEU IDIOTA? - Ele começou a gritar enquanto puxava Joey pela gola da camisa.
- Puta que pariu April me ajuda! - Ele sussurrou pra mim e eu fiquei sem saber o que fazer.
Porque eu tenho que ser assim senhor?
puta merda!?!?!!- Payton, você não tá entendendo! Não foi isso que eu quis dizer! Não foi nada demais! - Falei segurando o braço dele, mas ele nem olhou na minha cara.
- Ele tá te hipnotizando! Você tá falando que não foi nada mas foi sim! - Moormeier falou agora olhando pra mim, e depois pro menino, que estava mais branco que leite.
- Payton, pelo amor de Deus, dá pra você me escutar? - Joey pediu.
- Vai falar o que? Que virou dentista e tava examinando a boca dela a força? - Payton perguntou sarcástico.
- Dá pra parar de falar merda e prestar atenção em mim? - Joey falou aumentando o tom e simplesmente Payton deu um soco no nariz dele.
- PAYTON SEU MALUCO! - Comecei a gritar tentando tirar ele de cima de Joey, que só chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer